ramirez123 56 Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 quais são os 5 piores animes a que vc já assistiu?enumere-os, de 1 a 5.se quiser, pode explicar o porquê.imagem meramente ilustrativa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 (editado) 1-One PieceTudo é ruim aqui. Os traços do mangá, a história, os personagens exagerados, tudo. Não gaste 1 segundo da sua vida com isso aqui. 2-Tenchi MuyoEu já achava esse anime uma droga quando o conheci, a uns 15 anos mais ou menos, hoje em dia em que ponderamos mais moralmente, danou-se!Personagens muito idiotas, a série inteira é baseada em assédio, assédio dos caras na Ryoko, assédio da Ryoko no protagonista, mulheres dando em cima num moleque que aparenta ter 9 anos de idade, enfim, tudo ali é uma imensa putaria justificada pela pseudo-história espacial.É o anime mais idiota que já vi. Uma ofensa ao gênero comédia romântica. 3-Fairy TailEu não sou chegado a animes que precisam apelar pro assédio a personagens femininas pra tentar manter seu nível no público alvo, apesar de que isso também chegou a acontecer em alguns momentos de Dragon Ball. Mas Fairy Tale chega a ser escroto, todas as personagens são viajadas e possuem duas melanciais no lugar dos seios, qualquer passo que elas dão, pra frente, pra trás, aquilo ali toma toda a atenção de quem assiste ou lê o mangá, sem contar a forçação de barra que os orientais tentam empurrar uma intimidade entre personagens femininas que simplesmente não tem nada a ver com a realidade. A coisa é tão exagerada que em um determinado capítulo algum personagem apresentou uma técnica que instigava ao máximo o líbido dos personagens, e as minas ficavam se esfregando e fazendo caras e bocas. Tipo, isso é um shonen. E dos mais vergonhosos.É nessas horas que Saint Seiya me dá muito orgulho, tal qual não posso falar o mesmo de The Lost Canvas, pois nunca precisou apelar pra esse tipo de situação para manter o nível da história, mesmo o público sendo majoritariamente de meninos/trintões. 4-BuckyEu não me lembro os motivos, só sei que assisti na época e não gostei. Sei que até hoje eu acho os traços feios. 5-Sakura Card CaptorsHoje eu dia eu não tenho nada contra, a menciono puramente pelos constrangimentos que passei na época que conheci, quando eu deveria ter uns 12 anos.Tipo, de repente vc topa com um anime que o irmão da protagonista troca duas palavras com outro marmanjo e de repente pinta um clima, os dois ficam vermelhos, o anime fica em silêncio, vc fica em silêncio, e seus pais que casualmente acabaram assistindo, também ficam. Onde tu vai enfiar sua cara? E isso ocorria a lot! e com vários personagens, a amiga da Sakura era afim dela também, anyway. Evidentemente que eu não entendia exatamente o porque dessas passagens na época. Era tão estranho que eu tive de bloquear o anime pra nunca mais assistir. Hoje em dia só não assisto por puro desinteresse. Só está aqui por isso mesmo, deve ser o melhor anime dessa lista. Editado Agosto 5, 2018 por Darkangel 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.075 Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 1. EvangelionAssisti porque todo mundo fala, fui com boas expectativas e senti só tédio. Não consegui ter qualquer carisma por ninguém. "Melhora mais pra frente", me diziam. Ok, vamos até o final então... Ah, que perda de tempo. Só não terminei Evangelion com raiva porque todo mundo aplaudindo o Shinji e falando "parabéns" é engraçado demais pra uma cena final (e sim, vi o filme que encerra a trama adequadamente, mesmo quase dormindo). Não consigo gostar dos três principais, em nada. Mesmo sabendo que são adolescentes passando por problemas de adolescentes e agindo como adolescente, pra mim, não dava pra entrar no "feeling" da trama, só era chato e tedioso e qualquer profundidade parecia forçada. Eu sentia que, se tivesse visto uns anos antes, talvez tivesse gostado ou me identificado. Não sei bem o que acontece comigo e Evangelion, só sei que o santo não bate. 2. Diabolik Lovers"Vamos fazer uma história em que a menina vai morar com uns vampiros bishounen, nenhum personagem presta e eles ficam torturando ela e tentando mordê-la para transformá-la em vampira, e todas essas cenas de quase-mordida parecem remeter a um estupro? Ah, vamos sim, vai ser bom. Um lindo romance de harém invertido." 