ramirez123 56 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Como explicado no título, o Shion em questão é o da saga de Hades.local da luta: templo de gêmeos.vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 (editado) Kanon tem um nível de cosmo acima da média, ataques dimensionais, destrutivos e até mesmo remotos (A batalha acontecer na casa de gêmeos tem um diferencial aqui, de certo modo). Shion, por sua vez, também possui um cosmo considerável, ataques arrasadores, defesa consistente e uma maior variedade de ataques, sem mencionar a maior experiência em batalhas.Deste modo, acredito que Shion levaria essa. Não vejo o satã imperial fazendo qualquer efeito em Shion, que, por ter sido mestre do santuário, supõe-se ter domínio sobre esta técnica a um nível superior a Kanon. No que diz respeito à OD( Caso possamos considerar que o mesmo possua esta técnica), também seria ineficaz contra um adversário com habilidades extra sensoriais e de teletransporte tão desenvolvidas ou mais que Mu, por exemplo. O mesmo serviria para o TdO. A melhor chance do irmão de Saga seria a sua EG que, ao meu ver, poderia ferir, mas não liquidar o mestre de Mu. Shion, no entanto, ainda teria a sua disposição duas técnicas poderosíssimas: EE e RE. Como alguns destacaram, o SI e RdC provavelmente não fazem parte do repertório de técnicas de Shion, o que não muda muita coisa, em meu ponto de vista. O resultado permaneceria o mesmo, com Shion possuindo apenas a RE e MdC. Como disse antes, acredito que a EG não seria suficiente para vencer Shion, sobretudo se a técnica fosse amenizada pela muralha de cristal, embora pudesse causar um dano importante. Não vejo como Kanon pudesse se safar de uma RE no meio da cara. Editado Agosto 1, 2018 por Hikkoga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Como foi frisado que o Shion é o da Guerra Santa contra Hades e tendo em vista que o Satã Imperial só é uma técnica exclusiva dos Grandes Mestres dentro da interpretação de Lost Canvas, Ep.G e anime clássicos, acho que aqui, nesse versus, Shion não dispõe da técnica. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 COm ou sem SI. Shion de Hades leva. Mais experiente e um canivete suíço.Parou Muh na telecinésia, pararia Kanon também ja o Shion de Nd muahahahahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Shion vence Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Como foi frisado que o Shion é o da Guerra Santa contra Hades e tendo em vista que o Satã Imperial só é uma técnica exclusiva dos Grandes Mestres dentro da interpretação de Lost Canvas, Ep.G e anime clássicos, acho que aqui, nesse versus, Shion não dispõe da técnica. O tópico se refere ao Shion da saga de Hades, que pertence ao mangá clássico. Se fosse o Shion da última Guerra Santa, acredito que o autor teria mencionado Next Dimension ou Lost Canvas. Até mesmo a imagem do Shion como espectro no corpo do tópico diz repeito ao mangá clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 O tópico se refere ao Shion da saga de Hades, que pertence ao mangá clássico. Se fosse o Shion da última Guerra Santa, acredito que o autor teria mencionado Next Dimension ou Lost Canvas. Até mesmo a imagem do Shion como espectro no corpo do tópico diz repeito ao mangá clássico.Mas foi o que eu disse... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Shion não demonstrou nenhum conhecimento do Satã Imperial, a versão de que é uma técnica do Grande Mestre já foi descontinuada a muito. E Shion não dispõe da Extinção Estelar, nem Rede de Cristal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Mas foi o que eu disse... Desculpe, você tem razão. É que sua postagem ficou um pouco ambígua. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Shion Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 COm ou sem SI. Shion de Hades leva. Mais experiente e um canivete suíço.Parou Muh na telecinésia, pararia Kanon também ja o Shion de Nd muahahahahah Shion não demonstrou nenhum conhecimento do Satã Imperial, a versão de que é uma técnica do Grande Mestre já foi descontinuada a muito.E Shion não dispõe da Extinção Estelar, nem Rede de Cristal. Mu sim é bem versátil. Shion tem menos opções. Eu não sei o quão Shion era superior ao Mu, ou o quanto Mu se curvou ao seu mestre. Poderia ser um domínio psicológico, como um filho teme a um pai, mesmo que o pai seja menor e mais fraco. Acho que ia ser uma luta bem difícil para ambos los lados, e penso em um empate em 5/5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 (editado) Tenho pra mim a mesma interpretação que você apresentou, Espectro. Na verdade sempre achei complexo mensurar o poder de Dohko e Shion na saga de Hades e cravar com precisão se são poderosos(a nível comparado aos de ranking S da mesma categoria) ou se não são. O poder deles pareceu impressionante apenas contra os cavaleiros de bronze bichados e entre os próprios. O que Shion fez com Mu me parece claramente ter ocorrido pelo fato de Mu ser seu discípulo e completamente devotado a ele, não vi demonstração clara de superioridade a nível cósmico do mestre comparado a seu aprendiz. E o único ponto que me faz acreditar no contrário é a paralisia imposta pelo mestre em seu discípulo, ainda que Mu não quisesse levantar seus punhos contra Shion, ele obviamente não queria estar a mercê de qualquer coisa, logo naturalmente tentou se desvencilhar da paralisia. De resto, nada me convenceu de que Shion é superior a Mu, muito menos em ampla escala. Nem a nível cósmico, nem a habilidades psiônicas, muito menos nos especiais. Sobre o versus, apostaria em um empate também. Editado Agosto 2, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Maximus 71 Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Vejo o Shion superior, principalmente por ter mais experiência em combate. Kanon apesar de ser poderoso, o considero inferior ao seu irmão Saga. Acredito que seria um combate interessante, mas Shion leva. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Empate O pessoal fica frizando que ele é irmão do Saga e por isso deve ser forte, Kanon tem seus feitos, além de ser um dos piores adversários que você poderia escolher. Tem uma técnica ofensiva poderosíssima; Possui uma técnica dimensional capaz de tirar o alvo do campo de batalhaaaa; E pra terminar tem duas técnicas capazes de atacar á mente do inimigo, uma cria ilusões, á outra controla á mente do oponente. Essa não é uma técnica, seria mais uma habilidade, ele pode esconder o seu cosmo e Kanon é capaz de ficar invisível. Nem os cavaleiros de ouro foram capazes de perceber á sua chegada. Shion mostrou menos técnicas e feitos em comparação á Kanon. Empate, já que Kanon é mais perigoso, mas como o esse geminiano em questão tem menos poder destrutivo que seu irmão, ele teria menos chances, além de enfrentar um cavaleiro capaz de se safar de sua técnica dimensional e talvez de sua técnica mental. Pensando bem, Kanon vence, ele pode matar o Shion na base do soco mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.