Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 (editado) Glass (Vidro) é a conclusão da trilogia do universo de ''super heróis'' criado por M. Night Shyamalan, iniciada por Corpo Fechado (Unbreakable), em 2000, e sequenciada por Fragmentado (Split), em 2017. O filme será lançado em 18 de janeiro de 2019.Sinopse:''Após a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará Dunn perseguindo A Fera em uma série de crescentes encontros. Nesse meio tempo, a sombria presença do Sr. Vidro surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.''Atores e personagens principais:Bruce Willis: David Dunn (O Segurança / O Vigilante / O Inquebrável): Um ex-prodígio de futebol universitário transformou em segurança com força sobre-humana, resistência, invulnerabilidade e uma capacidade extra-sensorial para ver os crimes que as pessoas cometeram ao tocá-los.Samuel L. Jackson: Elijah Price (Sr. Vidro): Um assassino massa encarcerado e teórico dos quadrinhos com osteogênese imperfeita do Tipo I que foi entregue às autoridades depois que Dunn descobriu a extensão de seus crimes. James McAvoy: Kevin Wendell Crumb (A Horda / A Besta): Um jovem que sofre de transtorno dissociativo de identidade, que possui 23 personalidades e cuja química corporal muda com cada personalidade, resultando em uma personalidade 24 conhecida como "a Fera". Anya Taylor-Joy: Casey Cooke: Uma jovem que foi sequestrada por uma das personalidades de Kevin como um potencial sacrifício para "A Fera", mas conseguiu sobreviver.Sarah Paulson: Dra. Ellie Staple: Uma psiquiatra especializada em delírios de grandeza que trata pacientes convencidos de que são super-humanos.Spencer Treat Clark: Joseph Dunn: filho de David que acredita nas habilidades de seu pai desde que era criança, e o vê como um super-herói da vida real.Charlayne Woodard: Sra. Price: a mãe de Elijah que cuidava muito bem do filho e sempre dizia que ele era especial, não importava o que os outros dissessem. Direção e roteiro: M. Night ShyamalanProdução: Marc Bienstock e Ashwin Rajan Música: West Dylan Thordson e James Newton Howard (temas) Teaser trailers:1: 2: 3: Trailer: Pôsteres do filme:O original:O feito por Alex Ross (clássico desenhista de quadrinhos):Primeiras imagens oficiais divulgadas: PS: Sim, sou péssimo em abrir tópicos. Editado Agosto 9, 2018 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Espero que saia tão bom como os anteriores. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Espero que saia tão bom como os anteriores. Também espero... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.811 Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Como é bom ver o Jambalaya em plena forma, achei que ele tinha acabado depois de A Vila, mas o rapaz conseguiu se reinventar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Como é bom ver o Jambalaya em plena forma, achei que ele tinha acabado depois de A Vila, mas o rapaz conseguiu se reinventar. Pois é. Apesar de alguns terem elogiado A Visita, Shyamalan só voltou pra valer mesmo foi com o Fragmentado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 (editado) Notícia de ''alguns'' dias atrás, mas só a vi agora: Vidro - M. Night Shyamalan fala sobre o tom do filme!: https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/vidro-m-night-shyamalan-fala-sobre-o-tom-do-filme.html Editado Agosto 14, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Assiti todos os filmes de Shyamalan exceto "O Ultimo Mestre do Ar". Depois de A Vila ele decaiu muito mas como ele se reinventou depois de " A Visita" e "Fragmentado" mostrou que ele está em boa forma novamente. Uma das Sequencias mais aguardadas por mim é a de Corpo Fechado e com certeza esse Crossover será um dos melhores filmes dos ultimos tempos. Espero um final totalmente imprevisivel assim como foram nos grandes filmes de Shyamalan. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 (editado) Assiti todos os filmes de Shyamalan exceto "O Ultimo Mestre do Ar".Depois de A Vila ele decaiu muito mas como ele se reinventou depois de " A Visita" e "Fragmentado" mostrou que ele está em boa forma novamente. Uma das Sequencias mais aguardadas por mim é a de Corpo Fechado e com certeza esse Crossover será um dos melhores filmes dos ultimos tempos. Espero um final totalmente imprevisivel assim como foram nos grandes filmes de Shyamalan. Os únicos filmes do Shyamalan que faltam para eu ver são A Dama na Água e também O Último Mestre do Ar. Mas eu tenho um certo desânimo em vê-los (se bem que vi o Fim dos Tempos e... é terrível.) Editado Agosto 20, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 25, 2018 Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 