Ir para conteúdo

Giganto de Ciclope x Algethi de Hércules

Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Que random esse versus XD

Filler? /pensa

Difícil, pois não vimos plenamente as habilidades de nenhum dos dois. Ainda assim Algheti não foi o cara dito ser o mais poderoso cavaleiro de prata por Dio? Tudo bem, o que ele sabe? Deve saber ao menos sobre os prateados daquela leva que foram instruídos a matar os cavaleiros de bronze. Só não sei se é canônico essa afirmação.

Mas mesmo assim eu apostaria em Giganto. Algo me diz que se Kurumada fosse usá-los, Giganto venceria pois apenas os cavaleiros de ouro e os de bronze principais teriam chances contra o exército do maior inimigo de Atena.

Vou de Giganto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que random esse versus XD

Tem coerência, os dois são grandões. /sex

Filler? /pensa

A sequência de golpes que o Giganto emprega no Seiya na frente do Templo de Câncer é filler.

Difícil, pois não vimos plenamente as habilidades de nenhum dos dois. Ainda assim Algheti não foi o cara dito ser o mais poderoso cavaleiro de prata por Dio? Tudo bem, o que ele sabe? Deve saber ao menos sobre os prateados daquela leva que foram instruídos a matar os cavaleiros de bronze. Só não sei se é canônico essa afirmação.

Não vi essa afirmação no Kanzenban, então não. No entanto, lembro de ter interpretado essa frase como o mais forte fisicamente, não necessariamente poderoso.

Link para o post

Difícil mensurar o real poder de ambos.

Como o Gigante estava encarregado de uma tropa, então ele der ter um certo poder.

Já o prateado tem um golpe cheio de manha.

Bom, vou de Giganto.

Link para o post
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...