Ir para conteúdo

Kanon de Gêmeos vs Shion de Áries (Saga de Hades)

Posts Recomendados

Kanon tem um nível de cosmo acima da média, ataques dimensionais, destrutivos e até mesmo remotos (A batalha acontecer na casa de gêmeos tem um diferencial aqui, de certo modo). Shion, por sua vez, também possui um cosmo considerável, ataques arrasadores, defesa consistente e uma maior variedade de ataques, sem mencionar a maior experiência em batalhas.

Deste modo, acredito que Shion levaria essa.

Não vejo o satã imperial fazendo qualquer efeito em Shion, que, por ter sido mestre do santuário, supõe-se ter domínio sobre esta técnica a um nível superior a Kanon. No que diz respeito à OD( Caso possamos considerar que o mesmo possua esta técnica), também seria ineficaz contra um adversário com habilidades extra sensoriais e de teletransporte tão desenvolvidas ou mais que Mu, por exemplo. O mesmo serviria para o TdO. A melhor chance do irmão de Saga seria a sua EG que, ao meu ver, poderia ferir, mas não liquidar o mestre de Mu. Shion, no entanto, ainda teria a sua disposição duas técnicas poderosíssimas: EE e RE.

Como alguns destacaram, o SI e RdC provavelmente não fazem parte do repertório de técnicas de Shion, o que não muda muita coisa, em meu ponto de vista. O resultado permaneceria o mesmo, com Shion possuindo apenas a RE e MdC.

Como disse antes, acredito que a EG não seria suficiente para vencer Shion, sobretudo se a técnica fosse amenizada pela muralha de cristal, embora pudesse causar um dano importante. Não vejo como Kanon pudesse se safar de uma RE no meio da cara.

Editado por Hikkoga
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi frisado que o Shion é o da Guerra Santa contra Hades e tendo em vista que o Satã Imperial só é uma técnica exclusiva dos Grandes Mestres dentro da interpretação de Lost Canvas, Ep.G e anime clássicos, acho que aqui, nesse versus, Shion não dispõe da técnica.

• Like 1
Link para o post

Como foi frisado que o Shion é o da Guerra Santa contra Hades e tendo em vista que o Satã Imperial só é uma técnica exclusiva dos Grandes Mestres dentro da interpretação de Lost Canvas, Ep.G e anime clássicos, acho que aqui, nesse versus, Shion não dispõe da técnica.

O tópico se refere ao Shion da saga de Hades, que pertence ao mangá clássico. Se fosse o Shion da última Guerra Santa, acredito que o autor teria mencionado Next Dimension ou Lost Canvas. Até mesmo a imagem do Shion como espectro no corpo do tópico diz repeito ao mangá clássico.

Link para o post

O tópico se refere ao Shion da saga de Hades, que pertence ao mangá clássico. Se fosse o Shion da última Guerra Santa, acredito que o autor teria mencionado Next Dimension ou Lost Canvas. Até mesmo a imagem do Shion como espectro no corpo do tópico diz repeito ao mangá clássico.

Mas foi o que eu disse...

Link para o post
Visitante Darkangel

Shion não demonstrou nenhum conhecimento do Satã Imperial, a versão de que é uma técnica do Grande Mestre já foi descontinuada a muito.

E Shion não dispõe da Extinção Estelar, nem Rede de Cristal.

• Like 1
Link para o post

COm ou sem SI. Shion de Hades leva. Mais experiente e um canivete suíço.

Parou Muh na telecinésia, pararia Kanon também

ja o Shion de Nd muahahahahah

Shion não demonstrou nenhum conhecimento do Satã Imperial, a versão de que é uma técnica do Grande Mestre já foi descontinuada a muito.

E Shion não dispõe da Extinção Estelar, nem Rede de Cristal.

Mu sim é bem versátil. Shion tem menos opções.

Eu não sei o quão Shion era superior ao Mu, ou o quanto Mu se curvou ao seu mestre. Poderia ser um domínio psicológico, como um filho teme a um pai, mesmo que o pai seja menor e mais fraco.

Acho que ia ser uma luta bem difícil para ambos los lados, e penso em um empate em 5/5

Link para o post
Visitante Darkangel

Tenho pra mim a mesma interpretação que você apresentou, Espectro.

Na verdade sempre achei complexo mensurar o poder de Dohko e Shion na saga de Hades e cravar com precisão se são poderosos(a nível comparado aos de ranking S da mesma categoria) ou se não são. O poder deles pareceu impressionante apenas contra os cavaleiros de bronze bichados e entre os próprios.

O que Shion fez com Mu me parece claramente ter ocorrido pelo fato de Mu ser seu discípulo e completamente devotado a ele, não vi demonstração clara de superioridade a nível cósmico do mestre comparado a seu aprendiz. E o único ponto que me faz acreditar no contrário é a paralisia imposta pelo mestre em seu discípulo, ainda que Mu não quisesse levantar seus punhos contra Shion, ele obviamente não queria estar a mercê de qualquer coisa, logo naturalmente tentou se desvencilhar da paralisia. De resto, nada me convenceu de que Shion é superior a Mu, muito menos em ampla escala. Nem a nível cósmico, nem a habilidades psiônicas, muito menos nos especiais.

Sobre o versus, apostaria em um empate também.

Editado por Darkangel
Link para o post
  • 11 meses depois...

Empate

O pessoal fica frizando que ele é irmão do Saga e por isso deve ser forte, Kanon tem seus feitos, além de ser um dos piores adversários que você poderia escolher.

Tem uma técnica ofensiva poderosíssima;

Possui uma técnica dimensional capaz de tirar o alvo do campo de batalhaaaa;

E pra terminar tem duas técnicas capazes de atacar á mente do inimigo, uma cria ilusões, á outra controla á mente do oponente.

Essa não é uma técnica, seria mais uma habilidade, ele pode esconder o seu cosmo e Kanon é capaz de ficar invisível. Nem os cavaleiros de ouro foram capazes de perceber á sua chegada.

Shion mostrou menos técnicas e feitos em comparação á Kanon.

Empate, já que Kanon é mais perigoso, mas como o esse geminiano em questão tem menos poder destrutivo que seu irmão, ele teria menos chances, além de enfrentar um cavaleiro capaz de se safar de sua técnica dimensional e talvez de sua técnica mental.

Pensando bem, Kanon vence, ele pode matar o Shion na base do soco mesmo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...