Lyke 188 Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Já tem vídeo de gameplay no youtube... Esse em particular, mostra o Sora passeando por Twilight Town (o game tá irado, por sinal).https://www.youtube.com/watch?v=i-Gy9lQgdK8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Dezembro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Já tem vídeo de gameplay no youtube... Esse em particular, mostra o Sora passeando por Twilight Town (o game tá irado, por sinal).https://www.youtube.com/watch?v=i-Gy9lQgdK8 Eu soube há alguns dias, após o Natal, que o jogo estava sendo jogado por outro leaker, que postava as informações em seu site. Até pensei em alertar o fórum, mas decidi esperar para ver o que aconteceria. Eu acompanhei os spoilers e parece que ele atravessou o jogo todo, com todos os mundos, e revelou alguns detalhes estruturais, sem explicar muito detalhes do plot para não afetar o enjoyment dos outros fãs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 31, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Eu soube há alguns dias, após o Natal, que o jogo estava sendo jogado por outro leaker, que postava as informações em seu site. Até pensei em alertar o fórum, mas decidi esperar para ver o que aconteceria. Eu acompanhei os spoilers e parece que ele atravessou o jogo todo, com todos os mundos, e revelou alguns detalhes estruturais, sem explicar muito detalhes do plot para não afetar o enjoyment dos outros fãs. Sim. Pelo menos o cara teve a decência de não dar spoilers. Mas é foda. Se postarem algum vídeo no youtube, vou acabar vendo. Tem muito tempo até 29/01. A facul acabou e sem trampo, vai dar 2099, mas não vai chegar o fim de janeiro. Podiam lançar essa bagaça logo. Sempre atrasam o lançamento, mas dessa vez, poderiam antecipar. hauahuahuahu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 (editado) Um leaker vazou um monte de coisa da hora,ele por opção não quis vazar nada sobre a história do game, mas mostrou coisas que talvez alguns aqui não queiram ver, aqui vai : Gameplay bem curto do último mundo : https://www.youtube.com/watch?v=4aoS3f0KObM Um dos Chefes Secretos : https://www.youtube.com/watch?v=XrUNixwhqac Editado Janeiro 16, 2019 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 (editado) Um leaker vazou um monte de coisa da hora,ele por opção não quis vazar nada sobre a história do game, mas mostrou coisas que talvez alguns aqui não queiram ver, aqui vai : Gameplay bem curto do último mundo : https://www.youtube.com/watch?v=4aoS3f0KObM Um dos Chefes Secretos : https://www.youtube.com/watch?v=XrUNixwhqac Hoje eu vi 10 segundo do segmento do Riku. Aparentemente, só jogaremos com ele em algumas lutas (já era esperado), o que é uma pena, pois queria poder jogar com ele mais. Quem sabe não surgem Data Battles com opção de jogar com ele. Dá 2020, mas não dá 29/Jan. E pensar que a Square só segurou o lançamento do game por causa de balanço fiscal da cia. Podiam ter ao menos lançado o game no começo de janeiro. Editado Janeiro 16, 2019 por Lyke 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 (editado) Esse mês tá foda de passar mesmo, e lembrando que um Epílogo e Final Secreto só chegam por atualização uns 2 dias depois do lançamento do game então mesmo se alguém resolver vazar tudo, a Square já se precaveu . Editado Janeiro 16, 2019 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Um dos Chefes Secretos : https://www.youtube.com/watch?v=XrUNixwhqac Parece-me que seja uma versão buffed dos Invisibles do primeiro jogo, que aparecem no último mundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 (editado) Saiu mais um CM pra promover o game, dessa vez, com entrevistas de jogadores da série. Bem legal! EDIT: Anti-form confirmada (Rage form). Que da hora ahhahahaahah Editado Janeiro 17, 2019 por Lyke Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Janeiro 20, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Meu deus estou passando mal aqui ! outro personagem jogável confirmado ! https://www.youtube.com/watch?time_continue=235&v=pBG9Q3nc8nE Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Vazaram o game todo no youtube, sacanagem!