O filme de herói que mais estou esperando. Recentemente conheci a franquia pela ordem inversa. Senti uma inveja saudável dos que viram Split no cinema e linkaram por si só os dois filmes quando começa a tocar a música tema de Unbreakable. Deve ter sido uma experiência e tanto, ainda mais com 15 anos de hiato entre os dois filmes. Coisas interessantes que já estou conjecturando a respeito:- No Split, pouco antes de Dennis dar lugar à Besta, ele deixa um buquê de flores no chão do metrô. Ali eu meio que entendi que aquilo era um tributo para o pai de Kevin, que deve ter morrido no acidente de trem que abre o filme Unbreakable. Se isso se confirmar, Mr. Glass é o responsável pela criação das personalidades alternativas de Kevin ( a morte do pai dele deve ter sido o gatilho de sua doença e ao comportamento abusivo da mãe). Como A Horda iria se sentir frente a Mr. Glass quanto a isto? Ele seria grato, uma vez que Glass foi o seu criador, indiretamente falando? Ou isso despertaria algum sentimento de vingança? - Uma coisa interessante que ouvi a respeito e que achei bem pertinente é o fato de que talvez a A Horda tome antipatia logo que de imediato por David Dunn. O motivo? Quer alguém mais "puro" do que um cara que nunca se machucou na vida? David nunca sofreu na vida, por assim dizer, o que o torna o tipo exato de pessoa que a A Horda passou a odiar. Mr. Glass, por outro lado, é o exemplo perfeito de um sofredor em vida. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 (editado) O filme de herói que mais estou esperando. Recentemente conheci a franquia pela ordem inversa. Senti uma inveja saudável dos que viram Split no cinema e linkaram por si só os dois filmes quando começa a tocar a música tema de Unbreakable. Deve ter sido uma experiência e tanto, ainda mais com 15 anos de hiato entre os dois filmes. Coisas interessantes que já estou conjecturando a respeito: - No Split, pouco antes de Dennis dar lugar à Besta, ele deixa um buquê de flores no chão do metrô. Ali eu meio que entendi que aquilo era um tributo para o pai de Kevin, que deve ter morrido no acidente de trem que abre o filme Unbreakable. Se isso se confirmar, Mr. Glass é o responsável pela criação das personalidades alternativas de Kevin ( a morte do pai dele deve ter sido o gatilho de sua doença e ao comportamento abusivo da mãe). Como A Horda iria se sentir frente a Mr. Glass quanto a isto? Ele seria grato, uma vez que Glass foi o seu criador, indiretamente falando? Ou isso despertaria algum sentimento de vingança? - Uma coisa interessante que ouvi a respeito e que achei bem pertinente é o fato de que talvez a A Horda tome antipatia logo que de imediato por David Dunn. O motivo? Quer alguém mais "puro" do que um cara que nunca se machucou na vida? David nunca sofreu na vida, por assim dizer, o que o torna o tipo exato de pessoa que a A Horda passou a odiar. Mr. Glass, por outro lado, é o exemplo perfeito de um sofredor em vida. Pra mim também, esse é, de LONGE, o filme de ''super herói'' que mais estou esperando! Eu vi os filmes na ordem (e logo quando foram lançados, mas não no cinema), e apesar de não ter reconhecido o tema de Unbreakable, quando a mulher cita o Mr. Glass e então logo em seguida surge David Dunn, eu falei um baita: ''Caralho!'', hahaha! Foi uma experiência muito boa mesmo! Os dois pontos / questões levantadas são muito interessantes.Sobre o primeiro, eu tenho quase certeza de que é isso mesmo, o pai de Kevin deve ter sido morto no acidente de trem e todas as identidades se originaram dali. Eu acredito que a Besta, num primeiro momento, vai tentar matar o Mr. Glass, mas, logo em seguida, quando ver que ele sofreu muito em seu corpo e souber que ele é ''seu pai'', eles então devem se unir. E sim, a Fera vai odiar o David Dunn! Hehe. Cara, eu to bem ansioso por esse filme! Editado Agosto 25, 2018 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 25, 2018 Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Estranho falarem em categoria de herói, por causa não é esse típico filme Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 25, 2018 Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Estranho falarem em categoria de herói, por causa não é esse típico filme A ideia do Shyamalan era um filme de herói quando começou em Unbreakable, mas naquela época não existia cinema pra esse gênero, estamos falando de 1999-2000. Foi aí que ele preferiu "maquiar" o filme com suspense e criou esse gênero praticamente único que é o da franquia criada com esses três filmes. Pra mim também, esse é, de LONGE, o filme de ''super herói'' que mais estou esperando! Eu vi os filmes na ordem (e logo