Visitante Darkangel Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 VS VS VS VS Todos contra todos. Cenário neutro. Campo: Arena do Torneio Galáctico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Jabu, dos randowmicos bronzeados ele é o mais poderoso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Dos buchas, o menor: Jabu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Acho engraçado que Jabu é inspirado no Jun de ringue no coqueiro. E lah ele chuta bundas. Mas ironicamente o Kurumada dividiu a personalidade do Jun em duas e criou 2 personagens: O Jabu e o Ikki. Tendo Ikki herdado o lado arrogante e Jabu o lado zoeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 (editado) Jabu já venceu o Ban, isso já é um feito (pelo meno pro Jabu). Jabu vence todos. Ichi vence todos menos Jabu. Geki vence Ban e Nachi (por decisão dos juízes). Ban e Nachi empatam. Editado Julho 16, 2018 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Jabu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Jabu. Além de já ter derrotado Ban, ele salvou Ichi e Nachi que ficaram desesperados frente às imagens de espectros na saga de Hades. Geki é o mais medíocre, visto que quando ele caiu derrotado, nenhum dos presentes se surpreendeu. Inclusive, acho que foi o Nachi quem disse "Geki foi o único que não entendeu porque perdeu". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Jabu. Pelo menos é mais persistente. Sei que não estamos tratando aqui da versão Ômega, mas se a considerarmos, Jabu é mito e coitados dos outro quatro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Jabu na Guerra Galáctica demonstrou poder suficiente para despedaçar uma Armadura de Bronze. Os únicos que conseguiram fazer isso na mesma etapa da obra foram os quatro principais. Ban e Geki são muito limitados a técnicas físicas, mas o primeiro foi vencido pelo Unicórnio e o segundo, se não me falha a memória (no anime tenho certeza) nem sabia do que se tratava o Cosmo ou ridicularizava sua existência. Ichi até poderia oferecer algum perigo com suas Presas Venenosas, mas não sabemos se a partir da terceira dose o adversário realmente morre. Afinal de contas, Hyoga não foi atingido pelas mesmas e o único afetado pelo ataque foi um reles soldado do Santuário. Considero que Nachi também poderia oferecer algum perigo graças a definição do seu golpe, Uivo Mortal, mas muito pouco foi oferecido sobre o personagem para que pudesse rivalizar com Jabu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.