Rozan 4 Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Tive vendo a serie classica de Saint Seiya fase Santuario e como todos sabemos o Shun e um cavaleiro de bronze poderosissimo. Alem do mais ele ja tinha desenvolvido um Cosmo com os treinos de Cefeu mas nunca o usou por medo de machucar alguem.No sacrificio de Andromeda ele explodiu o seu Cosmo ao maximo e entao ele liberou o seu 7 sentido? Quando ele saiu da ilha de Andromeda mostrou a Cefeu o seu verdadeiro poder..um poder que so obteve reaçao passado uns segundos depois e estilhaçou o braço da armadura de Cefeu e rebentou com a pedra atras de Cefeu.Entao quer dizer que isto foi um golpe na velocidade da luz?E entao o Shun despertou o seu 7 sentido no sacrificio ja que ele disse que o fez para testar seu real poder?Na luta contra Afrodite ele ja tinha o golpe preparado a Tempestade Nebulosa? Estas duvidas me fazem entender que o Shun foi o 1 dos bronze a despertar o 7 sentido.. O que acham? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Eu sou suspeito pra falar pois sou fã do personagem, mas desde o início achei que o Shun havia despertado sua Cosmo-energia muito antes da batalha das 12 casas. Também não posso descartar que o Shiryu havia chegado a um patamar muito alto, ainda durante seu treinamento em Rozan. Na minha opinião, tanto o Cavaleiro de Andrômeda quanto o de Dragão despertaram para o Sétimo Sentido (Cosmo Máximo) ainda no período de treinamento. Mas, como não detinham o conhecimento sobre tal poder, não fizeram uso deste durante as batalhas "preliminares". Não estou desmerecendo os demais personagens, isso é uma questão de opinião e interpretação pessoal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hemir 0 Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Eu interpreto diferente... pra mim, o primeiro a despertar o sétimo sentido foi mesmo o Seiya na luta contra Aldebaran, pois soa meio impossível pra mim um cavaleiro alcançar o sétimo sentido sem ter a noção de que o fez. No caso do Shun, não acho q ele despertou o sétimo sentido pra conseguir a armadura pq soa meio forçado pra mim esperar que um aspirante a cavaleiro de bronze precise despertar um cosmo no nível de um cavalerio de ouro pra conseguir sua armadura de bronze. No caso da mostra de poder que ele deu destroçando o braço da armadura de Cefeu, foi só pra mostrar q ele já tinha uma forma de ataque poderosíssima sem ser necessariamente a corrente de andrômeda. E não acho q todo golpe de efeito retardado seja necessariamente um golpe à velocidade da luz. Foi só questão de impacto visual mesmo. No caso do Shiryu, se ele tivesse alcançado o sétimo sentido ainda no treinamento, aposto q o Dohko teria notado e lhe dado uma armadura melhorzinha q uma de bronze, né não!? Fora q tal fato não passaria despercebido, seria mencionado infinitas vezes bem ao estilo Saint Seiya. hehehe Bem, é só minha opinião pessoal! Obs.: Finalmente 100 mensagens no fórum novo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Eu já discordo.Desenvolver um cosmo de nível elevado é uma coisa. Chegar a essência do cosmo supremo é algo totalmente divergente. Fatos mostram que Shun já detinha uma grande quantidade de energia antes da batalhas das 12 casas. Um poder que era limitado pelo próprio sentimentalismo do cavaleiro.No mangá, ele foi capaz de destroçar não só um braço, mas toda a armadura de seu mestre Daidalos de Cefeu.É até visível e de fácil compreensão o elevado nível do cavaleiro de Andrômeda. Mas não acho que Shun tenha despertado a cosmo-energia em alusão anteriormente.Confrontos com inimigos mais poderosos, desenvolvimento em batalhas, pressões físico-psicológicas durante todo o enredo, o conhecimento bruto, e principalmente a situação na própria batalha entre as casas do zodíaco são pontos que me leva a acreditar que, não só Shun, mas Shiryu e os demais cavaleiros de bronze tenham chegado ao 7° sentido propriamente dito somente nessa época. