Ir para conteúdo

[Filme] Glass (Vidro)

Posts Recomendados

Como a Anya Taylor-Joy é uma das minhas waifus, eis um dos motivos de que eu adoraria ver uma continuação. Hehe.

Sua e de muita gente. Mas eu senti ela um pouco esquisita em Glass. O osto dela mudou, estava mais bonita em Split. As maçãs do rosto estão muito marcadas agora, tá quase parecendo um boneco de ventríloquo.

Em alguns sites saiu especificado quais seriam as cenas deletadas.

• Deleted Scenes - Introductions by director M. Night Shyamalan available
  • David Alone at Bar
  • Patricia Talks to Cheerleaders
  • David Encounters Pierce
  • Casey in Art Class
  • Dr. Staple Explains Machine
  • Mrs. Price in Waiting Room
  • Mrs. Price Talks to Elijah
  • Dr. Staple Drinks Tea
  • Pierce Checks Elijah's Room
  • Mrs. Price Tells Elijah About Surgery
  • David Submits to Dr. Staple
  • Patients Worship The Beast

12 cenas, o filme original tem 129 minutos, se cada cena dessa tiver em média 3 minutos são mais meia hora de filme, totalizando 160 minutos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

90% da crítica falando mal do filme. Fui ver hoje e... achei um filmaço. Nunca mais me importarei novamente com críticas.

Espero que mantenham aquele ar de "suspense" que é marca do Shyamalan. Não quero que ignore aquele tom de mistério e parta direto pra ação e ficção só porque não é mais uma história de origem. Dá para

O segundo trailer:

Sua e de muita gente. Mas eu senti ela um pouco esquisita em Glass. O osto dela mudou, estava mais bonita em Split. As maçãs do rosto estão muito marcadas agora, tá quase parecendo um boneco de ventríloquo.

Em alguns sites saiu especificado quais seriam as cenas deletadas.

12 cenas, o filme original tem 129 minutos, se cada cena dessa tiver em média 3 minutos são mais meia hora de filme, totalizando 160 minutos.

Apesar de eu também concordar que a Anya estava mais bonita no Split, ainda acho ela uma gracinha. :3

Estou muito curioso pelas cenas deletadas! Não vejo a hora de poder assisti-las.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Mas será que essas cenas vão ser extras no bluray/dvd ou vão estar mesmo como versão estendida do filme?

Se realmente haver uma versão estendida, muito provavelmente todas (ou quase todas) as cenas deletadas estarão dentro do filme.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...