ramirez123 56 Postado Agosto 8, 2018 Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Já sabemos quais são os protagonistas e vilões de animes/mangás preferidos do pessoal aqui do forum.Agora, vamos aos 10 mais poderosos de Hunter x Hunter.Enumere-os, de 1 a 10. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 8, 2018 Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 *-* *-* *-* *-* Bem ja que é um ranking de Poder 1- ALluka, a irmã de Killua que tem o poder de alterar a realidade, casos suas condições sejam cumpridas.ç Não há limites para o que ela pode fazer 2- Lugar: Meruem: O rei formiga é sem duvida o mais poderoso e inteligente que ja passou por esse desenho. Além de fazer uma menção honrosa a Cell. Personagem de Akira Toryiama, mangaká ao qual Togashi admira 3- Netero: Quase tão poderoso quanto o 1°, mas deivo a idade avançada ele se encontra altamente limitado. Mas possui um nem maior que os guardas reais 4- Gon em modo "Bersek". Dito pela Pitou estar no mesmo nível de Patamar do Rei, mas ele nao consegue manter esse poder por muito tempo e tem que sacrificar sua vida para tal 5- Kuroro Lucifer, o lider da Aranha, liga dos assassinos 6-NeferPitou- A formiga da guarda real mais poderosa depois do rei, mas ainda acho Kuroro mais habilidoso 7-Ging, o pai do Gon. Ele ainda nao mostrou suas habilidades. Mas é dito pelo Netero como sendo um dos 5 melhores usuarios de nem. 8-Yupihh, outra formiga real Chimera quase tão forte quanto a Pitou, talvez até mais 9-Hissoka , depois de ter perdido pro Kuroro seu nem ficou mais forte,talvez se igualando ao de uma formiga real 10-Killua na velocidade divina *-* *-* *-* *-* *-* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 8, 2018 Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 (editado) Não comecei a ler a última direito ainda... Mas até o final da saga das Chimera Ants, e aquele arco das eleições para presidente dos Hunters, minha impressão foi essa:S Meruem S- YoupiS- NeferpitouS- Pouf A+ Netero A KuroroA Ging A- Silva Zoldyck B+ Zeno ZoldyckB+ Hisoka *Obs.: Estou utilizando o sistema de rankeamento de Yu Yu Hakusho. Acho os power levels em HxH bem compatíveis com os de YYH. Só um parâmetro de comparação:Raizen S+Sensui S-Youko Kurama (originalmente) AHiei (originalmente) AToguro B+ Editado Agosto 8, 2018 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Soso, tem certeza que o primeiro lugar seria Alluka? E o Meruem em segundo mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.