Ir para conteúdo

Mu de Áries vs Shido de Mizar e Bado de Alcor


Posts Recomendados

Acho que Mu não cairia na cilada que Debas caiu, então venceria.

Se a gente pensar que

1- os espectros só foram percebidos por Mu quando se revelaram pra ele em câncer

2- ele só percebeu Niobe graças ao aviso do Aldebaran

3- Kanon chegou até Atena sem nenhum cavaleiro de ouro perceber

Mu poderia sim ser surpreendido pelos gêmeos e ser derrotado ou no mínimo sofrer um dano substancial. Por ter teleporte e uma barreira defensiva no entanto, tem melhores chances de sobrevivência.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a gente pensar que

1- os espectros só foram percebidos por Mu quando se revelaram pra ele em câncer

2- ele só percebeu Niobe graças ao aviso do Aldebaran

3- Kanon chegou até Atena sem nenhum cavaleiro de ouro perceber

Mu poderia sim ser surpreendido pelos gêmeos e ser derrotado ou no mínimo sofrer um dano substancial. Por ter teleporte e uma barreira defensiva no entanto, tem melhores chances de sobrevivência.

 

De fato. Acho até que Atena deve ter facilitado pro Kanon, para evitar represálias dos outros dourados com o coitado, talvez.

 

Quando eu disse que Mu talvez não caísse na cilada me referia a ser derrotado da mesma forma covarde que Debas foi, Mu poderia até ser golpeado da mesma forma, mas acho que não seria derrotado, poderia puxar uma muralha de cristal da cartola e se proteger rapidamente da investida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...