ramirez123 56 Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Continuação do mangá ep zero, gaidens dos cavaleiros de ouro, finalização de ND, ou um outro mangá (alguma história ainda não contada)?Em relação ao anime: o lançamento de ND, a continuação de LC, algum novo filler dos dourados ou dos bronze boys? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Continuação de Ep. Zero pra arrumar algumas das besteiras do mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Eu queria mesmo ver Next Dimension animado, apesar de todas as bizarrices. Afinal, trata-se da continuação da obra clássica e das batalhas dos nossos estimados bronzeboys. Contudo, não reclamaria mesmo se saísse uma continuação de Ômega ou LC. Teremos o remake da Netflix em breve. Gostaria muito que os elementos e tramas centrais fossem mantidos, mas depois das notícias sobre o lançamento de She-ra, estou bem receosa. E olha que sempre tive meus pés no chão quanto a expectativas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 O que eu queria muito, era a continuação da trilogia do Prólogo do Céu. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Continuação de PDC mesmo. Ou pelo menos o roteiro da sequência.E a canonização de Ares Chapter,melhor Spin off LC,omega,saintia,g,assassin etc. Pra mim tanto faz. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 1-Continuação de Prólogo do Céu.2-Capitulos finais de Next Dimension.3-Início do Arco dos Deuses.4-Fim da série. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Finalização do mangá de Next Dimension , com posterior animação;Continuação do Prólogo do Céu;Saga do Olimpo (mangá e animação) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Agosto 6, 2018 Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Por mim pode sair tudo isso aí, quanto mais CDZ melhor. De preferência queria logo a saga dos deuses, tanto faz se em anime ou mangá, desde que com roteiro do Kurumada. Também gostaria da finalização do anime de LC. Acompanharia uma animação do Ep.G como verei a de Saintia, apesar de não ter muito interesse nas duas obras. Dos spin offs que mais teria chance de retorno financeiro seria Omega, mas este não vejo para onde a história poderia andar, parece bem fechado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Agosto 6, 2018 Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 (editado) PdC deixou MUITO a desejar, em vários sentidos. Só faria sentido, pra mim, se eles reiniciassem todo o plot. No mais, gostaria de uma periodicidade maior no ND, a fim de terminar logo esse arco da espada de Hades, para que possamos entrar, de um vez por todas, na Saga do Olimpo. Editado Agosto 6, 2018 por Hikkoga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 1. Saga de Zeus2. Saga de Zeus3. Saga de Zeus4. Saga de Zeus5. Saga de Ares (Spin-off, por algum autor Seinen bem sanguinolento. Pode ser da primeira guerra contra Ares, bem no passado) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Saga alcança o Nirvana, se encontra com Shaka, ambos se enfrentam e o Saga vence ele com uma EG bem na cara dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.