Renan Souza 100 Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Aiacos da Shiori? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Aiacos da Shiori?não, o do classico mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 (editado) Combate muito interessante.Normalmente eu iria apostar no cavaleiro de ouro mas estamos falando do cavaleiro de ouro com a provável menor resistência física, contra o maior combatente físico do exército de Hades. Os juízes atacam na velocidade da luz? Sinceramente eu não sei mas se sim, então ele é mais rápido do que Afrodite, porque Aiacos é o mais rápido do exército de Hades.Aiacos dispõe de um ótimo especial físico e um ataque mental que parecia que iria liquidar com Kanon.Por outro lado Afrodite tem uma boa gama de opções em batalha. Além das Rosas Adagas, que parecem ser o especial mais rápido de peixes depois da Rosa Sangrenta, as Rosas Diabólicas não oferecem tantos dados instantâneos mas numa eventual luta que se estenda logo os 5 sentidos básicos de Aiacos cairiam. As Rosas Piranhas possuem o poder de destruir as sobrepelizes nível dos Kyotos? Se sim, seria uma ótima opção ofensiva. A Rosa Sangrenta é chover no molhado, é um dos Almost OHKO do mangá. Acho que ambos tem muito a oferecer em combate.Dou vantagem a Aiacos se a luta não se estender, do contrário fico com Afrodite pelos efeitos das rosas diabólicas e sangrenta. Em todo caso, aposto em um empate. Editado Julho 19, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Aiacos 7/3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Empate majoritário a favor de Afrodite (4/6, 5/5 e 5/5). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Afrodite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Aiacos, pois no mangá dá a entender que ele gosta de terminar seus combates rapidamente e teria liquidado Kanon (se Radamanthys e Minos não interferissem) e Ikki (se não tivesse sido atingido pelo Golpe Fantasma, mas aqui o mérito é do Ikki). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 (editado) Apostaria todas as minhas fichas no Afrodite.Maior variedade de técnicas.Aparenta ser um estrategista superior.Rosa sangrenta = OHKOArmadura de Ouro. Sem mencionar o fato de o Aiacos, dos três, aparentar ser o mais fraco. Editado Julho 26, 2018 por Hikkoga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Não acho que Aiacos seja o mais fraco dos Juízes. Aliás, o considero o mais versátil, possuindo técnicas físicas e mentais, além de ser o mais rápido dos Espectros. Contudo, aqui, acho que Afrodite vence, principalmente (e também) pelo conjunto de rosas que possui, ampliando suas qualidades como guerreiro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Rosa sangrenta = OHKO Essa é uma afirmativa interessante. Sabe por que? Porque a rosa sangrenta nunca matou ninguém. Shun foi atingido por ela e sobreviveu da mesma forma que Hyoga sobreviveu a EA de Camus. Ambos ficaram bem acabados, fato, mas se recuperaram após serem hospitalizados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 (editado) Essa é uma afirmativa interessante. Sabe por que? Porque a rosa sangrenta nunca matou ninguém. Shun foi atingido por ela e sobreviveu da mesma forma que Hyoga sobreviveu a EA de Camus. Ambos ficaram bem acabados, fato, mas se recuperaram após serem hospitalizados. De fato. No entanto, se estamos supondo que essa seria uma luta até as últimas consequências e sem nenhum fato externo atrapalhando, podemos chegar a conclusão que não haveria como o Aiacos se recuperar depois de receber a RS, certo? Essa opção do hospital, por exemplo, estaria descartada. Deste modo, como Aiacos se salvaria? Editado Julho 27, 2018 por Hikkoga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 (editado) O poder base do Aiacos já é maior que o do Shun, portanto ele resistiria mais a Rosa Sangrenta.Além disso, mesmo que a Rosa Sangrenta seja Ohko, não é um Ohko instantâneo. Como Shun mostrou, há tempo hábil para matar Afrodite nesse período. E se o Afrodite morre primeiro, ele perdeu, foi derrotado, logo seu algoz foi vitorioso. Editado Julho 27, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 De fato. No entanto, se estamos supondo que essa seria uma luta até as últimas consequências e sem nenhum fato externo atrapalhando, podemos chegar a conclusão que não haveria como o Aiacos se recuperar depois de receber a RS, certo? Essa opção do hospital, por exemplo, estaria descartada. Deste modo, como Aiacos se salvaria? Shijima levou a rosa também e passou um bom tempo correndo com ela fincada no peito. Acredito que Shun caiu ali porque aquela havia sido a cereja do bolo, ele havia recebido o veneno das rosas reais, sido atacado pelas rosas piranhas, fora o fato de já vir apanhando bastante até aquele ponto. Não foi só a rosa branca que o deixou naquele estado, embora tenha impedido-o de continuar além daquele ponto. O fato é, a rosa deveria tê-lo matado, e não o fez. Ele sobreviveu, muito ferido, mas sobreviveu, de forma que a rosa branca não necessariamente é infalível como técnica, e muito menos tira de combate de forma instantânea. Aiacos poderia mata-lo após receber a rosa e não necessariamente morreria algum tempo depois. Esse é o ponto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 não sei de onde tiram que BR é ohko. sim, pois Afrodite em momento algum disse que era! é importante não se deixar enganar aqui pela precisão da técnica em acertar o alvo, mas nada foi dito sobre a morte de Shun ser certeira com ela, quando Afrodite explica sobre o golpe ele mesmo deixa entendido que haveria um processo até que isso se concretizasse... no caso o tingimento da rosa de branco para vermelho. Shun foi salvo durante esse processo e sua vida poupada mas o golpe de Afrodite em nada falhou naquilo em que foi proposto. a maior diferença nesse duelo seria as habilidades mentais de Aiacos, em velocidade e força física ele poderia rivalizar com Afrodite que rompeu por vezes a Corrente Nebulosa. contudo, arrisco dizer que o preparo de Aiacos na brutalidade seja maior... coisa que também não significa nada pois Afrodite dispõe de golpes e habilidades terrenas que nerfam esta condição. eu apostaria em um empate também. Aiacos muito provavelmente seria o juiz que daria mais dificuldade para Afrodite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 28, 2018 Compartilhar Postado Julho 28, 2018 não sei de onde tiram que BR é ohko. sim, pois Afrodite em momento algum disse que era! é importante não se deixar enganar aqui pela precisão da técnica em acertar o alvo, mas nada foi dito sobre a morte de Shun ser certeira com ela, quando Afrodite explica sobre o golpe ele mesmo deixa entendido que haveria um processo até que isso se concretizasse... no caso o tingimento da rosa de branco para vermelho. Acredito porque a premissa do golpe é tirar todo o sangue do oponente, mantando-o, e que a mesma não poderia ser removida. Então, em teoria, essa é a descrição de um golpe OHKO. Mas Shun não foi morto pelo golpe. Para mim não existe nenhum golpe OHKO. O que existe são personagens que vão morrer para qualquer tipo de golpe e outros que irão resistir. O único golpe que me soou ser "definitivo" foi o escudo da medusa. Mas eu não consigo imaginar um cavaleiro de ouro se transformando em pedra por encarar o escudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 (editado) Difícil, Kanon ficou tão exausto por causa da IG que nem conseguia se levantar, e o golpe nem foi em cheio! imagina se fosse... Afrodite é menos resistênte que Kanon, e o nosso geminiano tem técnicas mentais, mesmo assim não bloqueou o golpe, Afrodite não conseguiria também.. Aiacos leva! Editado Agosto 3, 2019 por Orphée Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.