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Janeiro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Prezados, um alerta: praticamente a porção final do jogo foi vazada, e não deve tardar a aparecer nos sites de praxe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 (editado) Se Square e a Disney tivessem lançado o game no inicio de janeiro isso não teria acontecido agora se fodem ai e eu já vi toda a batalha final e o final,não aguento esperar,só não quero levar spoiler do final secreto que vem por download . Editado Janeiro 22, 2019 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Eu estou dando tudo de mim para não ver os vídeos. Tá foda! A square deveria ter lançado esse game no início do mês mesmo, mas deve ter algo haver com fechamento do ano fiscal. Lançar no final do mês talvez fosse a única opção pra garantir o lucro em 2019. Pelo menos o game parece estar muito interessante, cheio de reviravoltas. Ainda tem 7 dias, ninguém merece.... É ótimo que a square vai liberar o download no dia 27, assim não se perde tempo fazendo o download no dia 29. Só espero que esteja disponível pra jogar a partir das 00:00hrs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Opinião do Nomura sobre os vazamentos : ''Nomura: I had expected to be able to relax, but I haven't been able to take a single break and I've been on my toes the entire time (dry laugh)? We even had some trouble when someone overseas obtained a ROM through dishonest means.--Is there anything you are able to say about that incident?Nomura: The situation has left our hands now, and I can't speak in much detail about it, but… false information was going around and people were thinking that a large number of copies were circulating from many leak sources. In fact, we confirmed that it was limited to four copies, and there was only one leak source who was scattering information to make it seem as though there were many. I say it was only one, but thanks to that one, many people who were looking forward to KH3 were caused distress. It is a humongous shame. This incident proved that worldwide simultaneous releases are highly risky, and I feel obligated to reconsider them for any titles I am involved with in the future, at least for physical editions. '' Fonte : https://www.khinsider.com/news/Nomura-discusses-unlocking-KINGDOM-HEARTS-3-s-secret-ending-and-future-simultaneous-releases-14559Esse Nomura é um Filho de uma Pulta . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Puta que pariu.... Se tivessem lançado ano passado, como o previsto, isso não teria acontecido. Agora fodeu mesmo, com essa merda de opinião oriental sobre separar os lançamentos de jogos entre oriente e ocidente. Nos fodemos. A square já é difícil pra localizar os games, agora então... E foram só 4 cópias que vazaram, mesmo assim, já divulgaram o game inteiro na internet. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Só quero que isso não queime as versões Xbox de futuros títulos . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Janeiro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Bem, por um lado, até compreendo a fala dele. Por outro, Kingdom Hearts é uma franquia que pertence à Disney, embora seja feita em colaboração com a Square Enix. Do ponto de vista mercadológico, perderia metade do mercado mundial se restringisse a venda para o Japão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Janeiro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Reviews muito positivos de KH3: Reception Aggregate score Aggregator Score Metacritic PS4: 88/100[134] Review scores Publication Score Game Informer 9.5/10[135] GameSpot 8/10[136] GamesRadar+ [137] IGN 8.7/10[138] USgamer 4.5/5[17] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Bom, eu terminei o game ontem e achei que seria legal postar minhas impressões aqui. A começar pelos gráficos: Do começo ao fim, a equipe da square se superou com KH3. Dos cenários aos personagens, de cenas em tempo real para cenas pré-renderizadas, da iluminação até os efeitos de partículas, tudo está perfeito. Foi uma ótima experiencia ver personagens que só havíamos visto em jogos portáteis, mobile ou games de duas gerações passadas. Gameplay: Sinceramente, estava esperando um gameplay bem meia boca, como foi com BBS 0.2, mas me surpreendi positivamente. O fato de as formas do Sora funcionarem através de situation commands, não atrapalha a fluidez e o impacto do jogo. Ainda existem combo modifiers, atalhos para magia, summons, itens e a física funciona de forma agradável, com peso e impacto nos ataques, fluidez no flowmotion e sem muitos agravantes no fator "Floatyness". História: Não vou mentir, até a metade do jogo (Mais ou menos até terminar os mundos disney), as cutscenes foram usadas até a exaustão. Os 8 mundos Disney foram quase insuportáveis pela quantidade de cutscenes e em sua maioria, eram cenas sem relevância para o desenvolvimento do roteiro. Concluí o game com 30 horas de jogo e acredito que metade desse tempo, sejam de cenas do game. Eu diria que até vc completar os mundos Disney, a história fica estagnada, com apenas alguns pontos de desenvolvimento, sendo um deles o resgate de Aqua. Depois que a Aqua é resgatada, a história flui num passo muito bom, com cenas de ação, emoção,etc... Agora estou voltando nos mundos para completar os desafios de Lucky