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Eu interpreto diferente... pra mim, o primeiro a despertar o sétimo sentido foi mesmo o Seiya na luta contra Aldebaran, pois soa meio impossível pra mim um cavaleiro alcançar o sétimo sentido sem ter a noção de que o fez.Essa afirmação chega a ser irônica, pois Seiya chegou ao Meikai vivo, por causa do Arayshiki, sem nem saber o que isso significava ou pra quê servia. Shun, assim como Shiryu, podem sim ter chegado ao patamar do Sétimo Sentido antes mesmo da batalha contra os Black Saints, só não tinham conhecimento desse nível do Cosmo. No caso do Shiryu, se ele tivesse alcançado o sétimo sentido ainda no treinamento, aposto q o Dohko teria notado e lhe dado uma armadura melhorzinha q uma de bronze, né não!? Razz Fora q tal fato não passaria despercebido, seria mencionado infinitas vezes bem ao estilo Saint Seiya. heheheE o que Dohko fez ao proibir Shiryu de usar o Último Dragão? E, até onde sabemos, armadura não define poder do Santo. É até visível e de fácil compreensão o elevado nível do cavaleiro de Andrômeda. Mas não acho que Shun tenha despertado a cosmo-energia em alusão anteriormente.Confrontos com inimigos mais poderosos, desenvolvimento em batalhas, pressões físico-psicológicas durante todo o enredo, o conhecimento bruto, e principalmente a situação na própria batalha entre as casas do zodíaco são pontos que me leva a acreditar que, não só Shun, mas Shiryu e os demais cavaleiros de bronze tenham chegado ao 7° sentido propriamente dito somente nessa época.Aí seria limitar os Santos de Ouro, Bruno. É fato que o histórico de lutas e momentos críticos tenham despertado ainda mais o Cosmo de cada Santo de Bronze, mas isso não quer dizer que não o tenham "tocado" anteriormente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 De todos os de Bronze sou fã do Shun... Ele, em minha opinião, era o mais poderoso de todos o tempo todo, porem, sua índole e vontade de não machucar ninguém acabavam por "amarra-lo" em defesas, preferindo o diálogo e, até mesmo o sacrificio... Como aquela lenda do coelho que o Shiryu contou. Destruir uma Armadura de Prata com as mãos nuas, abrir um mar e ser vitorioso na mais terrível das provas de consagração... Em minha opinião Shun já havia atingido um estágio de poder muito acima da concepção "Bronze" ainda no treinamento... Depois, quando teve mesmo opção, teve que lutar sério e sagrou-se vencedor quando o fez. Saga, quando ele o ataca da casa de Gêmeos, pelo Outra Dimensão, atingindo-o na sala do Grande Mestre, diz a si mesmo (Ares/Saga) que Shun estava atingindo o sétimo sentido e sagrou-se vencedor daquela batalha... Contra Afrodite foi apenas constatar o obvio: Ele tinha o poder o tempo todo, apenas não queria usar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Mikazuki Shin. Que o Shun tinha um nível de poder superior a média de um bronzeado é mais que obvio até. E não não foi somente ele que provou isso. Mas a questão é: Shun ja tinha tocado o cosmo máximo antes da batalha das 12 casas? Eu não acredito nisso.Destruir armaduras de prata e outras demais ações, os 5 fizeram. E fizeram muito bem. Claro que em épocas um tanto diferentes. Mas todas antes do conhecimento sobre a essência do 7° sentido, em outras palavras, período de batalhas nas 12 casas. Wan, não te entendi nessa sua ultima colocação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tay 4 Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Eu discordo da vac... isto é, do Grande Aldebaran. Tá certo que ele não tinha noção do que era o cosmo máximo naquela época, mas mesmo assim, ele conseguiu "tocar" o sétimo sentido. Tanto que na luta contra o Afrodite, ele usou um golpe forte pra caramba, e pelo que me lembro, athena não Tunou o golpe dele como fez com o Seiya na luta contra o Aiolia, foi