GFernandes 6.929 Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 vs Local: Pandemônio Moa começaria a luta usando a imagem de Tohma, sem que Marin soubesse, de imediato, que ali residia um inimigo a ser combatido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Hm.A linha argumentativa seria semelhante a da postagem do Ashtarote, isto é, me pareceu haver superioridade dos anjos contra os cavaleiros de prata. E neste cenário Moa ainda entra em vantagem. A única base que temos do encontro de Marin com Tohma decente seria Prólogo do Céu e lá ela evitou lutar contra o irmão.Complicado, ainda que eu a considere muito poderosa e a representante de prata mais inteligente o cenário é todo contra. Marin poderia sentir o cosmo(presença) do irmão se fosse o próprio Tohma? Se sim, então é possível que ela notasse de imediato que não seria seu irmão e prontamente confrontaria Moa.Pior que a ofensiva de Moa arregaçou toda a armadura v2 de Hyoga... A única chances de Marin seria logo perceber se tratar de um inimigo e atacá-lo com sua melhor ofensiva. A parte boa é que Moa recua quando tenta persuadir seu oponente, o que dá brecha para que Marin prossiga com ofensivas. Moa caiu com apenas um Trovão Aurora, não me parece absurdo imaginar que o Lampejo o derrotaria, ele pareceu ser vulnerável. Ah, vou ser clubista. Vou de Marin mesmo. Coração fala mais alto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Marin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.