Espectro 1.110 Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Se o filme for ruim, vai ser um chute no saco para a minha ansiedade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Janeiro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Já? Estreou onde? Vai estrear dia 17 mesmo. É que os críticos ''especializados'' assistem antes do que todo mundo. Se o filme for ruim, vai ser um chute no saco para a minha ansiedade. Idem aqui. Como eu gostei bastante dos dois filmes anteriores, eu tava hypado. =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Duvido que o filme esteja assim ruim. Seria um tiro no pé. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Janeiro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Duvido que o filme esteja assim ruim. Seria um tiro no pé. Olha, se bem que, infelizmente, não podemos esperar muito do Shyamalan. Ele é um diretor de altos e baixos. Se percebe que, quando ele tá ''apagado'', ele faz filme bom, e quando elogiam muito ele, ele erra a mão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Olha, se bem que, infelizmente, não podemos esperar muito do Shyamalan. Ele é um diretor de altos e baixos. Se percebe que, quando ele tá ''apagado'', ele faz filme bom, e quando elogiam muito ele, ele erra a mão. Eu acho que ele muitas vezes não é entendido. Por exemplo, eu acho "A Vila" um filme acima da média, mas as pessoas esperavam outra coisa e se decepcionaram. Algo parecido que ocorreu com um filme mais recente de terror, "A Bruxa". Eu tenho visto algumas críticas e acho que pode ser o caso aqui. O filme não é pra qualquer um, tem um perfil próprio, e não agrada muita gente, mas não torna o filme ruim. A nota está subindo, inclusive, nos sites de crítica. Minhas esperanças estão voltando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Janeiro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Eu acho que ele muitas vezes não é entendido. Por exemplo, eu acho "A Vila" um filme acima da média, mas as pessoas esperavam outra coisa e se decepcionaram. Algo parecido que ocorreu com um filme mais recente de terror, "A Bruxa". Eu tenho visto algumas críticas e acho que pode ser o caso aqui. O filme não é pra qualquer um, tem um perfil próprio, e não agrada muita gente, mas não torna o filme ruim. A nota está subindo, inclusive, nos sites de crítica. Minhas esperanças estão voltando. A Vila eu acho mediano. A Bruxa eu gostei (menos do finalzinho). Bem, espero que eu seja um dos que gostará do filme... Hehe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 A Vila eu acho mediano. Sim, e foi maltratado pela crítica. É que Shyamallan pensa fora da casinha. Não estou dizendo que todo filme dele é injustiçado, mas que muitas veze as pessoas não entendem a intenção dele. Alias.........Corpo Fechado foi muito mal nas críticas viu. Hoje ele é bem visto como clássico, mas na época ele se deu mal. Blade Runner é outro exemplo desse tipo de filme que sai na hora errada ( a frente do seu tempo). A nota do filme no Rotten tem subido e no Metacritica ela é predominantemente "mixed'. Muitas pessoas tem prefiro classificar o filme assim. As críticas que vi na net, só uma foi negativa, de uma mulher. O resto elogiou bastante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Janeiro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Sim, e foi maltratado pela crítica. É que Shyamallan pensa fora da casinha. Não estou dizendo que todo filme dele é injustiçado, mas que muitas veze as pessoas não entendem a intenção dele. Alias.........Corpo Fechado foi muito mal nas críticas viu. Hoje ele é bem visto como clássico, mas na época ele se deu mal. Blade Runner é outro exemplo desse tipo de filme que sai na hora errada ( a frente do seu tempo). A nota do filme no Rotten tem subido e no Metacritica ela é predominantemente "mixed'. Muitas pessoas tem prefiro classificar o filme assim. As críticas que vi na net, só uma foi negativa, de uma mulher. O resto elogiou bastante. Isso é, Corpo Fechado e Blade Runner (principalmente) só se tornaram cult / clássicos depois de alguns anos. Das 3 críticas que eu já vi no YouTube (dois americanos e um brasileiro), infelizmente nenhum deles falou BEM do filme. =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Pelo peixe urbano o preço está dentro de minha possibilidade (uns R$ 13,00 em média). Vou tentar resistir a não comprar no FDS para ir no meio da semana que vem que é mais barato, mas tá foda. A crítica me deixou mais curioso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Janeiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Alguém já foi ver? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.018 Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Critica do filme pela Omelete: https://www.omelete.com.br/filmes/criticas/vidro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Janeiro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 90% da crítica falando mal do filme. Fui ver hoje e... achei um filmaço. Nunca mais me importarei novamente com críticas. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.018 Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 90% da crítica falando mal do filme. Fui ver hoje e... achei um filmaço. Nunca mais me importarei novamente com críticas.É assim que se fala. Fiquei animado para assistir também, vou ver se consigo ir nesse fim de semana ou no próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Ainda bem que está bom eheh E já há muito aprendi que a crítica é o que é. O que conta para nós é a nossa opinião 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Janeiro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 É assim que se fala. Fiquei animado para assistir também, vou ver se consigo ir nesse fim de semana ou no próximo. Aí depois vá ver Creed II também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 90% da crítica falando mal do filme. Fui ver hoje e... achei um filmaço. Nunca mais me importarei novamente com críticas. Viu o que eu falei...... Pelo tom da crítica eu vi que era mais uma questão de não entender/ ter querido ver outra coisa do que de fato ser um filme ruim. As maiores reclamações foi do filme ser lento no segundo ato, expositivo demais, pouca ação ao todo, etc. Mas isso nunca me foi um incômodo, porque alias é exatamente assim que é o corpo fechado. Alguém de algum canal do youtube citou que esse é o tipo de filme que pode sofrer do mesmo efeito que Corpo Fechado sofreu, e daqui a alguns anos ele ser reconhecido como cult. Um outro bom exemplo disso é "2001: uma odisseia no espaço", que é lento, monótono, não convencional, que dividiu crítica, e hoje no agrega 93 % de aprovação no Rotten. O tipo de filme de digestão lenta que vai ficando melhor com o passar do tempo. Eu estou querendo ir amanhã, mas se der vou hoje mesmo. Já tinha lido e ouvido o suficiente para saber que provavelmente eu gostaria do filme. No mais, feliz por você, Ogawara, que vinha nutrindo esperanças desde o ano passado e acabou tendo uma boa experiência. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Janeiro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 (editado) Viu o que eu falei...... Pelo tom da crítica eu vi que era mais uma questão de não entender/ ter querido ver outra coisa do que de fato ser um filme ruim. As maiores reclamações foi do filme ser lento no segundo ato, expositivo demais, pouca ação ao todo, etc. Mas isso nunca me foi um incômodo, porque alias é exatamente assim que é o corpo fechado. Alguém de algum canal do youtube citou que esse é o tipo de filme que pode sofrer do mesmo efeito que Corpo Fechado sofreu, e daqui a alguns anos ele ser reconhecido como cult. Um outro bom exemplo disso é "2001: uma odisseia no espaço", que é lento, monótono, não convencional, que dividiu crítica, e hoje no agrega 93 % de aprovação no Rotten. O tipo de filme de digestão lenta que vai ficando melhor com o passar do tempo. Eu estou querendo ir amanhã, mas se der vou hoje mesmo. Já tinha lido e ouvido o suficiente para saber que provavelmente eu gostaria do filme. No mais, feliz por você, Ogawara, que vinha nutrindo esperanças desde o ano passado e acabou tendo uma boa experiência. Apesar do Vidro ser bem uma mistura do clima de Corpo Fechado com Fragmentado, eu senti que acaba tendo mais é de Corpo Fechado mesmo. Eu também tô achando que daqui uns anos esse filme será mais elogiado. Obrigado, amigo. E eu tenho quase certeza de que você vai gostar também! Editado Janeiro 21, 2019 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Gostei. Filme bom. Mas o Unbreakable é melhor. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Comprei o ingresso hoje pelo peixe urbano, saiu pela metade do preço praticamente. Fui ao cinema assistir a sessão das 21:30 (aqui não tem horário de verão, então faz mais ou menos uma hora e meia que saí de casa pro cinema). Cheguei lá e apresentei o cupom do peixe urbano, e o caixa não aceitou, disse que eu tinha que validar pelo site do ingresso.com. O wi fi do shopping junto com o meu celular fudido me impediram de acessar o site e voltei pra casa para resolver isso. Não achei a opção dita pelo caixa no site do ingresso.com e pedi ajuda a um colega que tem costume de comprar essas promoções. Ele disse que com ele sempre bastou apresentar a imagem do cupom gerado pelo peixe urbano. Voltei pro shopping e pedi pro caixa realizar o procedimento para mim, e ele disse que não tinha acesso a internet no computador dele. Muito irritado, eu pedi a ele por um ingresso normal, no valor de uma inteira. Comovido com o meu drama, ele disse que cobraria meia. Só que no cinema aceitavam apenas cartões VISA e o meu é do BB. Não tinha míseros 11 reais na carteira para comprar o ingresso. Enfim, não era mesmo pra ver hoje, tentarei novamente amanhã. Pensem num cara puto...odeio viagem debalde. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Janeiro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Comprei o ingresso hoje pelo peixe urbano, saiu pela metade do preço praticamente. Fui ao cinema assistir a sessão das 21:30 (aqui não tem horário de verão, então faz mais ou menos uma hora e meia que saí de casa pro cinema). Cheguei lá e apresentei o cupom do peixe urbano, e o caixa não aceitou, disse que eu tinha que validar pelo site do ingresso.com. O wi fi do shopping junto com o meu celular fudido me impediram de acessar o site e voltei pra casa para resolver isso. Não achei a opção dita pelo caixa no site do ingresso.com e pedi ajuda a um colega que tem costume de comprar essas promoções. Ele disse que com ele sempre bastou apresentar a imagem do cupom gerado pelo peixe urbano. Voltei pro shopping e pedi pro caixa realizar o procedimento para mim, e ele disse que não tinha acesso a internet no computador dele. Muito irritado, eu pedi a ele por um ingresso normal, no valor de uma inteira. Comovido com o meu drama, ele disse que cobraria meia. Só que no cinema aceitavam apenas cartões VISA e o meu é do BB. Não tinha míseros 11 reais na carteira para comprar o ingresso. Enfim, não era mesmo pra ver hoje, tentarei novamente amanhã. Pensem num cara puto...odeio viagem debalde. Que chata a sua situação. =/ Mas da próxima vez você vai conseguir! o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Vi o filme agora mais cedo. É um filme rico em mensagens e simbologia, é estilizado, e não sei se consegui sacar tudo. Tem algumas coisas que não curti, como a narrativa por vezes infantil do Shyamalan (isso é comum de todos os filmes dele, mas em uns pesam mais do que outro), certas buracos no enredo, e finalmente o pouco uso da música tema desse universo, que proporciona os melhores momentos dos dois filmes antecessores (ela toca em Corpo Fechado quando David vai à estação para sentir as pessoas e agir como herói pela primeira vez e se repete nos segundos finais de Fragmentado a partir do momento em que a horda examina seus ferimentos no espelho). Algumas considerações com spoilers: A crítica surrou muito o segundo ato do filme, que segundo eles é lento e maçante. Eu particularmente gostei, acho que é a parte do filme que mais levanta os mistérios e foi onde me agucei para tentar prestar atenção em tudo o que estava acontecendo. Isso não me incomodou em nada. Outra reclamação recorrente foi a escolha do estilo de filmagem durante as lutas, onde a câmera focava bastante nos rostos dos personagens. Novamente isso não me afetou negativamente, visto que os combates em si não eram construídos com coreografias de lutas muito complexas, e se baseava apenas na força e resistência absurda dos personagens. Tal escolha, inclusive, nos permitia perceber quando um dos dois, que eram praticamente invulneráveis, estavam de fato sentindo algum tipo de desconforto e correndo algum risco. Uma coisa que me desagradou foi a fuga do Elijah. Não sei como ele conseguia sair do quarto trancado com senha e abrir toda e qualquer porta do alojamento como se não tivessem nenhuma tranca. Além é claro do nível intelecto limitado dos cuidadores da instituição. Aquele que foi morto pelo Elijah foi seduzido por uma personalidade feminina do Kevin? Foi isso? Ele era gay? Ainda assim, era um serial Killer procurado ali a frente dele, e ele deu uma clássica cagada de figurante. As atuações foram boas, de um modo geral. Muitos reclamaram do pouco tempo de cena do Willis e do fato de seu personagem não ter cobrado demais das habilidades do ator, mas......por incrível que pareça, dos 3 era justamente o personagem (não o ator em si) que mais me tocava. Eu gosto do Dunn, ele não é o clássico herói badass ou com uma "aura" de imponência ao seu redor. Ele tem uma postura humilde e serena que não é estragada pelos maneirismos e soberba de Bruce Willis, que na maioria de seus filmes atuais não consegue fugir do papel do próprio Bruce Wills. Aqui ele não é