Visitante Darkangel Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 VS VS VSVS Todas contra todas. Cenário e campo neutros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Hum... vejamos: Acho que Marin empata tecnicamente com Shina (apesar de achar que a Shina ainda tem uma média vantagem a mais), e deve vencer todas as demais. Shina fica um pouco a frente da Marin, mas os juízes vão dizer que foi empate técnico. Shina vence todas as demais. Geisty deve fazer uma luta mais equilibrada com June, mas acaba perdendo por causa do chicote. Perde para todas as outras. June vence Geisty por causa do chicote e perde para todas as outras. Thetis vence Gesity e June, tem uma luta muito dura com Marin e também com Shina, onde no final, amas caem. Depois de todos no chão, Marin e Shina levantam, mas por causa do fator velocidade, Marin leva mais um golpe tomba... Shina depois de espancada e semi morta à la Seiya, levanta mais um vez... Ps.: poderia ter colocado a Pandora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Hum... vejamos: Acho que Marin empata tecnicamente com Shina (apesar de achar que a Shina ainda tem uma média vantagem a mais), e deve vencer todas as demais. Shina fica um pouco a frente da Marin, mas os juízes vão dizer que foi empate técnico. Shina vence todas as demais. Geisty deve fazer uma luta mais equilibrada com June, mas acaba perdendo por causa do chicote. Perde para todas as outras. June vence Geisty por causa do chicote e perde para todas as outras. Thetis vence Gesity e June, tem uma luta muito dura com Marin e também com Shina, onde no final, amas caem. Depois de todos no chão, Marin e Shina levantam, mas por causa do fator velocidade, Marin leva mais um golpe tomba... Shina depois de espancada e semi morta à la Seiya, levanta mais um vez... Ps.: poderia ter colocado a Pandora. Concordo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Shina superou facilmente Tetis me seu encontro no templo submarino. Marin apagou Shina sob o efeito da casa de Ofiúco, embora aqui fique difícil definir o quão pleno era o poder que Shina tinha naquele estado. Geisty é filler, mas considerando ela no cenário do anime, ela fica atrás de Shina que ainda dava trabalho para os cavaleiros de bronze muitos episódios depois de Seiya ter derrotado Geisty. June não teve demonstrações de poder enfáticas. Para mim ela é nível cavaleiro de bronze padrão. Ia ficar entra Marin e Shina, e eu tendo para o lado de Marin baseado em como as duas guiaram seus discípulos. Shina acredita no caminho da força bruta, Marin prioriza a técnica e a estratégia. Seiya e Cassius são reflexo disso, e Marin mostrou um controle absurdo de sua própria mente quando a esvaziou para torna-la ilegível para Asterion, além de causar uma ilusão em Misty. Shina é forte, mas não demonstrou tantos artifícios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 O embate fica entre Shina e Marin. Pelo que me lembro, só se enfrentaram uma vez (Em Next Dimension) e pelo que entendi, Shina não estava usando toda a sua força e nem Marin estava lutando para derrotar Shina, ela apenas queria a conter. Então vou pelo histórico: Marin venceu Algol, mas foi vencida por Moses.Shina venceu Thetis, mas foi vencida por... Na verdade, por ninguém. Ela e Seiya nunca tentaram lutar a sério (graças ao próprio Seiya). Além disso, ela se jogou contra o golpe de Aiolia, que não tinha a intenção de lutar contra ela. As duas defenderam Seika das investidas de Thânatos, porém Shina foi mais além e também defendeu Seiya da investida de Poseidon. Voto na Shina pelo conjunto da obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 (editado) Marin venceu Asterion* e isso ocorreu depois de se deixar derrotar por Moses e o próprio Asterion. Moses não teria tido a mínima chance contra Marin se não fosse Asterion telegrafando todas as ações da amazona, já que foi surpreendido duas vezes mas em ambas amparado pelo companheiro. Shina foi vencida por Poseidon. Mas no geral, ela enfrentou menos lutas que Marin. Ela tem basicamente apenas Poseidon e Tetis no currículo, por isso a impressão de que ela perdeu pouco ou nenhuma luta. Sobre o tópico, não acho Geisty tão bucha quanto June. As