GFernandes 6.945 Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Capítulo disponível na Mangá Cross: https://mangacross.jp/comics/assassin/98 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Mas que diabos aconteceu?! E parece que o capítulo 100 será mesmo da luta dos Cavaleiros de Leão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 O título do capítulo é Oni (Demônio). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Julho 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Outra vez Okada usando o conceito dos Oni - Máscara da Morte derrotou um deles quando desceu ao Inferno para buscar Shura e Saga. Inclusive temos um capítulo com este mesmo nome, aliás. Eu ia pedir uma revelação bombástica no centésimo, mas acho que a referência ao Pontos meio que ofuscou isso precocemente. Por outro lado, parece ter sido um bom capítulo, explicando a ausência do Ikki durante o período em que o mangá ocorre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 O Oni do título deve ser referência ao Mestre Guilty (ele e Atrocitus me ensinaram tudo o que sei sobre os caminhos do ódio). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Capítulo curioso. Não dá pra saber muito sem um script. Aparentemente Ikki enfrentou um demônio com a aparência de Esmeralda e o derrotou, o que mostra uma evolução da saga de Poseidon, já que lá o mesmo disse que teria sido morto se Kasa se disfarçasse de Esmeralda. Mas de certa forma me pareceu também que pode ter sido só uma ilusão dele. Esperando o script pra saber. E parece que no capítulo 100 vai ser batalha de Aiolia X Ikki mesmo, a não se que o Okada mude o foco no próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Outra vez Okada usando o conceito dos Oni - Máscara da Morte derrotou um deles quando desceu ao Inferno para buscar Shura e Saga. Inclusive temos um capítulo com este mesmo nome, aliás. Eu ia pedir uma revelação bombástica no centésimo, mas acho que a referência ao Pontos meio que ofuscou isso precocemente. Por outro lado, parece ter sido um bom capítulo, explicando a ausência do Ikki durante o período em que o mangá ocorre. Título do capítulo 64. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Esmeralda from Hell matou o Guilty e depois foi incinerada pelo Ikki!? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 332 Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 ia ser legal se o Ikki explodisse ela com o cigarro igual o cara lá fez no Naruto . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Precisamos do script para entender melhor o que houve. Na penúltima página Ikki disse alguma coisa que fez o Seiya suar hehehe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Capítulo bem misterioso e esse demónio na forma de Esmeralda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Julho 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Script: Capítulo 99 - Demônio (Oni) P01Seiya: Espere, Ikki! Agora não é o momento de lutar...Seiya: Os Cavaleiros devem unir as forças nesse momento e não lutar entre si!Ikki: Seiya, eu não tenho interesse algum...Ikki: ... Nas besteiras que está dizendo.Ikki: Eu possuo um dever.Seiya: Um dever... E qual é?Ikki: As pessoas que voltam a este mundo...Ikki: ... Não estão limitadas a seguir a justiça. P02/03Ikki: Os que não obedecerem a vontade da Atena desta dimensão...Ikki: ... São seres completamente desnecessários.Ikki: O seu Santuário...Ikki: O seu mundo...Ikki: E o seu futuro também... Ikki: Eu não permitirei nada...Ikki: ... A seres como esses.Ikki: A ordem que me foi designada... É de que se algum dos seres que forem ressuscitados do outro mundo se tornem uma ameaça para o nosso...Ikki: ... Eu devo apagar sua existência até que reste somente pó. P04/05Ikki: Eu sou o assassino... Ikki: ... Que nosso mundo escolheu. P06/07Seiya: Ikki... O que diabos está dizendo?! Você...Seiya: Como consegue viver fazendo isso?!Seiya: Você não é um tipo de homem que devido a ordens...Seiya: ... Ergueria seus próprios punhos às pessoas que ama e que são importantes para você!!Ikki: Está certo.Ikki: Eu não tenho dúvidas... Sou o tipo de pessoa que pode fazer isso. Seiya: Eu... Não posso acreditar nisso!Ikki: Não preciso que acredite. Ikki: Você só