Espectro 1.110 Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Como a Anya Taylor-Joy é uma das minhas waifus, eis um dos motivos de que eu adoraria ver uma continuação. Hehe. Sua e de muita gente. Mas eu senti ela um pouco esquisita em Glass. O osto dela mudou, estava mais bonita em Split. As maçãs do rosto estão muito marcadas agora, tá quase parecendo um boneco de ventríloquo. Em alguns sites saiu especificado quais seriam as cenas deletadas. Deleted Scenes - Introductions by director M. Night Shyamalan availableDavid Alone at BarPatricia Talks to CheerleadersDavid Encounters PierceCasey in Art ClassDr. Staple Explains MachineMrs. Price in Waiting RoomMrs. Price Talks to ElijahDr. Staple Drinks TeaPierce Checks Elijah's RoomMrs. Price Tells Elijah About SurgeryDavid Submits to Dr. StaplePatients Worship The Beast 12 cenas, o filme original tem 129 minutos, se cada cena dessa tiver em média 3 minutos são mais meia hora de filme, totalizando 160 minutos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2019 (editado) Sua e de muita gente. Mas eu senti ela um pouco esquisita em Glass. O osto dela mudou, estava mais bonita em Split. As maçãs do rosto estão muito marcadas agora, tá quase parecendo um boneco de ventríloquo. Em alguns sites saiu especificado quais seriam as cenas deletadas. 12 cenas, o filme original tem 129 minutos, se cada cena dessa tiver em média 3 minutos são mais meia hora de filme, totalizando 160 minutos. Apesar de eu também concordar que a Anya estava mais bonita no Split, ainda acho ela uma gracinha. :3 Estou muito curioso pelas cenas deletadas! Não vejo a hora de poder assisti-las. Editado Março 9, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Mas será que essas cenas vão ser extras no bluray/dvd ou vão estar mesmo como versão estendida do filme? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2019 Mas será que essas cenas vão ser extras no bluray/dvd ou vão estar mesmo como versão estendida do filme? Se realmente haver uma versão estendida, muito provavelmente todas (ou quase todas) as cenas deletadas estarão dentro do filme. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.