Bruno Ogawara 2.981 Postado Outubro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 (editado) 7 novos atores entraram para o elenco do filme:Kara Wang (Good Trouble) - Cast as one of two female pilots, opposite Monica Barbaro.Jack Schumacher (Chicago P.D.) - Playing a pilot character.Greg Tarzan Davis (Chicago P.D.)Jake Picking (Blockers, Sicario: Day of the Soldado)Raymond Lee (Scandal)Jean Louisa Kelly (Ant-Man)Lyliana Wray (CBS’ Strange Angel) Editado Outubro 4, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Outubro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Top Gun Maverick: Tom Cruise veste jaqueta clássica e pilota moto em novas fotos: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2018/10/top-gun-maverick-tom-cruise-veste-jaqueta-classica-e-pilota-moto-em-novas-fotos E aqui, um vídeo / reportagem desse momento: http://www.cbs8.com/story/39252560/coronado-tom-cruise-back-in-san-diego-filming-top-gun-2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Outubro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 (editado) Uma nova foto dos bastidores, com Tom Cruise / Maverick em sua moto: Editado Outubro 11, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Outubro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Duas novas imagens de Tom Cruise como Maverick: https://www.express.co.uk/celebrity-news/1030200/Top-Gun-2-pictures-Ageless-Tom-rides-again-as-Maverick Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Outubro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Top Gun Maverick: Michael Ironside não estará na sequência por briga com produtor: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2018/10/top-gun-maverick-michael-ironside-nao-esta-na-sequencia-por-causa-de-produtor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Outubro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Uma nova foto dos bastidores: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Outubro 19, 2018 Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Sdds de quando eu tinha mota Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Outubro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Top Gun Maverick: Hans Zimmer trabalhará na trilha sonora do filme: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2018/10/top-gun-maverick-hans-zimmer-trabalhara-na-trilha-sonora-do-filme Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Outubro 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Estou pressentindo que talvez teremos uma nova cena de vôlei na praia... Hihi: https://taskandpurpose.com/top-gun-beach-bar/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Novembro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Top Gun - Maverick: Christopher McCarrie está trabalhando no roteiro do filme: https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/516675/top-gun-maverick-christopher-mcquarrie-esta-trabalhando-no-roteiro-do-filme/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Oga ja postou no status mas não sei porque não no topico. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Oga ja postou no status mas não sei porque não no topico. ''Oga ja postou no status mas não sei porque não no topico.'' Porque, pelo o que sempre falam, não se pode postar quando o último post foi o seu. Mesmo que tenha passado já muito tempo, nunca sei se posso postar. Sobre o trailer, eu ADOREI! Agora eu REALMENTE tô ansioso pelo filme! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 (editado) ''Oga ja postou no status mas não sei porque não no topico.'' Porque, pelo o que sempre falam, não se pode postar quando o último post foi o seu. Mesmo que tenha passado já muito tempo, nunca sei se posso postar. Sobre o trailer, eu ADOREI! Agora eu REALMENTE tô ansioso pelo filme!Lembro de ler que depois algumas horas já está tudo bem, eu mesma as vezes posto depois de 24h, o problema se da quando fica aquele monte de post seguidos virando tópico de um user só. Com relação ao filme o trailer não tem nenhum indicio sobre a trama do filme, mas pelo que saio de especulação por ai ou vai ser os Comunistas ( Russia ) ou alguma coisa no Oriente Médio ( de novo )........Vou esperar um segundo trailer para ter opinião melhor se vou ou não assistir. Editado Julho 19, 2019 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2019 (editado) Vou esperar um segundo trailer para ter opinião melhor se vou ou não assistir. Ô loko. Eu não estava muito empolgado com o filme, mas depois desse trailer, não tem como eu não ver isso no cinema. Esse facilmente foi um dos melhores trailers, em pelo menos nos últimos 10 anos. Editado Julho 19, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Ô loko. Eu não estava muito empolgado com o filme, mas depois desse trailer, não tem como eu não ver isso no cinema. Esse facilmente foi um dos melhores trailers, em pelo menos nos últimos 10 anos.Tirando o rasante no deserto, o trailer foi só nostalgia com aquele som de baixo ( Instrumento musical ) de motel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Tirando o rasante no deserto, o trailer foi só nostalgia com aquele som de baixo ( Instrumento musical ) de motel. Por isso mesmo ele foi muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.821 Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 (editado) Kelly McGillis, a Charlie, diz não ter sido chamada para a sequência Kelly McGillis, que interpretou Charlie em Top Gun, não foi convidada para retornar em Top Gun Maverick. A informação é da Entertainment Tonight [via Huffington Post]. Quando questionada sobre sua ausência, a atriz foi honesta ao revelar que sequer foi chamada pela produção a retornar. "Eles não quiseram, e não acho que cogitaram. Estou velha e gorda - me pareço com alguém da minha idade, mas esse não é o objetivo do projeto", afirmou. Mesmo assim, isso não parece ter incomodado tanto McGillis: "Prefiro me sentir confortável em meu próprio corpo, em quem eu sou e na minha idade, ao invés de dar valor para essas outras coisas". https://www.omelete.com.br/filmes/top-gun-kelly-mcgillis Editado Julho 30, 2019 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Bem, se o Tom Cruise não estivesse fisicamente como ele está, não existiria esse segundo filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Ela deveria também ter optado por uma dieta a base de placenta Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Abril 11, 2021 Compartilhar Postado Abril 11, 2021 Filme adiado de novo agora para o dia 19 de novembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Abril 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2021 Esse filme tinha que ser lançado diretamente para streaming. Minha nossa, ele vai ser lançado quase QUATRO ANOS após o início das filmagens dele (isso se depois não resolverem adia-lo mais uma outra vez............). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.