tudo mérito do Shun mesmo. E o golpe contra o mestre dele na minha opinião, foi na velocidade da luz, por que como disse o Rozan, demorou pra quebrar a armadura e as pedras, tamanha foi a velocidade do golpe! As "pressões físico-psicológicas" que o Deba falou, só fizeram ele cair na real e usar todo o seu poder numa luta. Não foram as lutas que fizeram o Shun atingir o cosmo máximo, elas fizeram ele amadurecer e se tornar "frio" a ponto de usar a tempestade nebulosa contra um adversário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Possuir uma tecnica poderosa é muito diferente de possuir um nivel elevado ao 7° sentido. Isso antes... Shun, foi capaz de desferrir uma ataque (esse sim, no 7° sentido) tão poderoso capaz de matar afrodite. Isso depois de sua evolução levando em conta suas atuações contra inimigos superiores anteriormente. Bem... É o que eu acho né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Possuir uma tecnica poderosa é muito diferente de possuir um nivel elevado ao 7° sentido. Isso antes...Eu acho que essa é a diferença, também. Shun com certeza tinha um Cosmo muito forte antes de enfrentar Afrodite (vide o tal golpe no mestre dele), mas eu não sei se esse poder se iguala ao Sétimo Sentido. Eu acho que o "Cosmo Supremo" exige um pouco mais de experiência do que Shun tinha - tá certo, ele tinha poder bruto, mas ele nunca tinha o usado em uma situação de vida ou morte como contra Afrodite. Eu acho que foi esse elemento de determinação, o fato de ter que vencer um oponente mais poderoso custe o que custar, que permitiu a todos os Cavaleiros de Bronze atingirem o Sétimo Sentido. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Verdade que vários fatores (determinação, amizade, persistência, etc) foram relevantes para tal feito, mas a questão não era apenas "tocar" o Sétimo Sentido e assim derrotar os Santos de Ouro, estes que possuem total controle nesse nível. O que os Santos de Bronze tiveram que fazer foi canalizar todo o potencial do Cosmo em um golpes que superassem a velocidade dos Dourados. Shun fez isso na Casa de Gêmeos, Libra e Peixes. Isso não quer dizer que, necessariamente, não se tenha "tocado" ou atingido tal patamar antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Eu concordo com o Grande Deba. O Shun realmente desde seu treinamento na ilha, era muito forte.....nas n se esqueçam que o Seiya abriu uma cratera no xão quando devia ter quebrado só uma pedrinha....ou que o shiryu fez uma enorme cascata correr de baixo para cima ( esse foi o mais incrivel), o hyoga quebrou uma montanha de gelo onde estava sua armadura e Ikki....bom esse foi o 1º homem a conseguir a armadura de fenix. As armaduras de prata são relativamente fracas de se quebrar. Diferente de outros trajes, elas nuncam demonstraram estar dando maior dificuldade para o inimigo se seu usuario, digo....a dificuldade dada pelos cavs. de prata foram decorrentes da força desses proprios cavaleiros, suas armaduras ( exeto o escudo de Algol) n foram mostradas como um obstaculo ( como foi a armadura de cancer para Shiryu). Por isso, axo apenas que ele alcançou de fato o 7º sentido nas lutas das 12 cazas. Oque ocorreu na casa de peixes, foi apenas que o Shun, decidiu lutar para maxucar, sem se conter, ao inves de "escolher usar o 7º sentido". O fato de ele ter alcançado tal nivel nessa luta foi pelo fato de que ele ja vinha se desenvolvendo durante as outras batalhas, e pelas circunstacias em questão....ele tinha que vencer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Junho 12, 2007 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Eu nao acho pois ele ja tinha conhecimento de um golpe do poder da Tempestade Nebulosa que para mim compete com a Colera dos 100 Dragões.Alem do mais desenvolver uma Cosmo-energia daquela dimensao e realmente assustador..Eu refiro pois Shun quebrou a armadura do Cefeu so