Ir para conteúdo

Ranking: os 5 piores animes

Posts Recomendados

Visitante Darkangel

1-One Piece

Tudo é ruim aqui. Os traços do mangá, a história, os personagens exagerados, tudo. Não gaste 1 segundo da sua vida com isso aqui.

2-Tenchi Muyo

Eu já achava esse anime uma droga quando o conheci, a uns 15 anos mais ou menos, hoje em dia em que ponderamos mais moralmente, danou-se!

Personagens muito idiotas, a série inteira é baseada em assédio, assédio dos caras na Ryoko, assédio da Ryoko no protagonista, mulheres dando em cima num moleque que aparenta ter 9 anos de idade, enfim, tudo ali é uma imensa putaria justificada pela pseudo-história espacial.

É o anime mais idiota que já vi. Uma ofensa ao gênero comédia romântica.

3-Fairy Tail

Eu não sou chegado a animes que precisam apelar pro assédio a personagens femininas pra tentar manter seu nível no público alvo, apesar de que isso também chegou a acontecer em alguns momentos de Dragon Ball. Mas Fairy Tale chega a ser escroto, todas as personagens são viajadas e possuem duas melanciais no lugar dos seios, qualquer passo que elas dão, pra frente, pra trás, aquilo ali toma toda a atenção de quem assiste ou lê o mangá, sem contar a forçação de barra que os orientais tentam empurrar uma intimidade entre personagens femininas que simplesmente não tem nada a ver com a realidade. A coisa é tão exagerada que em um determinado capítulo algum personagem apresentou uma técnica que instigava ao máximo o líbido dos personagens, e as minas ficavam se esfregando e fazendo caras e bocas. Tipo, isso é um shonen. E dos mais vergonhosos.

É nessas horas que Saint Seiya me dá muito orgulho, tal qual não posso falar o mesmo de The Lost Canvas, pois nunca precisou apelar pra esse tipo de situação para manter o nível da história, mesmo o público sendo majoritariamente de meninos/trintões.

4-Bucky

Eu não me lembro os motivos, só sei que assisti na época e não gostei. Sei que até hoje eu acho os traços feios.

5-Sakura Card Captors

Hoje eu dia eu não tenho nada contra, a menciono puramente pelos constrangimentos que passei na época que conheci, quando eu deveria ter uns 12 anos.

Tipo, de repente vc topa com um anime que o irmão da protagonista troca duas palavras com outro marmanjo e de repente pinta um clima, os dois ficam vermelhos, o anime fica em silêncio, vc fica em silêncio, e seus pais que casualmente acabaram assistindo, também ficam. Onde tu vai enfiar sua cara? E isso ocorria a lot! e com vários personagens, a amiga da Sakura era afim dela também, anyway. Evidentemente que eu não entendia exatamente o porque dessas passagens na época. Era tão estranho que eu tive de bloquear o anime pra nunca mais assistir.

Hoje em dia só não assisto por puro desinteresse. Só está aqui por isso mesmo, deve ser o melhor anime dessa lista.

Editado por Darkangel
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Evangelion

Assisti porque todo mundo fala, fui com boas expectativas e senti só tédio. Não consegui ter qualquer carisma por ninguém. "Melhora mais pra frente", me diziam. Ok, vamos até o final então... Ah, que perda de tempo. Só não terminei Evangelion com raiva porque todo mundo aplaudindo o Shinji e falando "parabéns" é engraçado demais pra uma cena final (e sim, vi o filme que encerra a trama adequadamente, mesmo quase dormindo). Não consigo gostar dos três principais, em nada. Mesmo sabendo que são adolescentes passando por problemas de adolescentes e agindo como adolescente, pra mim, não dava pra entrar no "feeling" da trama, só era chato e tedioso e qualquer profundidade parecia forçada. Eu sentia que, se tivesse visto uns anos antes, talvez tivesse gostado ou me identificado. Não sei bem o que acontece comigo e Evangelion, só sei que o santo não bate.

2. Diabolik Lovers

"Vamos fazer uma história em que a menina vai morar com uns vampiros bishounen, nenhum personagem presta e eles ficam torturando ela e tentando mordê-la para transformá-la em vampira, e todas essas cenas de quase-mordida parecem remeter a um estupro? Ah, vamos sim, vai ser bom. Um lindo romance de harém invertido."