emblems, secret reports, treasures e fazer a ultima keyblade. Ainda não vi o filme secreto que lançou hoje, mas já estou coletando os emblemas pra tirar isso da frente. Em suma, adorei o game e acho que valeu a espera, mas o excesso de cenas desnecessárias me chateou um pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 https://www.jbox.com.br/2019/02/06/kingdom-hearts-iii-mais-de-5-milhoes-de-copias-ja-foram-vendidas/ Mais de 5 milhões de cópias, o título que mais rapidamente vendeu da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 (editado) Passado um mês do lançamento do jogo, creio que podemos especular sobre o futuro da franquia para os próximos episódios: -Quem são as novas Princesas de Coração? Conhecemos 4 delas: Anna e Elsa de Frozen, Rapunzel, e Kairi. -Quem é a garota misteriosa da juventude de Saïx e Axel? Por que Ansem, Seeker of Darkness, a procurava? O jogo informa que ela pode ter sido uma das cobaias dos experimentos realizados por Ansem, o Sábio e seus aprendizes. -Quem é a "Nameless Star", do The Final World, que diz que espera por alguém? -Qual o passado de Marluxia, Larxene, Demyx e Luxord e sua ligação com a Keyblade War de antanho? -Quais os verdadeiros planos de Xigbar? -Onde está a caixa preta do Master of Master que Malévola procura e o que ela guarda? -Qual o sentido da missão de Luxu? -Qual a ligação de Yozora e o mundo de Verum Rex com a série? -Como Kairi voltou à vida e qual foi o preço que Sora teve que pagar? -O que é o conceito de worldlines? Dimensões paralelas? -Onde estão Sora e Riku no Secret Ending? Uma análise feita por fãs mostra que o cenário seja alguns bairros de Tókio, que inspiraram os mundos dos jogos The World Ends with You e da antiga versão de FFvs.XIII. Se sim, qual a ligação com futuros jogos na franquia? Editado Fevereiro 24, 2019 por Styx Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Fevereiro 24, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 (editado) Tenho quase certeza que a Nameless Star é a mulher de pingente de estrela que é sequestrada no trailer do Verum Rex por que ela tem a mesma dubladora japonesa da Stella nos trailers do Versus XIII,sem contar que faria total sentido ela ter dito o nome ''Yozora'' (esse ser o título do final secreto é uma dica) no ouvido do Sora sendo que ele já conhecia o nome por que ouviu em Toy Box . o mais legal é o subtítulo Verum Rex : Beat of the lead,implicando que este é apenas o primeiro de uma série . acredito que o final secreto acontece no mundo dos sonhos e ambos são níveis diferentes de um mesmo mundo como acontece em DDD, tenho muito mais teorias mas se colocar tudo em um post só vai ficar cansativo . Editado Fevereiro 24, 2019 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 Prezados, saiu a Ultimania (uma espécie de livro de bastidores), que foi traduzido no twitter. Parece que Nomura comenta sobre um possível primeiro DLC com Xion, com a história de seu retorno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Prezados, saiu a Ultimania (uma espécie de livro de bastidores), que foi traduzido no twitter. Parece que Nomura comenta sobre um possível primeiro DLC com Xion, com a história de seu retorno. Pelo que li sobre o assunto, é que a pergunta sobre como a Xion recebeu um corpo de réplica e de como ela ressurgiu, seria explicado, assim como vários outros pontos do roteiro. Não necessariamente o dlc seria exclusivo da Xion. O Nomura comentou que ele pretende lançar um grande pacote de expansão, até o fim do ano. Se eu fosse apostar, apostaria em um playtrough separado com o Riku, já que ele o Mickey poderiam ser facilmente encaixados na maioria desses pontos chave, pois eles visitam Radiant Garden e conversam diretamente com os envolvidos nas questões das réplicas, no salvamento da Aqua, no treinamento da Kairi e do Lea, etc.... Outra coisa boa é que o Critical mode foi confirmado como atualização gratuita, além de recebermos outras atualizações como essa ao longo da vida do game. O Nomura também confirmou que haverá um novo título, que se passará depois de KH3, mas antes de KH4. Aqui, estou apostando em abordarem o secret movie, com Sora em Shibuya e Riku no mundo de Verum Rex (Nomura também confirmou que a figura misteriosa no secret movie é o "Master of masters"), em um novo game parecido com DDD, onde vc joga com Sora e Riku. Parece que tem coisa boa vindo por aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Março 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2019 Nomura atá falou que tinha interesse ou algumas ideias de explorar as razões para o Face-Heel Turn do jovem Xehanort, mas parece que as ideias foram descartadas com o KH3 para seguirem em frente com a história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.