ramirez123 56 Postado Agosto 6, 2018 Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Conseguiria a dupla derrotar os 5 bronze boys secundários?Com base no mangá.Imagens ilustrativas:& vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 6, 2018 Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Putz que duelo bucha <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_arma1.png" alt="/arma"> Tenma é o saco de pancada de ND e esse pégaso negro é sofrível. Nada muito diferente dos bronzeados secundários. Mas voto neles, pela superioridade numérica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Agosto 6, 2018 Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Acho que apenas o Jabu tem capacidade técnica para se esquivar dos Meteoros Negros. Contudo, se for atingido, mesmo que uma vez, sofrerá dos efeitos da Morte Negra e acho que isso é exatamente o que desequilibra o embate. Mas aposto nos bronzeados pela superioridade numérica e mais oportunidades de sobrepujar o Pégaso Negro com outras alternativas de combate. Tenma é ridículo e inferior aos outros cinco ao meu ver, principalmente por sua inexperiência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 6, 2018 Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Jabu e Tenma deve ser uma luta equilibrada. Pégaso negro não daria conta dos outros 4 cavaleiros de bronze sozinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Agosto 7, 2018 Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Se for o Jabu do final do mangá então os 5 vencem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jabunicorn 6 Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 (editado) Jabu (hades-hen) wins , black pegasus = flaco , hax , speed: jabu wins, cosmos , speed Jabu>black pegasus Jabu, geki,Ban,Nachi,ichi>>>>> Tenma Jabu(Hades-hen) >>tema Jabu wins Editado Agosto 23, 2018 por Jabunicorn Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.