Thiago Henrique 403 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 VS Qual dupla vence o embate? Cenário: Santuário100% plenos de seus poderes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 A menos que algum deles tenha coragem de furar os próprios olhos, Algol leva essa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Algol é mais forte que os demais cavaleiros de prata do tópico, ele iria pender demais a balança pro lado de sua dupla. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 (editado) Algol e Dante com facilidade. No mangá Ikki dá a entender que ele é o cavaleiro de prata mais poderoso (pelo menos é o que eu entendi). No caso ele venceria até se fosse só ele contra os outros 3. Editado Junho 28, 2018 por Raul Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Eu entendi que o Ikki havia afirmado que o Cosmo do Algol é mais poderoso do que do Dante e Capella, que eram os que estavam formando equipe naquele momento, mas minha mente pode ter pregado uma peça agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Eu entendi que o Ikki havia afirmado que o Cosmo do Algol é mais poderoso do que do Dante e Capella, que eram os que estavam formando equipe naquele momento, mas minha mente pode ter pregado uma peça agora. Foi exatamente isso. Inclua Jamian no meio. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.