Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Existe alguma possibilidade de existirem mais generais marinhas?

Algum 'furo no roteiro' pra dizer que são, sei lá, 21 generais e que Poseidon quis usar apenas 7 porque achava ser suficiente.

Como eu disse em outro tópico

Um tem 88 cavaleiros

Outro tem 108 a sua disposiçao

Daí Poseidon tem 7, cujo membro mais forte perde pra vários aí

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha torcida é pra (possível) segunda temporada de Episódio Zero introduzir alguns Tenentes Marinas à serviço do Kanon. Ou os Cavaleiros de Ouro brigaram mais entre si lá, ou o Kurumada usa alguns dos exercitos já mostrados (não acho que ele introduzirá um novo). E com as Estrelas Malignas ainda seladas, só sobra os Marinas e o os Cavaleiros Negros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente o exército de Poseidon é maior do que isso.

 

Além dos 7 Generais Marinas, que são do nível dos Cavaleiros de Ouro e dos Kyotos; acredito que terão 50 Nereidas, todas do mesmo nível da Tethis, nível Prata. Os Marinas rasos, que chuto que devem chegar na casa de uns 100, são de nível Bronze. Com certeza bateriam de frente com aqueles de nível mais baixo dentre os 108 espectros.

 

Fora isso, acredito que tenha uma ou outra divindade dos mares que seja subordinada a Poseidon. No mínimo, acho que o titã Okeanus deve ser subordinado ao Imperador dos Mares. Mas pode até chegar a ser Okeanus, Pontus e Thethys (a titânide), por exemplo.

 

 

Sinceramente, se os espectros estiverem invadindo os 3 reinos submarinos de Poseidon, acho que levariam chumbo grosso.

Mas seria uma guerra sensacional!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Myu sozinho já seria um grande problema para os generais.

Junte a ele Niobe, Lune e Faraó e vc terá ainda mais dificuldade.

 

Os generais estão entre o nível prata e dourado, mas abaixo dos kyotos que também se encontram neste nível.

 

 

Não acredito que os generais tenham quaisquer chances contra o exército de Hades, não apenas devido a diferença na quantidade dos adversários.

 

Mas também acredito que se plenamente desperto o exército de Poseidon seria bem maior. Agora, como sua maior força são os generais... talvez o resultado final fosse o mesmo.

 

 

Os espectros levariam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...