BigBear 349 Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 (editado) Sinopse: Após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Diante desta situação, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo. Trailer 1 Trailer 2 Editado Julho 13, 2018 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Esse é um dos filmes de super herói que não estou dando a mínima... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Há quem diga que é melhor que o primeiro eheh. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Há quem diga que é melhor que o primeiro eheh.Convenhamos não e preciso muito esforço para isso... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Convenhamos não e preciso muito esforço para isso... Não é como se o primeiro fosse ruim Achei-o nível médio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Eu até gostei do primeiro filme. Alguma coisa me fez lembrar do filme do Máscara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 (editado) O primeiro filme pra mim é aquele caso de 'quer assistir, preguiça fala mais alto e quando vc vê o negócio já está na metade'... Não sei como a história dele começa, mas pessoalmente acho o ator que o interpreta muito bom e também gostei da participação dele em Guerra Civil, mas o primeiro filme ainda não chamou a minha atenção Acho que o verdadeiro motivo deles estarem lançando esse filme é pra explicar mais sobre esse 'Quantum Realm', que aparentemente vai ser de importância para Vingadores 04 (em ajudar a galera que sobreviveu a trazer a galera que desapareceu depois do Thanos estalar os dedos) O outro motivo segue sendo apresentar a Vespa, que nos quadrinhos, se não me engano, foi de importância na fundação dos Vingadores Queria ir ver, mas infelizmente as sessões só estão dubladas na minha cidade (foi legendado só na semana de estreia) E estão falando por aí - seja em sites especializados tipo o Rotten Tomaetoes ou em redes sociais (Facebook, Tumblr, Twitter, etc.) que a cena pós-créditos é melhor do que o filme inteiro Editado Julho 14, 2018 por AquariusSaint Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 O primeiro filme pra mim é aquele caso de 'quer assistir, preguiça fala mais alto e quando vc vê o negócio já está na metade'... Não sei como a história dele começa, mas pessoalmente acho o ator que o interpreta muito bom e também gostei da participação dele em Guerra Civil, mas o primeiro filme ainda não chamou a minha atenção Acho que o verdadeiro motivo deles estarem lançando esse filme é pra explicar mais sobre esse 'Quantum Realm', que aparentemente vai ser de importância para Vingadores 04 (em ajudar a galera que sobreviveu a trazer a galera que desapareceu depois do Thanos estalar os dedos) O outro motivo segue sendo apresentar a Vespa, que nos quadrinhos, se não me engano, foi de importância na fundação dos Vingadores Queria ir ver, mas infelizmente as sessões só estão dubladas na minha cidade (foi legendado só na semana de estreia) E estão falando por aí - seja em sites especializados tipo o Rotten Tomaetoes ou em redes sociais (Facebook, Tumblr, Twitter, etc.) que a cena pós-créditos é melhor do que o filme inteiro A Vespa que fundou os Vingadores nos quadrinhos é a original, a mãe dessa que é a do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Eu só lembrava que a Vespa tinha fundado os Vingadores, mas não lembrava qual... Legal saber, adiciona mais profundidade à importância/história da personagem no filme 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 15, 2018 Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Mas se isso é na bd, o que afeta no filme? Ahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 (editado) Assisti o filme e colocarei minha opinião como spoilers, então... O filme é bom. Tem um bom elenco, boas atuações, mas não tem um vilão definido, o que é uma vantagem interessante, pois aborda várias histórias de vários possíveis vilões, mas não transforma nenhum deles em nenhuma potencial ameaça. Até mesmo a Ghost/Fantasma, apresentada nos trailers, pode ser considerada mais uma vítima do que uma vilã propriamente dita. O reino quântico é abordado novamente, mas ainda deixa quem não é familiarizado com os quadrinhos um pouco perdido. O filme obviamente tem um tom mais leve que Guerra Infinita, mas a Marvel anda apostando muito em apresentar personagens/histórias que criem contrastes, desde filmes com tom mais sombrio, tipo o próprio Guerra Infinita ou o Soldado Invernal, ou filmes mais cômicos, tipo os Guardiões da Galáxia e Thor Ragnarok. Mas a cena dentre os créditos novamente coloca Thanos como a principal ameaça em um filme onde ele sequer é mencionado. Já a cena ao final dos créditos é desnecessária. Mas esse filme acerta no quesito comédia: as piadas são inteligentes, o humor é relacionável e até mesmo cenas sem nenhuma fala ficam cômicas graças à química dentre os atores. O filme também é bom em apresentar personagens mais humanos que divididos entre heróis e vilões: Scott Lang (Paul Rudd, perfeito no papel) quer tanto ser um super-herói como um pai para sua filha e a missão de Hank Pym (Michael Douglas) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) é mais familiar do que qualquer outra coisa. Até mesmo a Ghost/Fantasma (Hannah John Kamen, excelente) é uma personagem cuja história não a torna uma vilã, mas sim uma vítima com sentimentos bem humanos. Enfim, o filme cria o gritante contraste com Guerra Infinita, mas apresenta mais uma proposta bem original da Marvel, que também consegue ser sério quando quer, mas sem abandonar a proposta 'família' da produção. Destaque para a divertida cena de Luis (Michael Peña) contando a sua versão dos fatos sobre a vida de Scott Lang (cena que foi até incluída nos trailers) e também à Fantasma por, apesar de agir como antagonista, também ter protagonizado uma cena bem divertida. Os efeitos visuais também estão bacanas e a caracterização de Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) também ficou bem legal. De 0 à 10, dou 8,5. Editado Julho 16, 2018 por AquariusSaint Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.