Ir para conteúdo

[Filme] John Wick 3: Parabellum

Posts Recomendados

John Wick 3 encerrará a saga do lendário hitman (que tenta se aposentar, mas não consegue) nos cinemas. O filme será lançado em 17 de maio de 2019.

Significado de Parabellum: ''Prepare-se para a guerra.''

Sinopse:

''Parabellum traz o personagem fugindo por ter assassinado um membro da Alta Cúpula e pela existência de um prêmio de US$ 14 milhões por sua cabeça.''

Atores / personagens principais:

Keanu Reeves: John Wick
Halle Berry: Sofia
Ian McShane: Winston
Ruby Rose: Ares
Common: Cassian
Lance Reddick: Charon
Laurence Fishburne: The Bowery King
Asia Kate Dillon: The Adjudicator
Anjelica Huston: The Director
Mark Dacascos: Zero
Jason Mantzoukas: Tick Tock Man

Direção: Chad Stahelski

Produção: Basil Iwanik e Erica Lee

Roteiro: Derek Kolstad, Chris Collins, Marc Abrams, Shay Hatten

Música: Tyler Bates e Joel J. Richard

Primeiro pôster / primeira imagem oficial divulgada:

johnwick3.jpg

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser verdade, mas dormi nos dois filmes.

Mas provavelmente é um problema meu. Agentes secretos, espiões, organizações secretas, mercenários de terno, lutas muito coreografadas... Tudo isso me dá muito sono.

Desse gênero só gostei do Identidade Bourne (dormi nas sequências tb).

Link para o post

Pode ser verdade, mas dormi nos dois filmes.

Mas provavelmente é um problema meu. Agentes secretos, espiões, organizações secretas, mercenários de terno, lutas muito coreografadas... Tudo isso me dá muito sono.

Desse gênero só gostei do Identidade Bourne (dormi nas sequências tb).

Eu ainda tenho que ver os Bourne... Até hoje ainda não vi nem o primeiro. =/

Link para o post

Nova imagem oficial divulgada. Com Laurence Fishburne (Charon, O Rei Sombrio) e Ian MacShane (Winston):

John-Wick-Chapter-3.jpg

EDIT: E uma outra imagem oficial divulgada anteriormente, que eu ainda não havia postado:

halle-berry-john-wick.jpg

Link para o post

Com certeza verei este também. Os dois primeiros são excelentes e Keanu Reeves é um dos meus atores prediletos de Hollywood. Também será lançada uma série Oga, ambientada no Hotel Continental.

Pois é! Esqueci de comentar sobre a série...

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Nesse site postaram praticamente todas as fotos de bastidores divulgadas até agora (e que eu ainda não havia postado aqui):

https://www.buzzfeed.com/whitneyjefferson/keanu-reeves-john-wick-3?utm_term=.ki6qW6Zgk#.tevRnLYp0

Link para o post
Visitante Darkangel

Não assisti nenhum dos dois filmes no cinema. Mas provavelmente o farei para este terceiro.

A história é exagerada mas acho que é isso afinal que nos faz gostar dela. Eu considero esse tipo de filme a versão mais realista de clássicos como Rambo, Mercenários, Falcão, etc, pois a proposta é a mesma mas consideravelmente menos grotescos os acontecimentos. E aqui ainda temos uma boa pitada de elegância nas sequências de ação e no personagem central.

A trilha sonora dos filmes também é um show a parte.

Link para o post

Não assisti nenhum dos dois filmes no cinema. Mas provavelmente o farei para este terceiro.

A história é exagerada mas acho que é isso afinal que nos faz gostar dela. Eu considero esse tipo de filme a versão mais realista de clássicos como Rambo, Mercenários, Falcão, etc, pois a proposta é a mesma mas consideravelmente menos grotescos os acontecimentos. E aqui ainda temos uma boa pitada de elegância nas sequências de ação e no personagem central.

A trilha sonora dos filmes também é um show a parte.

Rambo é mais realista e menos ''grotesco'' (com a única exceção, talvez, do quarto filme) do que Mercenários, e Falcão não é um filme de ação. Mas, quanto ao John Wick, concordo.

Link para o post

E pensar que tudo começou por um beagle morto, ontem reassisti o 1 filme hoje pretendo assistir o 2 e quem sabe o 3 quando sair, mas não pelo John Wick quero saber se o cachorro dele vai sobreviver dessa vez.

Putz, só faltava matarem o segundo cachorro também. Espero que não. Hehe.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

John Wick 3: Keanu Reeves vai lutar contra ninjas no filme:

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2018/10/john-wick-3-keanu-reeves-vai-lutar-contra-ninjas-no-filme

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

A última imagem divulgada / último cartaz lançado:

PHeRjZWHLeXlim_1_l.jpg

Trailer

Valeu por ter postado. Eu vi quando saiu, mas, como todos já sabem, eu não tava podendo postar.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Será outra decepção isso sim, mas vamos falar de coisa boa, Mark Dacascos voltando pros grandes filmes, espero no minimo uma luta foda dele com o Keanu, e que esse filme abra portas pro mark, pois ele é um bom ator e merecia tar fazendo mais filmes grandes por ae.

Link para o post

Será outra decepção isso sim, mas vamos falar de coisa boa, Mark Dacascos voltando pros grandes filmes, espero no minimo uma luta foda dele com o Keanu, e que esse filme abra portas pro mark, pois ele é um bom ator e merecia tar fazendo mais filmes grandes por ae.

Sobre o Dacascos eu concordo.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...