chato, antipático, presunçoso e arrogante (coisas que o ator é e transmite com os seus papeis). A morte do seu personagem foi a que mais senti, sem dúvida nenhuma, até porque tanto o Mr. Glass quanto o Kevin tiveram seus momentos finais para se despedir, ambos nos braços das pessoas mais importantes de sua vida, ao passo que David morreu de forma crua e seca, longe de seu filho. Jackson também foi criticado por pouco tempo de tela visto que o filme levava o nome de seu personagem, mas discordo totalmente dessa crítica. Ele o cerne central da trama toda e o grande triunfante da estória. Algumas coisas a respeito dele foram o que mai me incomodaram durante o filme, como o fato já citado por mim de ele conseguir sair tão facilmente de seu cativeiro, ou o seu domínio sobre sistemas operacionais quando, em teoria, ele estava a 19 anos presos e muita coisa mudou de informática de lá para cá. Ele é um gênio, de fato, mas ele precisaria ter aprendido tais habilidades. Acho que teria sido mais interessante se ele se utilizasse de uma persuasão sobre humana, quase hipnótica, e assim conseguisse criar as brechas que ocorrem no filme. Mcavoy está bem novamente, e seu personagem rouba a cena por ser o mais carismático. Achei estranho o Kevin ter tanta consciência de tudo o que estava acontecendo agora visto que no filme anterior ele parecia sofrer apagões quando outras personalidades tomavam conta. Inclusive ele se pergunta em que dia e ano está quando recobra o controle por alguns segundos. Há muito mais coisas pra falar, mas vou destrinchar o filme nos próximos dias e daí vou poder tratar do assunto com mais autoridade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Janeiro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 (editado) Vi o filme agora mais cedo. É um filme rico em mensagens e simbologia, é estilizado, e não sei se consegui sacar tudo. Tem algumas coisas que não curti, como a narrativa por vezes infantil do Shyamalan (isso é comum de todos os filmes dele, mas em uns pesam mais do que outro), certas buracos no enredo, e finalmente o pouco uso da música tema desse universo, que proporciona os melhores momentos dos dois filmes antecessores (ela toca em Corpo Fechado quando David vai à estação para sentir as pessoas e agir como herói pela primeira vez e se repete nos segundos finais de Fragmentado a partir do momento em que a horda examina seus ferimentos no espelho). Algumas considerações com spoilers: A crítica surrou muito o segundo ato do filme, que segundo eles é lento e maçante. Eu particularmente gostei, acho que é a parte do filme que mais levanta os mistérios e foi onde me agucei para tentar prestar atenção em tudo o que estava acontecendo. Isso não me incomodou em nada. Outra reclamação recorrente foi a escolha do estilo de filmagem durante as lutas, onde a câmera focava bastante nos rostos dos personagens. Novamente isso não me afetou negativamente, visto que os combates em si não eram construídos com coreografias de lutas muito complexas, e se baseava apenas na força e resistência absurda dos personagens. Tal escolha, inclusive, nos permitia perceber quando um dos dois, que eram praticamente invulneráveis, estavam de fato sentindo algum tipo de desconforto e correndo algum risco. Uma coisa que me desagradou foi a fuga do Elijah. Não sei como ele conseguia sair do quarto trancado com senha e abrir toda e qualquer porta do alojamento como se não tivessem nenhuma tranca. Além é claro do nível intelecto limitado dos cuidadores da instituição. Aquele que foi morto pelo Elijah foi seduzido por uma personalidade feminina do Kevin? Foi isso? Ele era gay? Ainda assim, era um serial Killer procurado ali a frente dele, e ele deu uma clássica cagada de figurante. As atuações foram boas, de um modo geral. Muitos reclamaram do pouco tempo de cena do Willis e do fato de seu personagem não ter cobrado demais das habilidades do ator, mas......por incrível que pareça, dos 3 era justamente o personagem (não o ator em si) que mais me tocava. Eu gosto do Dunn, ele não é o clássico herói badass ou com uma "aura" de imponência ao seu redor. Ele tem uma postura humilde e serena que não é estragada pelos maneirismos e soberba de Bruce Willis, que na maioria de seus filmes atuais não consegue fugir do papel do próprio Bruce Wills. Aqui ele não é chato, antipático, presunçoso e arrogante (coisas que o ator é e transmite com os seus papeis). A morte do seu personagem foi a que mais senti, sem dúvida nenhuma, até porque tanto o Mr. Glass quanto o Kevin tiveram seus momentos finais para se despedir, ambos nos braços das pessoas mais importantes de