Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 99

Posts Recomendados

Outra vez Okada usando o conceito dos Oni - Máscara da Morte derrotou um deles quando desceu ao Inferno para buscar Shura e Saga. Inclusive temos um capítulo com este mesmo nome, aliás.

Eu ia pedir uma revelação bombástica no centésimo, mas acho que a referência ao Pontos meio que ofuscou isso precocemente. Por outro lado, parece ter sido um bom capítulo, explicando a ausência do Ikki durante o período em que o mangá ocorre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo curioso. Não dá pra saber muito sem um script.

Aparentemente Ikki enfrentou um demônio com a aparência de Esmeralda e o derrotou, o que mostra uma evolução da saga de Poseidon, já que lá o mesmo disse que teria sido morto se Kasa se disfarçasse de Esmeralda. Mas de certa forma me pareceu também que pode ter sido só uma ilusão dele. Esperando o script pra saber.

E parece que no capítulo 100 vai ser batalha de Aiolia X Ikki mesmo, a não se que o Okada mude o foco no próximo capítulo.

Link para o post
  Em 24/07/2018 em 01:07, Gustavo Fernandes disse:

Outra vez Okada usando o conceito dos Oni - Máscara da Morte derrotou um deles quando desceu ao Inferno para buscar Shura e Saga. Inclusive temos um capítulo com este mesmo nome, aliás.

Eu ia pedir uma revelação bombástica no centésimo, mas acho que a referência ao Pontos meio que ofuscou isso precocemente. Por outro lado, parece ter sido um bom capítulo, explicando a ausência do Ikki durante o período em que o mangá ocorre.

Título do capítulo 64.

• Like 1
Link para o post

Script:

Mostrar conteúdo oculto

• Like 2
Link para o post

Lembrando que as palavras do Ikki reforçam o que aconteceu com o Shura (transformando em Baphomet). Aiolia seria, nesse caso, o receptáculo de Zeus, causando a Grande Guerra. Mas enquanto aos outros - Aldebaran, Aphrodite e Deathmask - que estão do lado da Atena desse mundo, estão propensos a despertar o demônio interior?

Sabemos que Peixes e Câncer já foram Espectros e que possivelmente poderiam despertar suas contrapartes do Inferno, mas ainda não tivemos a oportunidade de ver. Quanto a Aldebaran, difícil vê-lo como um ser maligno.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...