Ir para conteúdo

Aiolia de Leão vs Contador da Morte de Câncer

Posts Recomendados

A única chance de Deathtoll é utilizando o Omertá, pois o Aiolia não consegue lutar em silêncio. Apesar disso, aposto no Aiolia, pois em combate ele não dá espaço ou chance para o adversário pensar muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única chance de Deathtoll é utilizando o Omertá, pois o Aiolia não consegue lutar em silêncio. Apesar disso, aposto no Aiolia, pois em combate ele não dá espaço ou chance para o adversário pensar muito.

Deathtoll é muito, mas MUITO mais habilidoso que o Mascara da morte no combate corpo a corpo.

Suykio(apesar de tar nas ultimas, devido ao esforço de sair do satã imperial) mal conseguia empurrar o Deathtoll. Isso que SUykio dominava o 7° sentido.

SHiryu com lampejos do mesmo deu uma bela surra no máscara da morte que só não se machucou graças a sua armadura com resistencia apelona.

COmparando as duas situações, da pra nivelar: SUykio cançadasso=SHiryu com lampejos do 7° sentido.

Fora o "punho todo belo" de Deathtoll que fora capaz de dizimar vários espectros.Dá até pra comparar esse golpe com o lighthing plasma (apesar da bizarrice da técnica XD, a eficiência é praticamente a mesma)

Isso que Deathtoll tem 2 técnicas mortais:

As ondas do inferno que levam ao youmotso. E o shabadabadáa, uma técnica a nível dimensional de eficácia semehante a OD de Saga ou Caim.

COm tudo apresentado, mais fácil Deathtoll vencer que o oposto.

Editado por luciano amaral
Link para o post

Acho que o Shabadabada é somente uma forma mais excêntrica de devolver a alma/corpo de alguém do Yomotsu para a Terra. Não necessariamente uma técnica.

Me pareceu que o Ikki foi de corpo e tudo para o youmotso. Mesmo por que o Deathtoll consegue mandar o corpo pro youmotso usando os caixões. diferente do MdM que não tinha essa proeza =)

Mas se tratando do Ikki, interpretações são sempre nebulosas:

-Ele voltou da outra dimensão ocasiana pela desintegração do seu corpo na EG.

-Voltou do triangulo dourado do Kanon

-Apareceu no inferno e no youmotso por que "quis"

No meu entender Ikki pode livremente ficar perambulando por ahe entre as dimensões, tipo a barbie ou talvez o Saga, tendo a interpretação de LC /sex

Deathtoll disse que a técnica é de eficácia dimensional, ele pode simplesmente ter "mirado" a nossa dimensão e o controle apurado da técnica fez o Ikki aparecer em cancer. EU me apeteço mais dessa interpretação.

Editado por luciano amaral
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...