ilusões dela eram relevantes e só foram superadas porque o elmo da armadura de ouro de sagitário interveio a favor de Seiya.Marin tem mais opções e é mais estratégica que Shina, que basicamente dispõe apenas de força bruta muito mais reforçada no anime do que na obra original.Para mim June ficaria na lanterna disparada. Editado Julho 24, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Marin venceu Asterion* e isso ocorreu depois de se deixar derrotar por Moses e o próprio Asterion. Moses não teria tido a mínima chance contra Marin se não fosse Asterion telegrafando todas as ações da amazona, já que foi surpreendido duas vezes mas em ambas amparado pelo companheiro. Shina foi vencida por Poseidon. Mas no geral, ela enfrentou menos lutas que Marin. Ela tem basicamente apenas Poseidon e Tetis no currículo, por isso a impressão de que ela perdeu pouco ou nenhuma luta. Sim, uma divindade. Entre os mortais ela não foi vencida por ninguém. E no meu entendimento, Marin não se deixou derrotar por Moses, ela literalmente foi derrotada (mesmo que com a interferência de Asterion). Seiya enfrentou Moses nas mesmas condições e venceu Moses. Além disso, puxando pela memória, não me recordo de outro combate da Marin além desse (claro, contando o mangá. O anime é repleto de cenas fillers que eu não levo em conta, como a saga de Asgard ou Marin apanhando para um soldado do Santuário durante as 12 casas), já Shina foi mais atuante e participou de mais combates. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 (editado) Bom, Raul, mas antes você havia dito que Shina não havia perdido. Eu mostrei o contrário, só isso. Se é divindade ou não, se foi algo esperado ou não por ser uma divindade são outros 500. Fato é que ela perdeu. E não foi apenas para Poseidon. Sobre Moses, no meu entendimento quando Asterion revelou a Marin que ele lia mentes a amazona se deixou perder pois precisava se encontrar com Seiya para lhe avisar sobre Atena, e o método que ela encontrou foi se deixar derrotar para que seu cosmo oscilasse. Ela mesmo diz "então quer dizer que você pode ler mentes. Então você já deve saber de tudo.", deixando óbvio que ela abandonaria a luta a seguir. Assim Seiya notou a presença de Marin posteriormente. Tanto que Marin retorna contra Asterion sem nenhum ferimento causado pelo Moses, e agora podendo lutar contra apenas um, anulou completamente a estratégia de Asterion. Mas você é livre para interpretar como quiser. Eu também acho que houve luta entre Seiya e Shina e se ela não tivesse sido descontinuada pelo desinteresse de Seiya, Shina teria perdido. Primeira derrota na série, e terceira no total. Pois,Marin lutou contra Moses, Asterion e depois contra a própria Shina. E venceu dois desses combates, com o asterisco de talvez, assumindo sua versão, ter sido superada. Se assumirmos a minha, ela não terá perdido para ninguém.Shina lutou contra Tetis, Poseidon e depois contra a própria Marin. E perdeu dois combates. Entre os mortais, ela perdeu da própria Marin. Se assumirmos que Shina não deu tudo isso, o mesmo deve ser dito de Marin que não queria matá-la. Apenas expondo argumentos mesmo, não precisa concordar se achar que não deve. Se contarmos fillers, adicione outra derrota a Seiya, Bado, anyway. Editado Julho 25, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Marin é mais inteligente e ardilosa, porém Shina tem um estilo de luta focado na ofensividade de suas técnicas e na agilidade. Considero a mestra de Seiya como sendo a mais poderosa do grupo, não apenas pela gama de técnicas, mas pelas características da excelente guerreira que é. Elencando as duas como as mais fortes do confronto, considero Geisty como mais capaz que as duas restantes. Suas habilidades ilusórias eram reconhecidas pela própria Shina e eram capazes de envolver Cavaleiros de Bronze com certa facilidade. No entanto, suas Garras do Trovão são mais fracas que as de sua irmã de treinos, o que, pra mim, acabaria deixando-a um patamar abaixo das Amazonas canônicas. Thetis viria em quarto, muito por conta da Cilada de Coral. June em último, pelo fato de não mostrar nada que não seja oriundo do seu chicote. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.