quando foram lançados, mas não no cinema), e apesar de não ter reconhecido o tema de Unbreakable, quando a mulher cita o Mr. Glass e então logo em seguida surge David Dunn, eu falei um baita: ''Caralho!'', hahaha! Foi uma experiência muito boa mesmo! Os dois pontos / questões levantadas são muito interessantes.Sobre o primeiro, eu tenho quase certeza de que é isso mesmo, o pai de Kevin deve ter sido morto no acidente de trem e todas as identidades se originaram dali. Eu acredito que a Besta, num primeiro momento, vai tentar matar o Mr. Glass, mas, logo em seguida, quando ver que ele sofreu muito em seu corpo e souber que ele é ''seu pai'', eles então devem se unir. E sim, a Fera vai odiar o David Dunn! Hehe. Cara, eu to bem ansioso por esse filme! Foda ter vivido o plost twist de uma forma tão genuína como essa. M. Night Shyamalan deveria ganhar um prêmio da industria do cinema só pelo o que ele conseguiu fazer com isso. No mundo de hoje, conseguir esconder completamente a real natureza de Split sem vazamentos para a internet, sem spoilers, e mesmo com diversas pistas sutis(posteres iguais, títulos antagônicos, e etc) conseguir driblar a mente do público e vender o filme como algo inteiramente único e independente para, enfim, no dia da estreia, causar uma tempestade mental nas pessoas ao apresentar-lhes uma sequência de um filme de 15 anos atrás......... Mito. Minha ansiedade não é tanta porque ingressei recentemente nessa trama, então não se compara com os passageiros de primeira viagem como você, Bruno. Mas é o único filme que espero pro ano que vem fora Godzilla, e que faço questão de ver no cinema. A nível de comparação, eu só vou ao cinema cerca de 2 vezes ao ano, se muito, tendo anos que eu sequer passo na entrada. Um pouco de receio que o filme não saia tão bem. Mas sendo o Shyamalan acho que é mais uma questão de não gostar do filme do que dizer que ele é ruim de fato. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Agosto 25, 2018 Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Os únicos filmes do Shyamalan que faltam para eu ver são A Dama na Água e também O Último Mestre do Ar. Mas eu tenho um certo desânimo em vê-los (se bem que vi o Fim dos Tempos e... é terrível.)A Dama na Água é um belo conto de fadas. Filme até que é bonzinho. Agora Fim dos Tempos é sofrivel... mesmo assim Mark Walbergh conseguiu fazer filme pior... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 (editado) Foda ter vivido o plost twist de uma forma tão genuína como essa. M. Night Shyamalan deveria ganhar um prêmio da industria do cinema só pelo o que ele conseguiu fazer com isso. No mundo de hoje, conseguir esconder completamente a real natureza de Split sem vazamentos para a internet, sem spoilers, e mesmo com diversas pistas sutis(posteres iguais, títulos antagônicos, e etc) conseguir driblar a mente do público e vender o filme como algo inteiramente único e independente para, enfim, no dia da estreia, causar uma tempestade mental nas pessoas ao apresentar-lhes uma sequência de um filme de 15 anos atrás......... Mito. Minha ansiedade não é tanta porque ingressei recentemente nessa trama, então não se compara com os passageiros de primeira viagem como você, Bruno. Mas é o único filme que espero pro ano que vem fora Godzilla, e que faço questão de ver no cinema. A nível de comparação, eu só vou ao cinema cerca de 2 vezes ao ano, se muito, tendo anos que eu sequer passo na entrada. Um pouco de receio que o filme não saia tão bem. Mas sendo o Shyamalan acho que é mais uma questão de não gostar do filme do que dizer que ele é ruim de fato. Pois é! Também achei que o que Shyamalan fez foi genial e ele merecia mesmo um prêmio por ter conseguido ocultar tudo tão bem assim! Entendo... Eu também não costumo muito ir no cinema (o máximo de vezes que já fui em um mesmo ano foi de 5, mas também há ano que passo inteiro sem ir uma única vez). Mas ano que vem acho que eu irei pelo menos umas 5 vezes! Quero ver Glass, Creed II, John Wick 3, Godzilla 2, Top Gun 2, Novos Mutantes, It - A Coisa 2, Terminator 3 Reboot e, principalmente, estou MUITO ansioso por Rambo V (espero por ele desde 2008)! No fundo eu também tenho um pouco de receio do filme não ser muito bom (seria uma grande pena, já que os dois anteriores são ótimos)... Mas vamos ter esperança! Hehe. A Dama na Água é um belo conto de fadas. Filme até que é bonzinho. Agora Fim dos Tempos é sofrivel... mesmo assim Mark Walbergh conseguiu fazer filme pior... Eu ainda quero ver a Dama Na Água! Mas O Último Mestre do Ar realmente tenho um certo desânimo... Fim dos Tempos eu vi uma vez, mas nunca mais também! Haha. Editado Agosto 26, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 27, 2018 Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Pois é! Também achei que o que Shyamalan fez foi genial e ele merecia mesmo um prêmio por ter conseguido ocultar tudo tão bem assim! Entendo... Eu também não costumo muito ir no cinema (o máximo de vezes que já fui em um mesmo ano foi de 5, mas também há ano que passo inteiro sem ir uma única vez). Mas ano que vem acho que eu irei pelo menos umas 5 vezes! Quero ver Glass, Creed II, John Wick 3, Godzilla 2, Top Gun 2, Novos Mutantes, It - A Coisa 2, Terminator 3 Reboot e, principalmente, estou MUITO ansioso por Rambo V (espero por ele desde 2008)! No fundo eu também tenho um pouco de receio do filme não ser muito bom (seria uma grande pena, já que os dois anteriores são ótimos)... Mas vamos ter esperança! Hehe. Eu ainda quero ver a Dama Na Água! Mas O Último Mestre do Ar realmente tenho um certo desânimo... Fim dos Tempos eu vi uma vez, mas nunca mais também! Haha. Terminator 3 com Arnold e James Cameron é ano que vem já? Então é lógico que vou no cinema uma terceira.vez! Eu vi a Dama Na Água, é um filme bem "menor" do que os mais famosos do diretor. Não chega a ser um desastre, mas eu diria que não é muito o meu tipo de filme, muito devido a sua própria mitologia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Terminator 3 com Arnold e James Cameron é ano que vem já? Então é lógico que vou no cinema uma terceira.vez! Eu vi a Dama Na Água, é um filme bem "menor" do que os mais famosos do diretor. Não chega a ser um desastre, mas eu diria que não é muito o meu tipo de filme, muito devido a sua própria mitologia. Sim, o Terminator 3 Reboot vai ser lançado em novembro do ano que vem. Hum, entendo (sobre A Dama na Água)... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 28, 2018 Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Terminator 3? Pode ser a continuação do segundo e ignorar os outros, mas já vai ser o 6º filme da franquia Quero ver como vão fazer esse 'reboot'. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 28, 2018 Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Terminator 3? Pode ser a continuação do segundo e ignorar os outros, mas já vai ser o 6º filme da franquia Quero ver como vão fazer esse 'reboot'. Será exatamente isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 (editado) Terminator 3? Pode ser a continuação do segundo e ignorar os outros, mas já vai ser o 6º filme da franquia Quero ver como vão fazer esse 'reboot'. Por exemplo, Sarah Connor ainda está viva. Editado Agosto 29, 2018 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Setembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Vidro: Anya Taylor-Joy diz que filme será mais épico do que Fragmentado: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/noticias/2018/09/vidro-anya-taylor-joy-diz-que-filme-sera-mais-epico-que-fragmentado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 9, 2018 Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Só acredito vendo... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Vidro: Anya Taylor-Joy diz que filme será mais épico do que Fragmentado: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/noticias/2018/09/vidro-anya-taylor-joy-diz-que-filme-sera-mais-epico-que-fragmentado Espero que mantenham aquele ar de "suspense" que é marca do Shyamalan. Não quero que ignore aquele tom de mistério e parta direto pra ação e ficção só porque não é mais uma história de origem. Dá para abordar essa nebulosidade mesmo com os personagens ocorridos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Setembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Espero que mantenham aquele ar de "suspense" que é marca do Shyamalan. Não quero que ignore aquele tom de mistério e parta direto pra ação e ficção só porque não é mais uma história de origem. Dá para abordar essa nebulosidade mesmo com os personagens ocorridos. Concordo! Tem que manter o mesmo tom / clima dos filmes anteriores. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Shyamalan disse no Twitter que o processo de edição do filme está ocorrendo bem: https://heroichollywood.com/m-night-shyamalan-glass-production-update/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Outubro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 (editado) Sequência de Corpo Fechado e Fragmentado ganha teaser; novo trailer sairá na quinta-feira!: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2018/10/sequencia-de-fragmentado-e-corpo-fechado-ganha-teaser-novo-trailer-sai-na-quinta E novas fotos oficiais foram divulgadas: Editado Outubro 9, 2018 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.