Mizzie 15 Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Interessante tbm que apesar de terem alguns cavaleiros e amazonas que sabiam e conheciam as Saintias e a academia, ao mesmo tempo tinha aqueles que estando do lado da Saori não sabiam de nada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Interessante tbm que apesar de terem alguns cavaleiros e amazonas que sabiam e conheciam as Saintias e a academia, ao mesmo tempo tinha aqueles que estando do lado da Saori não sabiam de nadamas nem acho que isso seja algo seguido a risca, do lado da Saori quem não sabia das Saintias era os cavaleiros de bronze, certo? (com exceção do Shun). tem aquele encontro do Jabu com a Mii mas tipo, ele tinha acabado de retornar do treinamento de anos que os bronze boys fizeram então acho comum que não seja uma obrigação eles saberem de um assunto que diga-se de passagem é "secreto". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Vi vcs comentando sobre a possibilidade dessa armadura da Maria ser uma cópia de como seria a armadura de coroa austral original e acredito que seja sim, ela é semelhante a da Katya e coroa boreal e coroa austral são constelações irmãs.Além disso não seria a primeira vez que uma armadura é copiada, gêmeos, câncer, cavalo menor e taça são cópias das originais.. A de Rigel deve ser outra cópia tbm. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2018 pois eu já estou esperando que ela evolua igual a folha de Ares e Máscara da Morte, não gostei dela nessa forma mesmo deixando a personagem mais bonita que já é. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Quando as coisas apertarem, talvez ela evoluia para a folha da driade. Vi no Facebook que a SKD já liberou o capítulo para o acesso exclusivo. Acho que não demora muito pra sair o publico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2018 amostra da versão exclusiva (paga): a pública deve sair hoje ou amanhã. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Finalmente! Tô ansioso pra ler. Fico imaginando quais capítulos ganharão acréscimos no volume. Torço pra esse seja um dos que serão encorpados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2018 eu também espero muito que esse capítulo tenha acréscimos no volume, tinha até mesmo comentado antes que o choque do confronto de Katya e Maria pelas imagens tinha me deixado a desejar mais conteúdo. fora isso nada me incomodou nos recentes capítulos, achei tudo bem fechadinho! mas vier não reclamo rs contudo presumo que a revisão irá predominar nessa passagem da Katya mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Outro ponto que eu adoraria alguns acréscimos seria a história do passado de Éris e Ares e a interação de Deimos e Harmonia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2018 lançado pela SKD: https://mangadex.org/chapter/416695/1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 28, 2018 Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Não consigo parar de me encantar como o traço da Kuori consegue ser tão bem singular para o universo da franquia. É, sem dúvidas, a melhor até aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 28, 2018 Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Confirmado: Maria (ou seria Lete agora?) é a Driade que atacou a Katya no passado e foi derrotada pelo Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.797 Postado Julho 28, 2018 Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Script: Capítulo 57 - Cicatriz Katya e Maria, duas irmãs próximas que se apoiavam enquanto caminhavam por um árduo caminho.Mas o que se esperava além desses sentimentos gentis era um destino cruel e doloroso... P01/02A irmã mais nova que se supunha estar morta volta como sua inimiga... Katya: Maria...Katya: ... Você é uma Dríade?!Maria: Ah, mas, irmã, esta não é a primeira vez que me enxerga dessa forma, certo?Maria: Ou você também se esqueceu disso? Katya: !!Maria: Fufufu... Daquela vez se intrometeram, mas... Dessa vez não escapará de mim.Maria: Irei construir um ataúde digno de uma irmã negligente que assassinou a própria irmãzinha. P03/04Maria: Agora... Irei cobri-la completamente com a "neve do esquecimento".Maria: E assim receberá o descanso eterno, minha irmã Katya! Maria: NEVE DO DESAPARECIMENTO!!!Katya: Maria...Katya: Me perdoe...Katya: Minha única... P05/06Katya: ... E querida irmãzinha...Katya: A Academia dos Cavaleiros.Katya: Esse vai ser o nosso lar a partir de hoje, Manya.Maria: Irmã...Maria: Isso significa que...Maria: ... Não voltaremos a ver nossa mãe? Katya: Voltaremos a vê-la.Katya: Se cumprirmos com o que temos a fazer aqui na Academia dos Cavaleiros...Katya: ... Sem