ramirez123 56 Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 agora eu quero ver...Mu vs 3 generais marinas.Quem vence?vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Partindo do pressuposto que um General Marina tem (ou deveria ter) o nível de um cavaleiro de ouro, os 3 generais vencem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Partindo do pressuposto que um General Marina tem (ou deveria ter) o nível de um cavaleiro de ouro, os 3 generais vencem. Não sei quanto a isso. Seiya diz que Bian não se compara a um cavaleiro de ouro. Fora que Milo disse que ele e Aiolia seriam o suficientes para derrotar os sete Generais Marinas. Por esses motivos e considerando que Mu conseguiu deter dois cavaleiros de ouro, é possível que ele consiga levar a melhor especificamente contra esses três. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Não sei quanto a isso. Seiya diz que Bian não se compara a um cavaleiro de ouro. Fora que Milo disse que ele e Aiolia seriam o suficientes para derrotar os sete Generais Marinas. Por esses motivos e considerando que Mu conseguiu deter dois cavaleiros de ouro, é possível que ele consiga levar a melhor especificamente contra esses três. Mas o Milo é meio boca grande. Ele não conhecia os Marinas pra poder cravar esse resultado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Mas o Milo é meio boca grande. Ele não conhecia os Marinas pra poder cravar esse resultado. Bem, isso é verdade (sobre ele desconhecer o poder dos Marinas). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Mu de Aries Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.