Ir para conteúdo

O que você gostaria que fosse lançado em breve sobre CDZ?

Posts Recomendados

Continuação do mangá ep zero, gaidens dos cavaleiros de ouro, finalização de ND, ou um outro mangá (alguma história ainda não contada)?

Em relação ao anime: o lançamento de ND, a continuação de LC, algum novo filler dos dourados ou dos bronze boys?

soul-of-gold.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria mesmo ver Next Dimension animado, apesar de todas as bizarrices. Afinal, trata-se da continuação da obra clássica e das batalhas dos nossos estimados bronzeboys.

Contudo, não reclamaria mesmo se saísse uma continuação de Ômega ou LC.

Teremos o remake da Netflix em breve. Gostaria muito que os elementos e tramas centrais fossem mantidos, mas depois das notícias sobre o lançamento de She-ra, estou bem receosa. E olha que sempre tive meus pés no chão quanto a expectativas.

Link para o post

Por mim pode sair tudo isso aí, quanto mais CDZ melhor. De preferência queria logo a saga dos deuses, tanto faz se em anime ou mangá, desde que com roteiro do Kurumada. Também gostaria da finalização do anime de LC.

Acompanharia uma animação do Ep.G como verei a de Saintia, apesar de não ter muito interesse nas duas obras.

Dos spin offs que mais teria chance de retorno financeiro seria Omega, mas este não vejo para onde a história poderia andar, parece bem fechado.

Link para o post

PdC deixou MUITO a desejar, em vários sentidos. Só faria sentido, pra mim, se eles reiniciassem todo o plot. No mais, gostaria de uma periodicidade maior no ND, a fim de terminar logo esse arco da espada de Hades, para que possamos entrar, de um vez por todas, na Saga do Olimpo.

Editado por Hikkoga
  • Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...