Chemist Black 1.485 Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 (editado) Capítulo 98 na Mangá Cross: https://mangacross.jp/comics/assassin/97 Editado Julho 10, 2018 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 (editado) Vai precisar do roteiro pra entender esse capítulo, mas com o Ikki e o Aioria reunidos, acho que o capítulo 100 teremos o Ikki pegando de volta a Armadura de Leão pra enfrentar alguém. Minha grande aposta é o Paracelse, visto que já em ND devemos ver o Ikki lutando com outro usuário da Armadura de Ouro de Ofiúco (alguém dúvida que essa será a armadura que o Paracelse vai ganhar quando tiver a Azoth destruída?). Segundo o Taizen, um velho personagem de Episódio G parece estar por trás das ações do Aioros nesse capítulo... Pontos Editado Julho 10, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Mas Aiolos e Pontos são de universos diferentes, aí complica um pouco... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Script: Capítulo 98 – Mar Negro P01Aiolos: Caiu.Aiolos: Sangue azul.Aiolos: A cabeça decapitada.Aiolos: Caiu. P02/03Aiolos: Continua gritando em silêncio. Aiolos: Mas não é ela.Aiolos: Sou eu. P04/05Aiolos: Todos os Cavaleiros...Aiolos: ... Portarão uma Espada.Aiolos: Essa é a ordem do novo Grande Mestre...Aiolos: ... Por intermédio da presa que possui nas mãos. Aiolos: Se nós, os Cavaleiros, possuímos um poder que supera o dos humanos...Aiolos: ... Não só podemos criar um novo futuro...Aiolos: ... Como também podemos mudar o passado...Aiolos: ... Nós devemos fazê-lo...Aiolos: ... E nos uniremos em um novo futuro. P06/07Aiolos: Guerreiros Sagrados de todas as dimensões, respondam agora o chamado das minhas asas! P08/09Aiolos: Eu serei aquele que estará acima de vocês.Aiolos: Tudo fluirá em minhas asas.Aiolos: O sangue que flui em meu interior, muda sua densidade cada vez mais, desde o vermelho...Aiolos: ... Profundo... Para mais profundo... Na escuridão...Aiolos: Brilha em negro... Até a água... Aiolos: Pontos está se acumulando em mim! P10/11Aiolia: Decapitou...Seiya: ... Atena?Kokuto: Esse foi o primeiro ato de Aiolos como Grande Mestre.Kokuto: Desde então...Kokuto: Os Cavaleiros do seu mundo...Kokuto: ... Puderam portar armas em suas mãos. Aiolia: Porque?Aiolia: Seiya... Porque está aqui?Aiolia: Responda-me, Seiya.Aiolia: Veio até aqui portar uma Espada Sagrada em suas mãos?Seiya: Eu...Seiya: Se você confia em Atena, então confia na justiça.Seiya: É por isso que... Dessa vez... Eu não duvidarei.Aiolia: A lealdade é o que mais importa.Aiolia: Mas a justiça nem sempre é o correto caso ultrapasse os limites. P12/13Aiolia: Seiya... Este não é o mundo do inimigo...Aiolia: Não está pensando em obedecer a lógica do seu próprio mundo?Seiya: Eu apenas obedeço Atena.Seiya: Somente obedeço a Saori. Aiolia: Atena é nossa grande deusa... Mas mesmo os deuses se equivocam.Aiolia: Não... Os deuses realmente se equivocam.Aiolia: Os deuses não são seres perfeitos, da mesma maneira que os humanos também não são.Aiolia: Seiya... Devo detê-lo... Mesmo que seja a força...Seiya: Não posso renunciar a Espada... Essa é a vontade de Atena.Aiolia: Seiya...Ikki: Parem.Seiya: ?! P14/15Ikki: Pare ai mesmo, Aiolia.Ikki: Eu não permitirei que interfira. Ikki: ... Nas ações de Seiya.Aiolia: Ikki... P16Seiya: Ikki! Você veio...Seiya: ... Para me proteger?!Ikki: Se você me enxerga como alguém tão gentil...Ikki: ... Então ainda não entendeu que tipo de pessoa eu sou.Seiya: Ikki... O que está dizendo?!Ikki: Quem se opõe às ordens de Atena, independente de quem seja...Ikki: ... Será assassinado pelas minhas mãos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Ikki chega colocando moral. Mas para Aiolia seria difícil encarar Ikki e Seiya juntos. A não ser que de alguma forma Aiolia consiga manifestar parte do poder de Zeus ou algo assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Ikki peitando Aliolia seria algo interessante. Mas não ficaria surpreso se Ikki decidisse atacar o Seya de ultima hora. Tipo o que Cardinale fez com Shijima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Bom dia, será que realmente vai ocorrer Ikki vs Aiolia? Ou o Seiya vai interferir e ele lutar contra o Aiolia? O Seiya como sempre sendo leal as ordens de Atena (Saori). Vamos ver o que acontece... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Okada é bom com frases épicas essa em especial foi ótima: "Guerreiros Sagrados de todas as dimensões, respondam agora o chamado das minhas asas!"Interessante esse possível embate entre o Ikki e o Aiolia e acho que no próximo capitulo nos descobriremos se o Ikki herdou ou não a armadura de leão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Até agora, tanto nós quanto o Aiolia estamos teorizando que Seiya vai utilizar (seja como espada ou como armadura) a Kusanagi. Mas e se as ordens de Athena são para ele destruir a espada? Ela parece ser um dos objetivos do Aiolos, afinal. Talvez, após descobrir sobre a possessão de Zeus, eles estejam tentando esconder os planos do Aiolia, com medo de que ocorra novamente nesse mundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Se o Ikki atacasse o Seiya, isso seria supreendente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Tô achando que a luta será Ikki Vs Aioria... e que o Aioria receberá ajuda do irmão mais velho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Pontos sendo citado