ramirez123 56 Postado Agosto 4, 2018 Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Mas alguns vão perguntar: "como pode haver tantas armaduras de gêmeos?"R: viagem temporal (Chronos) - será que o titio Kuruma fará algo como o encontro de Seiya e Tenma, ambos trajando armaduras de Pegaso (sendo a do Seiya com sangue divino)?Em qual das 2 duplas vc apostaria?&vs& Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 4, 2018 Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Tentando aqui individualizar os confrontos, acho que Saga daria conta de Cain, mas Kanon perderia para Mu. Meu palpite é empate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 4, 2018 Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Belo combate, só tem monstro aqui. Mas eu estou com uma preguiça danada pra desenvolver. Vai ser bem porca a resolução kkk Cain>(ou=)SagaMu>Kanon Quem quer que vença entre os geminianos vai pegar um Mu mais inteiro do que o contrário. Cain e Mu levariam. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 É possível enviar o Mu para outra dimensão? Fiquei na dúvida agora. Batalha monstruosa, não ficará ninguém para contar a história, todo mundo será fulminado no choque entre os golpes. Game over geral. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.