precisa saber...Ikki: ... Que eu assassinarei qualquer tipo de inimigo.Ikki: Mesmo que este ser seja...Ikki: ... Aquela que eu amei algum dia.Esmeralda: Eu voltei...Esmeralda: Para me encontrar mais uma vez...Esmeralda: ... Com você. P08/09Esmeralda: Ikki, eu voltei.Esmeralda: Você me ama, não é verdade?Esmeralda: Se não for verdade, terei que odiá-lo! Esmeralda: Veja, Ikki.Esmeralda: Eu voltei junto com o seu mestre. Esmeralda: Mas ele queria te matar de novo.Esmeralda: Então não tive escolha a não ser matá-lo mais uma vez.Esmeralda: Está tudo bem por você? Depois de tudo o que aconteceu, eu também o odiava. Esmeralda: Você vê algum problema em eu ter ressuscitado com ódio? P10/11Esmeralda: É algo surpreendente...Esmeralda: Parece que eu voltei mais forte.Esmeralda: Agora ninguém poderá me matar.Esmeralda: As pessoas que tentarem fazer isso...Esmeralda: ... Serão mortas suavemente. Esmeralda: Ikki...Esmeralda: Você me ama? Ou você me odeia?Esmeralda: Saiba que eu definitivamente não permitirei que me odeie.Esmeralda: Desde o começo, eu não preciso...Esmeralda: ... De um mundo em que você não me ame.Esmeralda: Sem dúvida alguma...Esmeralda: ... Um mundo como este será destruído. P12/13Ikki: AVE FÊNIX!!!!Ikki: O mundo não será destruído. Ikki: Você...Ikki: Esmeralda... P14/15Ikki: O lugar ao qual pertence não é aqui.Ikki: Aqueles que voltam a este mundo não são regidos pelo o que é certo.Ikki: A razão pela qual são assim... É desconhecida pra mim.Ikki: Mas se transformam em seres corrompidos que provocam mal aos humanos.Ikki: ... Seus atos apenas acrescentam ao próprio ego.Ikki: Como consequência disso...Ikki: ... Se transformam em algo que não é humano. Seiya: Que não é humano...Seiya: ... Então em que diabos se transformam?Ikki: Só um demônio...Ikki: ... É capaz de assassinar as pessoas.Ikki: Se aqueles que voltaram são assim desde o começo...Ikki: ... Ou se transformam em demônios com o passar do tempo eu não sei.Ikki: Mas alguém deve impedi-los. P16Ikki: Aiolia... O que fará? O que está pensando?Ikki: Não me interessa em nada sua decisão.Ikki: Mas em você, sim, existe um sinal de algo demoníaco. Ikki: E serei eu o responsável por matá-lo; 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Show de bola. Provavelmente teremos no próximo capítulo Ikki entrando em ação. O algo demoníaco que Ikki viu em Aiolia seria a essência de Zeus? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 O embate vem aí eheh. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Parece que vai acontecer aquilo que eu odiaria: Aiolia vai passar para o lado de Aiolos. Tomara que eu esteja errado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Lembrando que as palavras do Ikki reforçam o que aconteceu com o Shura (transformando em Baphomet). Aiolia seria, nesse caso, o receptáculo de Zeus, causando a Grande Guerra. Mas enquanto aos outros - Aldebaran, Aphrodite e Deathmask - que estão do lado da Atena desse mundo, estão propensos a despertar o demônio interior? Sabemos que Peixes e Câncer já foram Espectros e que possivelmente poderiam despertar suas contrapartes do Inferno, mas ainda não tivemos a oportunidade de ver. Quanto a Aldebaran, difícil vê-lo como um ser maligno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 O Saga já quase despertou de novo o lado maligno que já tinha sido expurgado dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Julho 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Eu só estranhei que Esmeralda e Guilty também foram ressuscitados. Antes do script eu pensei que se tratava de um flashback do Mundo Perdido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Não gosto desse Ikki unidimensional e maniqueísta. Espero que no decorrer da trama ele deixe esse perfil pragmático, pra não dizer chato ao extremo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Depois de ler o capítulo e ver a forma pervertida (não num sentido sexual) que ressucitaram a Esmeralda, até entendo o porquê do Ikki estar tão cheio de ódio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Julho 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Próximo capítulo agendado pro dia 06.08.2018. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.