ramirez123 56 Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Conseguiria um dos protagonistas vencer a dupla de dourados?Com base no mangá canônico.vs& Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Aqui temos, basicamente, Hyoga vs Milo né? Pq Shura... convenhamos. Hyoga com armadura de Cisne derrotou Milo na batalha das 12 casas, portando a armadura de aquário a vitória viria mais rapidamente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Nem vem Thiaguinho, não viria tão fácil não! Respeitem Milinho porque ele é maravilhoso, hum! Se bem que, na versão 'Aquário', eu também aposto no Hyoga. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Foi mal Anna, foi mais forte que eu rsrs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 (editado) O pior é que até agora eu não entendi porque o Ramirez colocou o Shura ai. Editado Agosto 1, 2018 por Anna 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Ele colocou o Shura porque os bronzeados principais em suas versões douradas serão superiores em qualquer combate individual contra dourados ranking A para menos. Em outras palavras, Milo ou Shura, individualmente e eu apenas deduzi mas é o que acredito (porque também concordo), não venceriam Hyoga como cavaleiro de ouro de aquário. Sobre o versus, Hyoga como cavaleiro de ouro de aquário deverá dominar o Zero Absoluto. E isso é muita apelação.Por outro lado, são dois cavaleiros de ouro. Ah, a quem eu quero enganar. Hyoga levaria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.