dúvida chegará o dia em que poderemos voltar pra casa!Katya: Não se preocupe, Manya.Katya: Eu... Irei te proteger. P07/08Instrutora: Levante-se, Maria!Instrutora: Se isso é o suficiente para lhe derrubar, você nunca estará qualificada para ser uma Saintia!Katya: Espere por favor, mestra.Katya: Maria está inconsciente...Katya: Vamos parar por hoje, por favor.Instrutora: ... Katya. Instrutora: É uma pena, mas não creio que Maria evoluirá mais.Instrutora: Irei escolher outra candidata para ser a representante de Coroa Austral.Maria: Ai... P09/10Katya: Você despertou, Maria.Maria: Irmã...Katya: Parece que o treinamento especial findou-se hoje.Katya: Ao amanhecer, desceremos a montanha.Maria: Eu as escutei, sabe...Maria: Eu já... Fui desqualificada como candidata, certo?Maria: Não há mais o que fazer...Maria: Eu... Tenho medo de me machucar ou de machucar alguém...Maria: Nem sequer sou capaz de atacar a sério no treinamento...!!!Katya: Maria... Katya: Não importa o tipo de inimigo se coloque diante de nós, devemos aprender a enfrentá-lo sem medo.Katya: É verdade que você não é adepta ao combate frontal...Katya: ... Mas nossa habilidade de congelamento é mais ou menos similar.Katya: Você deve usar seu congelamento não para machucar e sim como um estilo de batalha que se especializa em se defender e restringir os movimentos de seu adversário.Maria: ...Katya: Não se preocupe... Tenho certeza de que será capaz de fazê-lo.Katya: Não se renda, faça a prova de novo.Katya: Assim poderemos proteger a deusa Atena juntas como Saintias.Maria: ... Bem.Maria: Se você diz, irmã.Maria: Irei me esforçar... P11/12*Som dos Sinos* Katya: É o sinal de alerta!Katya: O que está havendo?!Kyoko: Katya!!!Kyoko: Maria... Cometeu um ato de traição!Kyoko: Ela tentou atacar Atena e logo fugiu!Katya: O que disse?!Katya: Maria é uma rebelde...?!Kyoko: Mii está com a senhorita Atena.Kyoko: Mas ainda não sabemos se é fruto de alguma conspiração! Katya: Kyoko, se encarregue do interior da Academia!Katya: Eu perseguirei a Maria!Katya: É impossível...Katya: Porque ela faria isso?!Katya: !!Katya: Maria!!!Katya: Maria...Katya: O que você fez?Katya: Porque atacou a deusa Atena?!Maria: Irmã... Estava a sua espera. P13/14Maria: Temos que fugir juntas!Maria: Essa criança... Está nos enganando!Katya: ...?!Maria: Tudo o que nos ensinaram é uma mentira!Maria: Estou certa de que a verdadeira deusa Atena encontra-se no Santuário! Essa garota é uma impostora!Katya: Mas o que... Pare de dizer asneiras...Katya: Quem diabos lhe disse essas coisas?! Maria: ... A verdadeira deusa Atena.Maria: Tive uma revelação através do seu poder divino.Katya: ...Maria: Se apresse e vamos!Maria: A deusa Atena nos reconheceu.Maria: Ela nos concederá Armaduras verdadeiras.Maria: Vem, irmã Katya...!Katya: !! P15/16Katya: Ugh...!!Maria: Ah...Maria: Mas o que? O que foi isso...?!Maria: Porque eu machuquei a minha irmã...?!Katya: Kuh!Katya: Quem está controlando o corpo de Maria?Maria: Gwah...! Maria: Não... Maria: ... Mas o que...Maria: ... Meu corpo se move sozinho!Maria: M-Me ajude irmã...Maria: Estou com medo!Katya: Maria!Katya: Um Cosmo negro consome Maria!Katya: Preciso detê-la...!!!Maria: Nãaaaaaaaaaao!!! P17/18Katya: Kuh...Katya: Não posso... Controlar o congelamento! Katya: Mari- P19Katya: Maria...!!! Queria protegê-la... Mas atrás deste sentimento assolava-se uma tragédia! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Julho 28, 2018 Compartilhar Postado Julho 28, 2018 (editado) Fomos enganados pela neve. KkkkkkkkkEntão Maria era mesmo a driade disforme e revê-la antes de encontrar com o Saga deve ter sido um catalizador pra toda dúvida que ela sentiu logo em seguida e tudo o que fez. Esse flashback merece acréscimos sim. O treinamento delas parece ter se dado por inteiro nos próprios Alpes Suíços. Naquele quadro em que vemos as driades ressurgindo das raizes da árvore, a driade nova que aparece não é Maria. Talvez seja a dríade do massacre que vai enfrentar Elda. Dysnomia deve ficar para uma outra ocasião. Editado Julho 28, 2018 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 28, 2018 Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Disnomia deve voltar pra uma revanche contra o Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2018 sei não... eu acho que nenhuma daquelas Dríades vão entrar em confronto com as Saintias agora nessas localidades, nem mesmo Yuu com Xiaoling. