Ir para conteúdo

Jabu x Ban x Ichi x Nachi x Geki

Visitante Darkangel

Posts Recomendados

Acho engraçado que Jabu é inspirado no Jun de ringue no coqueiro. E lah ele chuta bundas.

Mas ironicamente o Kurumada dividiu a personalidade do Jun em duas e criou 2 personagens: O Jabu e o Ikki. Tendo Ikki herdado o lado arrogante e Jabu o lado zoeiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jabu já venceu o Ban, isso já é um feito (pelo meno pro Jabu).

Jabu vence todos.

Ichi vence todos menos Jabu.

Geki vence Ban e Nachi (por decisão dos juízes).

Ban e Nachi empatam.

Editado por BigBear
Link para o post

Jabu. Além de já ter derrotado Ban, ele salvou Ichi e Nachi que ficaram desesperados frente às imagens de espectros na saga de Hades. Geki é o mais medíocre, visto que quando ele caiu derrotado, nenhum dos presentes se surpreendeu. Inclusive, acho que foi o Nachi quem disse "Geki foi o único que não entendeu porque perdeu".

Link para o post

Jabu na Guerra Galáctica demonstrou poder suficiente para despedaçar uma Armadura de Bronze. Os únicos que conseguiram fazer isso na mesma etapa da obra foram os quatro principais. Ban e Geki são muito limitados a técnicas físicas, mas o primeiro foi vencido pelo Unicórnio e o segundo, se não me falha a memória (no anime tenho certeza) nem sabia do que se tratava o Cosmo ou ridicularizava sua existência.

Ichi até poderia oferecer algum perigo com suas Presas Venenosas, mas não sabemos se a partir da terceira dose o adversário realmente morre. Afinal de contas, Hyoga não foi atingido pelas mesmas e o único afetado pelo ataque foi um reles soldado do Santuário. Considero que Nachi também poderia oferecer algum perigo graças a definição do seu golpe, Uivo Mortal, mas muito pouco foi oferecido sobre o personagem para que pudesse rivalizar com Jabu.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...