me anima muito. Tomara que a tão aguardada ligação com o Epi G se estabeleça logo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Julho 11, 2018 Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Capítulo interessante, mas não acho que teremos uma luta de AioliaXIkki. No máximo uma troca de uns poucos golpes e só. Quanto ao chamado de Aiolos, eu achei bem interessante a parte de "Guerreiros Sagrados de todas as dimensões". Significa que os gladiadores vieram de vários mundos diferentes? Ou ele diz dimensões por considerar lugares como Terra/Inferno/Elísios como dimensões diferentes? E quando a Pontos, espero que o Okada se refira mesmo ao deus. Isso por que, Pontos é uma palavra grega para "mar" e o Okada adora colocar umas palavras gregas nas frases dos cavaleiros vez ou outra, sem muito significado oculto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 11, 2018 Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Da maneira como Aiolos fala, não faz muito sentido estar a referir-se ao deus nessa frase. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 11, 2018 Compartilhar Postado Julho 11, 2018 (editado) A descrição do site atualizou. A invasão do Santuário da outra dimensão começou, orquestrada por Aiolos, o Santo de Ouro de Sagitário que se tornou um Papa! Santos de Ouro contra Santos de Ouro abrem as cortinas da derradeira e feroz batalha que aposta o futuro!! A "Espada Sagrada" é a chave para essa guerra... O texto na lateral da última página: Aiolia de Leão contra Ikki - o sucessor de Leão, o confronto!! Okada realmente fala em PONTOS (ポントス-黒海), o deus que manipulou os Titãs para o renascer de Gaia. --- Sem dúvidas o capítulo 100 reserva uma grade reviravolta na estória. O mangá começou bem confuso e se tornou o melhor (em todos os quesitos) sendo publicado atualmente. O nível de desenho desse capítulo é sem igual. Essa mudança no nome da revista e a revelação de um novo projeto na Champion RED me instigam. Não gostaria que EpG voltasse para um editorial, já que o Okada parece ter liberdade maior com a revista online. Editado Julho 11, 2018 por Wandir Wanderley 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Ainda não me faz tanto sentido essa menção ao Pontos. Parece que Aiolos invocou seus poderes por alguma razão ainda não explicada. Também é estranho o Hades, após a derrota de Atena, permitir que Aiolos siga vivo, reuna cavaleiros de outras dimensões e ataque a dimensão "principal". Será que vamos descobrir que o Hades, após receber a dunamis do Cronos, foi para uma outra dimensão arrumar uma forma de vencer/destruir Atena nessa dimensão? O mistério fica cada vez mais intrigante e mais ligado ao Epi G. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Esse capítulo me fez relembrar que no EPISODE.G original também vemos a "ressurreição" de guerreiros do passado (Heitor), como também de monstros mitológicos (Górgona) e o retrocesso no tempo evocando almas mortas (origem dos Faceless) e também de animais já extintos (Tigre dentes-de-sabre). As coisas começam a se reconectar com o original do Okada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 O Okada ressucitou o assunto a respeito dos cavaleiros não terem permissão de portarem armas com exceção de Libra(o que parece Bullshit em uma análise,a corrente de Andrômeda do Cérbero e o disco do Capela são o que então ? brinquedos ? ) e deu uma função pra isso na trama o que é genial,de novo lamento esse manga não vir pro Brasil . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Próximo agendado somente para semana que vem, dia 23.07.2018. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Lembro do Hleite ha 2 anos atrás ter predito a peleja das fã services:Ikki x AlioliaShun x Shaka Seya x AiolosHyoga x Camus E Shiryu discutindo com Dohko o quão buchas eles são pra franquia. PqP o cara começou a mitar.! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Eu só devo voltar a comentar algo de Ep.GA depois de fazer uma releitura de todo o universo do Okada criado para Saint Seiya, mas esses dois últimos capítulos me fizeram relembrar porque esse autor é o meu favorito da franquia. Traço incrível, história tomando contornos cada vez mais claros e um desenvolvimento que, antes confuso, ganha ares de complexidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Capítulo confirmado para hoje? A citação a Pontos neste capítulo não foi à toa. Sempre esperei que Okada voltasse à trama original que ele deixou sem solução. Sei que "Pontos" é a palavra grega para mar, mas, em circunstâncias gerais, os gregos preferem usar o substantivo feminino Thalassa (que, também na mitologia, é uma deusa, a contraparte feminina de Pontos), ao invés do substantivo masculino. Por isso acredito que o Pontos citado seja mesmo o deus primordial e que, de alguma forma, está por trás desses eventos de EPGA. Lembro do Hleite ha 2 anos atrás ter predito a peleja das fã services:Ikki x AlioliaShun x Shaka Seya x AiolosHyoga x Camus E Shiryu discutindo com Dohko o quão buchas eles são pra franquia. PqP o cara começou a mitar.! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Próximo agendado somente para semana que vem, dia 23.07.2018.Não, HLeite. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Hoje vai? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Até o presente momento, sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.