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Julho 28, 2018 Compartilhar Postado Julho 28, 2018 sei não... eu acho que nenhuma daquelas Dríades vão entrar em confronto com as Saintias agora nessas localidades, nem mesmo Yuu com Xiaoling.Não vejo qual é o sentido de botar as Saintias nesses lugares se não for pra elas enfrentarem as representantes deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Julho 28, 2018 Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Existe a possibilidade de haver mais de uma driade no caminho, sendo a principal a ultima delas. Como no caso de Katya foi direto para Maria/Lete, acredito que isso possa ser uma tendência. Mas á válido lembrar que esse desafio é apenas para encontrar os kanzashis, depois disso elas ainda devem seguir pelo jardim em direção ao centro, que é onde está Atena. No caminho pode acontecer várias coisas e novos combates. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.797 Postado Julho 28, 2018 Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Capítulo bem esclarecedor no que diz respeito às antigas convicções enraizadas pelos fãs. Muito bom e impactante na medida certa. O traço estava maravilhoso, mas é chover no molhado reforçar este talento da autora. Aguardo a conclusão do combate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2018 (editado) Não vejo qual é o sentido de botar as Saintias nesses lugares se não for pra elas enfrentarem as representantes deles.justamente, a única localidade alí que já tem Dríade regente confirmada é Atë com Shoko nas Montanhas da Ruína (que a SKD traduziu na verdade como Perdição). fora isso temos... EsquecimentoJuramentoFomeMassacre e as Dríades que sabemos que estavam na árvore: Phonos (Assassinato)Yuu (???)Dysnomia (???)Dríade desconhecida vamos elaborar agora... Atë pode encontrar Shoko nas montanhas? pode. Phonos pode encontrar Elda no vale? pode. acredito que os dois se relacionam com as localidades! agora, vamos considerar que Yuu esteja sendo controlada pela Dríade que personifica o Daemon da Fome, Limos... ok, também se encaixa com a localidade e com o conceito que parece que seguirão de exorcismo dos grampos. ficam sobrando Dysnomia e a outra Dríade. acontece que, se o roteiro seguir o script de exposição do poder dos grampos lunares, não faz sentido elas lutarem com Dríades que estão com seus corpos originais! com exceção de Yuu que certamente está sendo controlada por outra Dríade, nenhum daqueles 5 estão vínculados com o corpo de ninguém para sofrerem do mesmo processo de Poine que agora se encaminha também para Maria. a Dríade desconhecida não é aquela que está controlando Maria então já descartamos aí a possibilidade dela ser Lete, e com isso também já quebramos o ciclo de ligação das localidades então perde todo o sentido. Editado Julho 28, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Julho 29, 2018 Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Eu já pensava que a Dríade da qual Saga salvou Katya fosse a Maria. Achei o flashback bom, já não consigo mais pensar na Katya sem relacionar ela com sua irmã, Chimaki fez uma boa construção de afeto entre as duas e em poucas páginas deixou claro o tipo de sentimento que uma tinha com a outra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Julho 29, 2018 Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Pensando sobre a driade nova lá da árvore, esquecemos de que ela pode ser tanto a driade do Vale do Massacre, quanto do Lago do Juramento. Apesar de pensarmos na possibilidade da volta de Emony, uma nova driade pode aparecer no caminho de Mii. Ainda pensando sobre Mii, me recordei de que ela é a única das Saintias que não foi contaminada por uma semente do mal. Será que ela ainda vai ser pega por uma? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.797 Postado Julho 29, 2018 Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Ainda pensando sobre Mii, me recordei de que ela é a única das Saintias que não foi contaminada por uma semente do mal. Será que ela ainda vai ser pega por uma?Xiaoling também não. E chega de Emony. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Julho 29, 2018 Compartilhar Postado Julho 29, 2018 (editado) Xiaoling também não. E chega de Emony. No volume 9, quando Yu Faa toca no peito de Xiaoling e diz que está ali porque sempre esteve com ela, surgem aquelas vinhas que aparecem quando a semente dá o seu fruto e então as roupas de Yu Faa rasgam e ela aparece com sua folha. Sempre interpretei essa passagem como uma semente do mal. Sobre Emony, concordo. Editado Julho 29, 2018 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2018 chega de Emony nada, ela tem que fechar as pontas que deixou em aberto não sei como dizer se Xiaoling foi contaminada ou não, mas os artefatos lunares não poderiam ser utilizados por ela se assim fosse? preciso verificar novamente aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.