ramirez123 56 Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Dourado do presente vs dourado do passado.Quem vence a luta?local: qualquer um.com base no mangá canônico.vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Deathtoll me passou a sensação de ser mais habilidoso. APostaria nele Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Como Aiolia escaparia das Ondas do Inferno ou do Omertá? Acredito na vitória do Contador. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 A única chance de Deathtoll é utilizando o Omertá, pois o Aiolia não consegue lutar em silêncio. Apesar disso, aposto no Aiolia, pois em combate ele não dá espaço ou chance para o adversário pensar muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 (editado) A única chance de Deathtoll é utilizando o Omertá, pois o Aiolia não consegue lutar em silêncio. Apesar disso, aposto no Aiolia, pois em combate ele não dá espaço ou chance para o adversário pensar muito.Deathtoll é muito, mas MUITO mais habilidoso que o Mascara da morte no combate corpo a corpo.Suykio(apesar de tar nas ultimas, devido ao esforço de sair do satã imperial) mal conseguia empurrar o Deathtoll. Isso que SUykio dominava o 7° sentido.SHiryu com lampejos do mesmo deu uma bela surra no máscara da morte que só não se machucou graças a sua armadura com resistencia apelona.COmparando as duas situações, da pra nivelar: SUykio cançadasso=SHiryu com lampejos do 7° sentido.Fora o "punho todo belo" de Deathtoll que fora capaz de dizimar vários espectros.Dá até pra comparar esse golpe com o lighthing plasma (apesar da bizarrice da técnica , a eficiência é praticamente a mesma)Isso que Deathtoll tem 2 técnicas mortais:As ondas do inferno que levam ao youmotso. E o shabadabadáa, uma técnica a nível dimensional de eficácia semehante a OD de Saga ou Caim. COm tudo apresentado, mais fácil Deathtoll vencer que o oposto. Editado Agosto 1, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Acho que o Shabadabada é somente uma forma mais excêntrica de devolver a alma/corpo de alguém do Yomotsu para a Terra. Não necessariamente uma técnica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 (editado) Acho que o Shabadabada é somente uma forma mais excêntrica de devolver a alma/corpo de alguém do Yomotsu para a Terra. Não necessariamente uma técnica.Me pareceu que o Ikki foi de corpo e tudo para o youmotso. Mesmo por que o Deathtoll consegue mandar o corpo pro youmotso usando os caixões. diferente do MdM que não tinha essa proeza Mas se tratando do Ikki, interpretações são sempre nebulosas:-Ele voltou da outra dimensão ocasiana pela desintegração do seu corpo na EG.-Voltou do triangulo dourado do Kanon-Apareceu no inferno e no youmotso por que "quis"No meu entender Ikki pode livremente ficar perambulando por ahe entre as dimensões, tipo a barbie ou talvez o Saga, tendo a interpretação de LC Deathtoll disse que a técnica é de eficácia dimensional, ele pode simplesmente ter "mirado" a nossa dimensão e o controle apurado da técnica fez o Ikki aparecer em cancer. EU me apeteço mais dessa interpretação. Editado Agosto 1, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Tipo a Barbie??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Aiolia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.