3. ChobitsAs boneca-inflável-robô ligam quando você aperta o botão na bunda delas, pelo amor. 4. Koe no KatachiUm menino que fazia bullying com uma garota surda e depois se arrepende. Todo o amadurecimento dele até se arrepender fica de fora no filme. A menina é um estereótipo ambulante da "boa garota", parece ser surda só pra ganhar a empatia do espectador porque a surdez dela é absurdamente mal trabalhada e, apesar de a história girar em torno dela, parece uma personagem secundária. O romance entre os dois é pessimamente construído e os dramas são muuuito exagerados, a história não baseia bem os momentos dramáticos do filme. É um desperdício de boa animação. Dizem que o mangá é bem melhor. 5. Tenchy MuyoFaço das palavras do Rafael as minhas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 (editado) Bom, quando vejo que algo não presta ou não vai a lado nenhum, abandono logo nos primeiros episódios, então difícil enumerar aqui uma lista disso Mas acho que Pokémon pode ser um exemplo disso, já que eles seguem muito mal os jogos e se fosse bem feito Pokémon seria um anime bem melhor, tal como fizeram nas suas versões Origins e Generations. Saint Seiya Omega também é bem ruinzinho... Editado Agosto 5, 2018 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.002 Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 1 - Fate Zero2 - Berserk 2016 (infelizmente)3 - Blue Dragon4 - Saint Seiya - Inferno e Elíseos5 - Saint Seiya - Soul of Gold 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Agosto 7, 2018 Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Nossa, difícil. Eu sempre tento ver o lado bom da coisa, por isso raramente vou dizer que algo é realmente ruim, mas vamos tentar; 1 - Bokusatsu Tenshi Dokuro-chanAssisti no ensino médio por indicação de uma amiga e me arrependo amargamente. Acho que esse é o único que pra mim é ruim mesmo. Não tem como defender. 2 - Rosário + VampireAnime completamente horrível, ainda mais se você comparar com a maravilha que é o mangá no qual ele se "baseia". É de chorar ver como desgraçam a história só pra socar echii a cada 10 segundos. 3 - Pokémon Best WishesEu gosto de Pokémon, mas essa temporada foi complicada de ver. Várias decisões terríveis e momentos vergonhosos marcam essa fase, por isso eu e muitos preferimos não contar com ela. 4 - Dragon Ball Super: Arco do FuturoPreciso nem falar. Arco confuso, mal explicado, cheio de níveis de poder inconstantes, sem falar de mudanças repentinas e sem sentido de conceitos há muito estabelecidos. Só se salva por ter um bom vilão, por que até o fim do arco foi bizarro. 5 - Fairy TailHistória legal de início, que evolui bem até certo ponto, mas depois foi triste ver a decadência da série, chegando ao ponto de no final só acompanhar pra ver como acabava, já que já tinha lido até ali mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 7, 2018 Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 2 - Rosário + VampireAnime completamente horrível, ainda mais se você comparar com a maravilha que é o mangá no qual ele se "baseia". É de chorar ver como desgraçam a história só pra socar echii a cada 10 segundos. 4 - Dragon Ball Super: Arco do FuturoPreciso nem falar. Arco confuso, mal explicado, cheio de níveis de poder inconstantes, sem falar de mudanças repentinas e sem sentido de conceitos há muito estabelecidos. Só se salva por ter um bom vilão, por que até o fim do arco foi bizarro. Lembro de ter visto Rosário+Vampire e de ter gostado, mas nunca li o manga, então não sei o que alteraram. Quanto ao DBS, esse arco acho que foi o melhor, até porque foi o mais diferente e instigante mesmo. Tem os seus erros, mas DB vive desse tipo de coisinhas, então... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Lembro de ter visto Rosário+Vampire e de ter gostado, mas nunca li o manga, então não sei o que alteraram. Quanto ao DBS, esse arco acho que foi o melhor, até porque foi o mais diferente e instigante mesmo. Tem os seus erros, mas DB vive desse tipo de coisinhas, então... Rosário+Vampire é assistível ainda, apesar do exagero de echii prejudicar o desenvolvimento da história. O mangá original tem ecchi também, mas é bem mais acentuado, e com o tempo o autor quase o abandona pra focar na história. E quanto ao arco, pra mim ele tem muitos erros, mais que a média de Dragon Ball. E apesar de ser diferente, foi muito mal executado em diversos pontos, tanto que o mangá do Super teve que corrigir e explicar muitas coisas mal executadas no anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 1 - Dragon Ball Super (inteiro) 2 - Gundam Build Divers 3 - Pokemon 4 - ICE 5 - Pupa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Dragon Ball Z Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Cheguei a pensar em ver Fairy Tail esses tempos atrás, mas desinteressei... ainda mais agora observando a listas de vocês. Talvez possamos considerar os animes em filme, tipo o do lúcifer ou LoS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.