Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 (editado) John Wick 3 encerrará a saga do lendário hitman (que tenta se aposentar, mas não consegue) nos cinemas. O filme será lançado em 17 de maio de 2019. Significado de Parabellum: ''Prepare-se para a guerra.''Sinopse:''Parabellum traz o personagem fugindo por ter assassinado um membro da Alta Cúpula e pela existência de um prêmio de US$ 14 milhões por sua cabeça.''Atores / personagens principais:Keanu Reeves: John WickHalle Berry: SofiaIan McShane: WinstonRuby Rose: AresCommon: CassianLance Reddick: CharonLaurence Fishburne: The Bowery KingAsia Kate Dillon: The AdjudicatorAnjelica Huston: The DirectorMark Dacascos: ZeroJason Mantzoukas: Tick Tock ManDireção: Chad StahelskiProdução: Basil Iwanik e Erica LeeRoteiro: Derek Kolstad, Chris Collins, Marc Abrams, Shay HattenMúsica: Tyler Bates e Joel J. RichardPrimeiro pôster / primeira imagem oficial divulgada: Editado Agosto 15, 2018 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.819 Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Minha franquia favorita pra dormir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Minha franquia favorita pra dormir. O senhor deve estar morto por dentro, perdão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.819 Postado Agosto 11, 2018 Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Pode ser verdade, mas dormi nos dois filmes. Mas provavelmente é um problema meu. Agentes secretos, espiões, organizações secretas, mercenários de terno, lutas muito coreografadas... Tudo isso me dá muito sono. Desse gênero só gostei do Identidade Bourne (dormi nas sequências tb). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Pode ser verdade, mas dormi nos dois filmes. Mas provavelmente é um problema meu. Agentes secretos, espiões, organizações secretas, mercenários de terno, lutas muito coreografadas... Tudo isso me dá muito sono. Desse gênero só gostei do Identidade Bourne (dormi nas sequências tb). Eu ainda tenho que ver os Bourne... Até hoje ainda não vi nem o primeiro. =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 (editado) Nova imagem oficial divulgada. Com Laurence Fishburne (Charon, O Rei Sombrio) e Ian MacShane (Winston): EDIT: E uma outra imagem oficial divulgada anteriormente, que eu ainda não havia postado: Editado Agosto 15, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Com certeza verei este também. Os dois primeiros são excelentes e Keanu Reeves é um dos meus atores prediletos de Hollywood. Também será lançada uma série Oga, ambientada no Hotel Continental. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 (editado) Com certeza verei este também. Os dois primeiros são excelentes e Keanu Reeves é um dos meus atores prediletos de Hollywood. Também será lançada uma série Oga, ambientada no Hotel Continental. Pois é! Esqueci de comentar sobre a série... Editado Agosto 17, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Nesse site postaram praticamente todas as fotos de bastidores divulgadas até agora (e que eu ainda não havia postado aqui): https://www.buzzfeed.com/whitneyjefferson/keanu-reeves-john-wick-3?utm_term=.ki6qW6Zgk#.tevRnLYp0 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Não assisti nenhum dos dois filmes no cinema. Mas provavelmente o farei para este terceiro.A história é exagerada mas acho que é isso afinal que nos faz gostar dela. Eu considero esse tipo de filme a versão mais realista de clássicos como Rambo, Mercenários, Falcão, etc, pois a proposta é a mesma mas consideravelmente menos grotescos os acontecimentos. E aqui ainda temos uma boa pitada de elegância nas sequências de ação e no personagem central.A trilha sonora dos filmes também é um show a parte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 (editado) Não assisti nenhum dos dois filmes no cinema. Mas provavelmente o farei para este terceiro.A história é exagerada mas acho que é isso afinal que nos faz gostar dela. Eu considero esse tipo de filme a versão mais realista de clássicos como Rambo, Mercenários, Falcão, etc, pois a proposta é a mesma mas consideravelmente menos grotescos os acontecimentos. E aqui ainda temos uma boa pitada de elegância nas sequências de ação e no personagem central.A trilha sonora dos filmes também é um show a parte. Rambo é mais realista e menos ''grotesco'' (com a única exceção, talvez, do quarto filme) do que Mercenários, e Falcão não é um filme de ação. Mas, quanto ao John Wick, concordo. Editado Agosto 31, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Setembro 4, 2018 Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 E pensar que tudo começou por um beagle morto, ontem reassisti o 1 filme hoje pretendo assistir o 2 e quem sabe o 3 quando sair, mas não pelo John Wick quero saber se o cachorro dele vai sobreviver dessa vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Setembro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 E pensar que tudo começou por um beagle morto, ontem reassisti o 1 filme hoje pretendo assistir o 2 e quem sabe o 3 quando sair, mas não pelo John Wick quero saber se o cachorro dele vai sobreviver dessa vez. Putz, só faltava matarem o segundo cachorro também. Espero que não. Hehe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Outubro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Nova foto de bastidores: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Outubro 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 (editado) John Wick 3: Keanu Reeves vai lutar contra ninjas no filme: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2018/10/john-wick-3-keanu-reeves-vai-lutar-contra-ninjas-no-filme Editado Outubro 11, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Outubro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 John Wick 3: Filme com Keanu Reeves ganha um novo logo: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2018/10/john-wick-3-filme-com-keanu-reeves-ganha-um-novo-logo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Outubro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Foi confirmado por Halle Berry que haverão cenas filmadas em Marrocos: https://thegww.com/our-report-of-john-wick-3-shooting-scenes-in-morocco-confirmed-by-halle-berry/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Trailer 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 (editado) A última imagem divulgada / último cartaz lançado: Trailer Valeu por ter postado. Eu vi quando saiu, mas, como todos já sabem, eu não tava podendo postar. Editado Janeiro 19, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 torcendo por esse filme, e que não sofra da maldição do 3° filme como muitas franquias sofre, já basta vidro que foi uma decepção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 torcendo por esse filme, e que não sofra da maldição do 3° filme como muitas franquias sofre, já basta vidro que foi uma decepção. Se for como Vidro, então será um filmaço. Hihi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Será outra decepção isso sim, mas vamos falar de coisa boa, Mark Dacascos voltando pros grandes filmes, espero no minimo uma luta foda dele com o Keanu, e que esse filme abra portas pro mark, pois ele é um bom ator e merecia tar fazendo mais filmes grandes por ae. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Será outra decepção isso sim, mas vamos falar de coisa boa, Mark Dacascos voltando pros grandes filmes, espero no minimo uma luta foda dele com o Keanu, e que esse filme abra portas pro mark, pois ele é um bom ator e merecia tar fazendo mais filmes grandes por ae. Sobre o Dacascos eu concordo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 Mais um trailer. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2019 Eu queria postar, mas não podia. Obrigado, Renata. Um ótimo trailer! Ansioso aqui pelo filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.