3. Chobits

As boneca-inflável-robô ligam quando você aperta o botão na bunda delas, pelo amor.

4. Koe no Katachi

Um menino que fazia bullying com uma garota surda e depois se arrepende. Todo o amadurecimento dele até se arrepender fica de fora no filme. A menina é um estereótipo ambulante da "boa garota", parece ser surda só pra ganhar a empatia do espectador porque a surdez dela é absurdamente mal trabalhada e, apesar de a história girar em torno dela, parece uma personagem secundária. O romance entre os dois é pessimamente construído e os dramas são muuuito exagerados, a história não baseia bem os momentos dramáticos do filme. É um desperdício de boa animação. Dizem que o mangá é bem melhor.

5. Tenchy Muyo

Faço das palavras do Rafael as minhas.

Link para o post

Bom, quando vejo que algo não presta ou não vai a lado nenhum, abandono logo nos primeiros episódios, então difícil enumerar aqui uma lista disso /evil

Mas acho que Pokémon pode ser um exemplo disso, já que eles seguem muito mal os jogos e se fosse bem feito Pokémon seria um anime bem melhor, tal como fizeram nas suas versões Origins e Generations.

Saint Seiya Omega também é bem ruinzinho...

Editado por NunoEddie
Link para o post

Nossa, difícil. Eu sempre tento ver o lado bom da coisa, por isso raramente vou dizer que algo é realmente ruim, mas vamos tentar;

1 - Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

Assisti no ensino médio por indicação de uma amiga e me arrependo amargamente. Acho que esse é o único que pra mim é ruim mesmo. Não tem como defender.

2 - Rosário + Vampire

Anime completamente horrível, ainda mais se você comparar com a maravilha que é o mangá no qual ele se "baseia". É de chorar ver como desgraçam a história só pra socar echii a cada 10 segundos.

3 - Pokémon Best Wishes

Eu gosto de Pokémon, mas essa temporada foi complicada de ver. Várias decisões terríveis e momentos vergonhosos marcam essa fase, por isso eu e muitos preferimos não contar com ela.

4 - Dragon Ball Super: Arco do Futuro

Preciso nem falar. Arco confuso, mal explicado, cheio de níveis de poder inconstantes, sem falar de mudanças repentinas e sem sentido de conceitos há muito estabelecidos. Só se salva por ter um bom vilão, por que até o fim do arco foi bizarro.

5 - Fairy Tail

História legal de início, que evolui bem até certo ponto, mas depois foi triste ver a decadência da série, chegando ao ponto de no final só acompanhar pra ver como acabava, já que já tinha lido até ali mesmo.

Link para o post

2 - Rosário + Vampire

Anime completamente horrível, ainda mais se você comparar com a maravilha que é o mangá no qual ele se "baseia". É de chorar ver como desgraçam a história só pra socar echii a cada 10 segundos.

4 - Dragon Ball Super: Arco do Futuro

Preciso nem falar. Arco confuso, mal explicado, cheio de níveis de poder inconstantes, sem falar de mudanças repentinas e sem sentido de conceitos há muito estabelecidos. Só se salva por ter um bom vilão, por que até o fim do arco foi bizarro.

Lembro de ter visto Rosário+Vampire e de ter gostado, mas nunca li o manga, então não sei o que alteraram.

Quanto ao DBS, esse arco acho que foi o melhor, até porque foi o mais diferente e instigante mesmo. Tem os seus erros, mas DB vive desse tipo de coisinhas, então...

Link para o post

Lembro de ter visto Rosário+Vampire e de ter gostado, mas nunca li o manga, então não sei o que alteraram.

Quanto ao DBS, esse arco acho que foi o melhor, até porque foi o mais diferente e instigante mesmo. Tem os seus erros, mas DB vive desse tipo de coisinhas, então...

Rosário+Vampire é assistível ainda, apesar do exagero de echii prejudicar o desenvolvimento da história. O mangá original tem ecchi também, mas é bem mais acentuado, e com o tempo o autor quase o abandona pra focar na história.

E quanto ao arco, pra mim ele tem muitos erros, mais que a média de Dragon Ball. E apesar de ser diferente, foi muito mal executado em diversos pontos, tanto que o mangá do Super teve que corrigir e explicar muitas coisas mal executadas no anime.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...