sua vida, ao passo que David morreu de forma crua e seca, longe de seu filho. Jackson também foi criticado por pouco tempo de tela visto que o filme levava o nome de seu personagem, mas discordo totalmente dessa crítica. Ele o cerne central da trama toda e o grande triunfante da estória. Algumas coisas a respeito dele foram o que mai me incomodaram durante o filme, como o fato já citado por mim de ele conseguir sair tão facilmente de seu cativeiro, ou o seu domínio sobre sistemas operacionais quando, em teoria, ele estava a 19 anos presos e muita coisa mudou de informática de lá para cá. Ele é um gênio, de fato, mas ele precisaria ter aprendido tais habilidades. Acho que teria sido mais interessante se ele se utilizasse de uma persuasão sobre humana, quase hipnótica, e assim conseguisse criar as brechas que ocorrem no filme. Mcavoy está bem novamente, e seu personagem rouba a cena por ser o mais carismático. Achei estranho o Kevin ter tanta consciência de tudo o que estava acontecendo agora visto que no filme anterior ele parecia sofrer apagões quando outras personalidades tomavam conta. Inclusive ele se pergunta em que dia e ano está quando recobra o controle por alguns segundos. Há muito mais coisas pra falar, mas vou destrinchar o filme nos próximos dias e daí vou poder tratar do assunto com mais autoridade. A única coisa que tinha ''realmente'' me incomodado, que era a câmera muito focada nos rostos dos personagens durante as lutas, agora, refletindo com a sua opinião, me fez mudar de ideia. O filme cresceu ainda mais para mim. Editado Janeiro 25, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Gostaria de saber dos colegas quais interpretações vocês tiveram. Fui ler as opiniões de outras pessoas e quase todos os textos que começam com 'explicando o final de Glass' na verdade só dizem o que fica bem claro no filme. Vocês tiveram algum tipo de interpretação além do óbvio ? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Janeiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 (editado) Espectro, esqueci de comentar uma outra parte do seu post, que é sobre o Elijah conseguir abrir as portas dos quartos. Eu acho que, logo após o Corpo Fechado, ele primeiramente foi preso por pelo menos alguns anos, para depois vir parar no asilo, sabe? Ele não deve ter ficado esses mais de 18 anos somente nele. Pelo menos, é isso o que eu sinto / senti. Gostaria de saber dos colegas quais interpretações vocês tiveram. Fui ler as opiniões de outras pessoas e quase todos os textos que começam com 'explicando o final de Glass' na verdade só dizem o que fica bem claro no filme. Vocês tiveram algum tipo de interpretação além do óbvio ? Eu achei o filme / o final bem claro / auto explicativo mesmo. Não há nada muito complexo para se entender. Não estou aguentando mais esses ''Tal filme: Final explicado'', que estão fazendo, em tudo quanto é filme. Parece até que todos os longas de hoje em dia são mais inteligentes do que os de antigamente (ou então são as pessoas que estão ficando mais burras?)... Até com VINGADORES estão fazendo isso........ Editado Janeiro 26, 2019 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Eu achei o filme / o final bem claro / auto explicativo mesmo. Não há nada muito complexo para se entender. Não estou aguentando mais esses ''Tal filme: Final explicado'', que estão fazendo, em tudo quanto é filme. Parece até que todos os longas de hoje em dia são mais inteligentes do que os de antigamente (ou então são as pessoas que estão ficando mais burras?)... Até com VINGADORES estão fazendo isso........ Alguns filmes tem uma mensagem do diretor (não necessariamente no final). Eu vi uma crítica muito interessante mas duvido que seja condizente com o que Shyamalan pensou. Mas algumas coisas não acontecem apenas por acontecer. Não sei se em Glass o filme é só aquilo ali e pronto ou se Shyamalan passou alguma mensagem. Acredito que o pessoal que tá vendo pelo em ovo mesmo. Na crítica citada, o autor traça um paralelo do filme com a vida profissional do próprio autor. Que começa bem, depois é criticada, muitos o fazem duvidar de si mesmo e de seu talento/potencial (assim como a psiquiatra faz com os heróis do filme), mas ainda há fãs que mantem a fé nele mesmo assim (representado pelos personagens de apoio de cada super-humano na trama), e as o pontapé que ele deu para para o surgimento de uma nova geração ( o filme de herói, no caso, que começou em corpo fechado). Seria isso em resumo, mas por maior que sejam as coincidências, não acho que ele tenha feito realmente isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.