com uns instantes de concentraçao de cosmo..e o golpe so foi sentido passado momentos depois..significa um golpe na velocidade da luz pois June nao se apercebeu de nada.No meu ver,agora cabe a interpretaçao de cada um, que Shun tocou o Cosmo maximo no ritual de Sacrificio de Andromeda pela primeira vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 O Carlos me fez lembrar de que Shun já tinha as técnicas Nebula Stream (Correnteza Nebulosa) e Nebula Storm (Tempestade Nebulosa), ambas usadas no ápice do Sétimo Sentido, ou seja, o Cavaleiro de Andrômeda já detinha esse poder muito antes da Batalha das 12 Casas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Tinha até comentado com o Tay via MSN. Shun podia até possuir a técnica em questão. Mas o que estamos tratando nesse tópico, é potência e intensidade cósmica. Ele poderia usar o ataque antes, mas duvido que fosse com tamanha amplitude e máxima efetividade como foi no caso da luta contra Afrodite. Vários fatores contribuíram para a evolução do cosmo de Shun, e conseqüentemente o nível do seu ataque. No sacrifício, ele elevou seu cosmo ao máximo ao ponto de escapar das correntes que o mantinha preso. Mas, por questão de observação, pelo menos na minha concepção, é bastante inferior ao cosmo supremo. Rozan, o ataque de Shun utilizou em seu mestre foi bem forte e rápido. Mas longe de ter sido na velocidade da luz. Nesse caso, ele pode mostrar que poderia se vira sem as correntes da sua armadura sagrada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Shun podia até possuir a técnica em questão. Mas o que estamos tratando nesse tópico, é potência e intensidade cósmica.Ele poderia usar o ataque antes, mas duvido que fosse com tamanha amplitude e máxima efetividade como foi no caso da luta contra Afrodite. Vários fatores contribuíram para a evolução do cosmo de Shun, e conseqüentemente o nível do seu ataque.O histórico de batalhas do Shun não se compara com o dos demais protagonistas. Falar que "vários fatores" contribuiram para a evolução do Shun é comparar seus combates com o dos demais Santos de Bronze. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mime 1 Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Na minha opinião, o Shun com certeza ja "tocou" no sétimo sentido sim, ao despertar o cosmo para ganhar a armadura de andrômeda, tal como falaram ai, nessa situação ele também estava entre a vida e a morte, era dar tudo de si para conseguir viver e ver seu irmão novamente. Ja no caso da armadura do Cefeu ser destruida pelo cosmo dele, é somente uma demonstração de que ele ja podia se virar sem as correntes de andrômeda, mas longe de ser na velocidade da luz. Contra o Afrodite o Shun despertou por completo o sétimo sentido, tanto que depois de varias lembranças sobre a ilha de Andrômeda ele pode perceber que era usar o cosmo final para ganhar a luta. e ele foi sim o primeiro cavaleiro a descobrir a escencia do cosmo interior. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arashi 0 Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Tem golpes que precisam despertar o sétimo sentido para serem usados, exemplo é o Execução Aurora... Só que, ao contrário do Hyoga, Shun já tinha o conhecimento da Tespestade Nebulosa antes da batalha nas 12 casas... certo? *pensando*Acho que para o Shun ter conseguido aprender esse golpe (ver o golpe na velocidade da luz, para poder aprender, não é?) ele deve ter chegado muito próximo do 7º sentido, ou até ter despertado ele sem saber... Bom, é o que eu acho Link para o post Compartilhar em outros sites
