Ir para conteúdo

Ranking: os 10 personagens de HunterXHunter mais poderosos

Posts Recomendados

*-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-*

Bem ja que é um ranking de Poder XD

1- ALluka, a irmã de Killua que tem o poder de alterar a realidade, casos suas condições sejam cumpridas.ç Não há limites para o que ela pode fazer

2- Lugar: Meruem: O rei formiga é sem duvida o mais poderoso e inteligente que ja passou por esse desenho. Além de fazer uma menção honrosa a Cell. Personagem de Akira Toryiama, mangaká ao qual Togashi admira

3- Netero: Quase tão poderoso quanto o 1°, mas deivo a idade avançada ele se encontra altamente limitado. Mas possui um nem maior que os guardas reais

4- Gon em modo "Bersek". Dito pela Pitou estar no mesmo nível de Patamar do Rei, mas ele nao consegue manter esse poder por muito tempo e tem que sacrificar sua vida para tal

5- Kuroro Lucifer, o lider da Aranha, liga dos assassinos

6-NeferPitou- A formiga da guarda real mais poderosa depois do rei, mas ainda acho Kuroro mais habilidoso

7-Ging, o pai do Gon. Ele ainda nao mostrou suas habilidades. Mas é dito pelo Netero como sendo um dos 5 melhores usuarios de nem.

8-Yupihh, outra formiga real Chimera quase tão forte quanto a Pitou, talvez até mais

9-Hissoka , depois de ter perdido pro Kuroro seu nem ficou mais forte,talvez se igualando ao de uma formiga real

10-Killua na velocidade divina

*-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não comecei a ler a última direito ainda... Mas até o final da saga das Chimera Ants, e aquele arco das eleições para presidente dos Hunters, minha impressão foi essa:

S Meruem
S- Youpi
S- Neferpitou
S- Pouf
A+ Netero
A Kuroro
A Ging
A- Silva Zoldyck
B+ Zeno Zoldyck
B+ Hisoka
*Obs.: Estou utilizando o sistema de rankeamento de Yu Yu Hakusho. Acho os power levels em HxH bem compatíveis com os de YYH.
Só um parâmetro de comparação:

Raizen S+
Sensui S-
Youko Kurama (originalmente) A
Hiei (originalmente) A
Toguro B+

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...