ramirez123 56 Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 com base no mangá canônico.vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Hyoga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Hyoga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Belo combate. Hyoga não tomou conhecimento do companheiro de Misty, Babel. Mas no mangá Babel infelizmente se mostrou um dos mais fracos cavaleiros de prata.Com Misty a parada é mais séria. Eu tenho dúvidas da capacidade do ar congelante do Pó de Diamante frente ao escudo de Misty. De toda forma acredito que o Furacão das Trevas não derrotaria Hyoga, já que não venceu um Seiya mais ferido, e sem toda sua armadura, quando comparado ao cavaleiro de bronze de cisne.E até aqui o Trovão Aurora Russo estava muito implacável. Também fico com Hyoga. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Nessa fase o Hyoga não estava nada sentimental. Oponente bom era oponente vencido. Misty não resistiu a um adversário debilitado, imaginem ao mais belo e nórdico de todos os cavaleiros de bronze 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Belo combate. Hyoga não tomou conhecimento do companheiro de Misty, Babel. Mas no mangá Babel infelizmente se mostrou um dos mais fracos cavaleiros de prata.Com Misty a parada é mais séria. Eu tenho dúvidas da capacidade do ar congelante do Pó de Diamante frente ao escudo de Misty. De toda forma acredito que o Furacão das Trevas não derrotaria Hyoga, já que não venceu um Seiya mais ferido, e sem toda sua armadura, quando comparado ao cavaleiro de bronze de cisne.E até aqui o Trovão Aurora Russo estava muito implacável. Também fico com Hyoga. Nessa fase o Hyoga não estava nada sentimental. Oponente bom era oponente vencido. Misty não resistiu a um adversário debilitado, imaginem ao mais belo e nórdico de todos os cavaleiros de bronze Acompanho os nobres colegas. Hyoga vence. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Hyoga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.