Hemir 0 Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Eu interpreto diferente... pra mim, o primeiro a despertar o sétimo sentido foi mesmo o Seiya na luta contra Aldebaran, pois soa meio impossível pra mim um cavaleiro alcançar o sétimo sentido sem ter a noção de que o fez.No caso do Shiryu, se ele tivesse alcançado o sétimo sentido ainda no treinamento, aposto q o Dohko teria notado e lhe dado uma armadura melhorzinha q uma de bronze, né não!? Razz Fora q tal fato não passaria despercebido, seria mencionado infinitas vezes bem ao estilo Saint Seiya. heheheE o que Dohko fez ao proibir Shiryu de usar o Último Dragão? E, até onde sabemos, armadura não define poder do Santo. O último dragão é um golpe poderoso, só isso... assim com a Tempestade Nebulosa. Daí a dizer q ele já alcançava o sétimo sentido é algo beeeemmm distante. Só pra constar, aquele Último Dragão contra Shura já foi com o sétimo sentido alcançado, ao contrário daquele do flashback com o Dohko.Sobre o lance do poder e a armadura, no início da série vemos isso muito bem definido, ou seja, o poder determina sim a armadura usada pelo cavaleiro. A coisa só começa a mudar a partir da aparição dos cavaleiros de prata. Link para o post Compartilhar em outros sites
Orfeu de Lira 2 Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Na minha opinião, Shun jah havia conseguido um cosmo bem acima de um bronzeado normal, junto com os outros quatro (Ikki, Hyoga, Shiryu e Seiya). Pode até ter "tocado" no sétimo sentido mais axo q o poder dele antes da luta contra o Afrodite estava num digamos assim "intermediário" entre o cosmo máximo e um "normal" mais jah estava quase atingindo o poder máximo mas como ele naum gosta de machucar os outros isso pode ter impedido ele de chegar antes mais com a luta das doze casas foi como um baque (sim pois ninguém estava esperando q derepente ao chegarem no santuário o Mestre iria mandar q o cavaleiro de Flecha atingisse a Saori, daí todo mundo ficou desesperado atrás do Mestre e o resto vcs jah sabem) e por isso no auge da luta contra o Afrodite ele não ligou mais se iria matá-lo e atacou com todas as forças atingindo entaum o cosmo máximo (sétimo sentido). Eh o q eu axo... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 13, 2007 Compartilhar Postado Junho 13, 2007 A droga é que estou sem meus mangás aqui...Mas o Mestre do Shun chega a comentar que ele havia atingido um poder tão grande que provavelmente nunca veriamos a intensidade do mesmo.Se não me engano ele chega a comentar que o Shun havia atingido ao cosmo maximo/enorme/total/, ou algo parecido com isso =/ Alguem confere please? É algo como isso... E na luta contra o Afrodite, pelo menos no mangá o Shun aparece lá para se vingar 8B Já vai pra porrada Agora se ele ja chegou a alcançar o Setimo Sentido? Já fazem mais de 2 anos que defendo essa teoria, já cheguei a criar um topico a muuuito tempo aqui dizendo que o Shun era o Cavaleiro mais forte entre os de Bronze =B (E ainda acho...). Acho que se o Shun fosse estilo o Ikki... Os inimigos teriam sérios problemas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 13, 2007 Compartilhar Postado Junho 13, 2007 Irônico é dizer q oitavo e sétimo sentido são as mesmas coisas.Se você ler, não interpretando distorcidamente o que postei, verá que não disse que são as mesmas coisas. Mas Seiya chegou ao Oitavo Sentido sem saber se isso realmente existia e/ou pra que servia. Do mesmo modo Shun poderia ter chegado ao Sétimo Sentido mesmo sem ter o devido conhecimento desse nível de poder. O último dragão é um golpe poderoso, só isso... assim com a Tempestade Nebulosa. Daí a dizer q ele já alcançava o sétimo sentido é algo beeeemmm distante. Só pra constar, aquele Último Dragão contra Shura já foi com o sétimo sentido alcançado, ao contrário daquele do flashback com o Dohko.Será que não? Sobre o lance do poder e a armadura, no início da série vemos isso muito bem definido, ou seja, o poder determina sim a armadura usada pelo cavaleiro. A coisa só começa a mudar a partir da aparição dos cavaleiros de prata.Então porquê Hyoga não assumiu imediatamente o posto de Santo de Ouro de Aquário, após seu mestre morrer, assim como Canon assumiu na batalha contra Hades? