ramirez123 56 Postado Agosto 7, 2018 Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Quais seriam os 5melhores vilões de todos os mangás e animes? E os 5 piores? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 7, 2018 Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 (editado) Top melhores:AloneAizenSagaYoumaPiccolo mauZerefFreezaOrochimaru Top piores:YhwachMadaraKaguya Editado Agosto 8, 2018 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 7, 2018 Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 (Vou incluir antagonistas/rivais) Melhores: Slum KingTooru RikishiiJun KenzakiAtlas ou Pluto ¯\_(ツ)_/¯Skull/Black GhostMenção de honra: Deus (universo Nagai) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 7, 2018 Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Sem ordem: Melhores: AloneNaraku (Inuyasha)Rosiel (Angel Sanctuary)CellGrande Mestre (clássico) Piores:Hades (ND)Cronos (Ep.G)Aquela mulher lá do final de Naruto que esqueci o nome.Mumymon e Aracne (Digimon 02) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 7, 2018 Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 (editado) MelhoresGriffith (Berserk) Tetsuo (Akira) Freeza (Dragon Ball) Shishio Makoto (Rurouni Kenshin) Toguro (Yu Yu Hakusho) Master of Puppets (Ghost in the Shell) Piccolo Daimao (Dragon Ball) PioresCronos criança (Episode G) Naraku (Inuyasha) Super 17 (Dragon Ball GT) Aizen (Bleach) Uchiha Madara (Naruto) Editado Agosto 8, 2018 por Fëanor 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 8, 2018 Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 (editado) Sugestão: depois faça os melhores protagonistas e vilões de todos os tempos. Melhores: 1-Shinobu Sensui (Yu Yu Hakusho)Gênio. 2-Seis Caminhos de Pain (Naruto)Deus. 3-Piccolo Daimaoh (Dragon Ball)Trevoso(aprende, Freeza). 4-Saga de Gêmeos (Saint Seiya)Bipolar. 5-Light Yagami (Death Note)Cusão. 6-Uchiha Obito (Naruto)Manipulador. 7-Indra (Shurato)Destinado. 8-Toguro (Yu Yu Hakusho)Falsiane pra kralho 9-Kanon de Dragão Marinho (Saint Seiya)Ardiloso. 10-General Blue (Dragon Ball)Mito. Piores: 1-Freeza (Dragon Ball)Não tinha como ser outro.Não correspondeu em nada com a fama, treme só de lembrar da lenda do ssj, só bateu em frango na hora que lhe foi exigido só peidava(Vegeta já fazia escola), como todo playboy quando viu que tava na merda chamou o papai(nada mais ridículo), e ainda por cima se juntou aos guerreiros Z no lixo do Super.Muito, muito merecido! 2-Yohma de Mefistófeles (Saint Seiya: The Lost Canvas)Até poderia liderar a lista.Sem carisma, sem culhão, pnc pra kct, pique de malandro mas é um boçal. 3-Uchiha Itachi (Naruto)Plot twist mais ridículo que já vi na história dos mangás.Teria sido um personagem muito mais interessante como vilão. 4-Shiva (Shurato)Uma completa inútil, só servia pra converter Gai.Nenhum carisma. 5-Kaguya (Naruto)Eu nem acho a Kaguya tão ruim como personagem, o problema maior foi a forma imbecil em que o Kishimoto a inseriu.Não tinha mais espaço pra ela, Madara ou Orochimaru teriam sido um final bem melhor. Editado Agosto 8, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 8, 2018 Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Melhores:1-SHinobu Sensui: FIlosofia foda, background foda, inteligencia foda. Fez o time de protagonistas passar sufoco em tudo. Todas as ações eram previamente calculadas pelo sujeito com extrema exatidão e, no final, voce nem pode dizer que o cara tava errado em seus objetivos. 2-Meruem:A personalidade dele em si nao é tão interessante mas o background dele é tão rico e bem trabalhado que chega a ser surreal. Uma raça superior a humana que reivindica o seu direito de governar a Terra. Ainda assim sua cabeça é recheada de duvidas e incertezas e, ao mesmo tempo ele se apaixona pela ceguinha e voce torce pro casal dar certo mesmo ele sendo um genocida. Haha, nem globo faria melhor 3-Iagami Right. Sem muito a dissertar, genio e carismático 4-Toguro, acho interessante ele pela dualidade. Togashi fez uma versão vilã de goku e acho isso interessante. Legal como ele sempre insere personagens do universo de dragon ball em suas obras como seres TOP. talvez uma assinatura que Toryiama seja de fato superior haha 5-Bertholdt, ataque dos titãs. Bem legal o plot e as açoes dele 5 piores:Saga, ahsuashuas o plano atrapalhado dele não me convence. Pior que convenceu o santuário por 13 anos e alguns dos fãs do mesmo Freeza, ja dissertaram e eu assino embaixo Hades clássico- Puta plot bosta a fase meikai. tinha potencial mas foi desperdiçado Uchiha Madara- tremendo baitolao que fica de amor enrustido pelo Hashirama Orochimaru. No geral acho ele muito sem sal, pra não dizer inspirado em outro personagem do Togashi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Interessante como em Lost Canvas o Alone é considerado um dos melhores e o Yohma um dos piores, tudo numa só obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.