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Junho 13, 2007 Compartilhar Postado Junho 13, 2007 Mudando um pouco o rumo da discussão, mas ainda discutindo o nível do Shun, e olhando para elementos que foram introduzidos na trama depois, como a saga de Hades, vocês acham que o fato de Shun ser o escolhido como receptáculo para Hades interferiu no seu nível de poder? Pois, se levarmos em consideração este fato, então daria pra entender o alto nível de poder de Shun mesmo antes da batalha das doze casas (apesar de pessoalmente eu não crer nisto, pois acho que Hades só entra depois na história). Além disto, olhando o nível dos dourados hoje (principalmente do EP G) acho que os bronzeados SÓ conseguiram passar pelos dourados nas doze casas com ajuda externa, seja de Athena ou não e por que eles lutavam do lado da "justiça", do contrário, nenhum deles passaria da casa de áries. Vide o próprio Milo dizer que há uma enorme diferença entre TOCAR o sétimo sentido e TER DOMINIO pleno do mesmo, como é o caso dos dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Junho 13, 2007 Compartilhar Postado Junho 13, 2007 Além disto, olhando o nível dos dourados hoje (principalmente do EP G) acho que os bronzeados SÓ conseguiram passar pelos dourados nas doze casas com ajuda externa, seja de Athena ou não e por que eles lutavam do lado da "justiça", do contrário, nenhum deles passaria da casa de áries.Eu acho que, nas Doze Casas, os Cavaleiros de Bronze ganharam bem poucas lutas. 1) Na Casa de Áries, Mu deixou eles passar. 2) Na Casa de Touro, Aldebaran os deixou passar depois de lutar um pouco com eles. 3) Em Gêmeos Saga concedeu a vitória a Shun mesmo sem ter sido derrotado. 4) Em Câncer Shiryu derrotou Máscara da Morte...Mas depois de ser resgatado primeiro por Atena e depois pelas preces de Shunrei (sem falar na Armadura de Ouro ter abandonado seu cavaleiro). 5) Em Leão Seiya não conseguiu derrotar Aiolia - Cassius teve que se sacrificar para impedir a morte do Cavaleiro de Pégasus. 6) Em Virgem, Shaka foi retirado do combate temporariamente mas depois voltou, são e salvo. 7) Em Libra Dohko nem sequer lutou. 8) Em Escorpião, Milo poderia ter matado Hyoga - ele só continuou de pé graças à armadura, verdade, mas no fim ele levava vantagem no combate. 9) Em Sagitário, bem... 10) Em Capricórnio Shiryu se suicidou com Shura...Agora, embora ambos tenham ascendido, Shiryu sobreviveu graças à Armadura de Ouro de Capricórnio. Se Shura não tivesse dado sua armadura a Shiryu, ele não teria sobrevivido? 11) Em Aquário, Hyoga derrotou Camus (finalmente alguém perdeu sem muita ajuda externa...), e finalmente demonstrou um certo controle do Sétimo Sentido. 12) Em Peixes, Shun usou o Sétimo Sentido para matar Afrodite. 13) Saga derrotou Ikki e, ou se suicidou (no mangá) ou se suicidou (no anime)... Eu acho que isso faz sentido - os Cavaleiros de Ouro são, de fato, mais fortes do que o nível basal dos Cavaleiros de Bronze (o que é visto ainda na Fase Inferno, por exemplo). Embora estes possam, às vezes, aumentar mais o seu Cosmo e assim ultrapassar o nível de todo mundo, eu não vejo por que os Cavaleiros de Ouro não conseguiriam fazer o mesmo... Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 13, 2007 Compartilhar Postado Junho 13, 2007 É, eu sempre usei isso também Erasculio. Essa base das lutas onde todos tiveram ajuda externa, ou algo assim.As unicas batalhas vencidas teriam sido Shiryu Vs Shura (onde o Shiryu usou um golpe suicida... e foi salvo pelo Shura), Hyoga Vs Camus (que pelo menos no mangá o Camus não da tudo de sí, tanto que uma hora o Hyoga está insconsiente e o proprio Camus fica gritando o nome do Hyoga para tentar acorda-lo, e só apos isso usa seu Execução Aurora) e a luta Shun Vs Afrodite que... bem... NInguém ajudou nessa não Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados