Renata Campos 611 Postado Março 23, 2019 Compartilhar Postado Março 23, 2019 Mas seu ultimo post neste tópico foi a quase 2 meses, já teve um grande intervalo para ser considerado flood. Bom deixando isso de lado, já chega de trailers, se não jaja iram entregar toda a trama do filme neles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2019 (editado) Mas seu ultimo post neste tópico foi a quase 2 meses, já teve um grande intervalo para ser considerado flood. Bom deixando isso de lado, já chega de trailers, se não jaja iram entregar toda a trama do filme neles. É provável que ainda tenha um terceiro trailer. Apesar que seria meio difícil um outro ser melhor do que esse. Editado Março 23, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 23, 2019 Compartilhar Postado Março 23, 2019 Eu sou contra, se não vai ficar igual Batman x Superman que no segundo trailer entregou o vilão/trama do filme , eu já não gostei desse novo trailer por mostrar que o Gerente vai ajudar o John. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2019 (editado) Eu sou contra, se não vai ficar igual Batman x Superman que no segundo trailer entregou o vilão/trama do filme , eu já não gostei desse novo trailer por mostrar que o Gerente vai ajudar o John. É, o lado ruim de ter muitos trailers é que há chances de entregarem muito da história. Editado Março 23, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 O filme terá 2h11min de duração, 9 minutos a mais que o Segundo e 30 minutos a mais que o Primeiro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Abril 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2019 (editado) O filme terá 2h11min de duração, 9 minutos a mais que o Segundo e 30 minutos a mais que o Primeiro. Para um filme de ação, até que é uma boa duração. Mais do que isso eu já acharia um pouco ruim. Editado Abril 15, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 (editado) Com mais 9 min da para mostrar o Baba Yaga matando muita gente usando UM MALDITO LÁPIS!!! Editado Abril 16, 2019 por Renata Campos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Para um filme de ação, até que é uma boa duração. Mais do que isso eu já acharia um pouco ruim.É um dos motivos do porquê o 1 foi melhor do que o 2 e porque provavelmente será o melhor da trilogia.Depois de 1:30 passa a ficar saturado. Mas vamos ver, fé no Reeves. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Abril 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2019 (editado) É um dos motivos do porquê o 1 foi melhor do que o 2 e porque provavelmente será o melhor da trilogia.Depois de 1:30 passa a ficar saturado.Mas vamos ver, fé no Reeves. Eu acho 1:40 uma boa duração para filmes de ação. Editado Abril 16, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 “John Wick 3 é incrível! Algumas das sequências de ação são tão insanas que você vai se perguntar como o diretor Chad Stahelski e sua equipe filmaram. Dito isso, a cena com Halle Berry e Keanu Reeves com os cachorros dela pode ser a minha favorita. Esperem até ver, especialmente se você tem cachorros”. “Cheio de cenas inventivas e chocantes, além de mortes brutais, enquanto apresenta novas facetas do intricado submundo que os fãs começaram a amar. John Wick 3 vai agradar aos fãs da franquia”. “John Wick 3 continua construindo a mitologia da série, tem algumas das cenas de ação mais legais e os coadjuvantes mais memoráveis de toda a franquia. Não tenho certeza sobre tudo o que acrescenta e algumas coisas serão controversas (sem spoilers). Mas acima de tudo é mais um filme de John Wick”. “Se você quer mais John Wick, o terceiro filme realmente entrega isso. Mais lutas insanas (Oh meu Deus, a sequência de Casablanca, mais mitologia, mais cachorros (uma grande adição). Algumas partes das narrativas e decisões dos personagens me deixaram coçando a cabeça e questionando motivações quando sai do cinema, mas isso não vai me impedir de voltar para um inevitável John Wick 4”. “John Wick 3 é tudo o que você quer em um filme de John Wick: uma implacável dança de balé da violência. Não tanto a história, é claro, mas quem precisa disso quando você tem Keanu e Halle matando vilões, Yayan Ruhian e bons cachorros?”. “Finalmente posso falar sobre John Wick 3 e estou feliz em dizer que é uma grande continuação da franquia. Novo, divertido e a ação é insanamente boa. Reeves e McShane são fantásticos, é claro, mas Halle Berry e Mark Dacascos são ótimas adições. Você não vai se decepcionar”. “Fui sortudo o suficiente para ver uma sessão de John Wick 3 e posso confirmar que é tudo e incrível que você está esperando. A ação é a melhor da franquia, com uma grande mistura de armas e combate corpo a corpo. E também tem AQUELA cena de Halle Berry com os cachorros”. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Maio 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Que bom que o filme tá recebendo boas críticas. Mas seria meio difícil mesmo dele ser ruim. Essa é a melhor franquia recente de filmes de ação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Amanha com toda certeza irei ver o filme. Segundo o diretor falou no Reddit numa seção de perguntas e repostas ele deu indícios que teremos um 4° filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Maio 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2019 (editado) Amanha com toda certeza irei ver o filme. Segundo o diretor falou no Reddit numa seção de perguntas e repostas ele deu indícios que teremos um 4° filme. Depois conte o que achou. Eu ainda não sei se verei no cinema... Sobre ter um quarto filme, não sei, acho que talvez seria melhor deixar ''apenas'' como uma trilogia mesmo. Editado Maio 16, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 (editado) Bom filme assistido vou deixar aqui minha impressão de forma bem resumida. É um excelente filme de ação então não espere lá uma grande estoria de fundo ou muito do passado do Jon ( que tem ), estavam falando que pelo filme ter 2h serie enjoativo e não é, ele tem um ritmo frenético sim mas quando fica mais calmo principalmente perto do final você começa a sentir falta da matança desenfreada do baba yaga, o filme sabe dosar a ação sem deixa-la repetitiva/cansativa.A cena da Hally Berry e seus pastores alemãs e realmente excelente mas tem umas 2/3 outros que também estão bem coreografadas.Minha unica critica e com relação a "resolução do conflito do Jon com o Hotel Continental" não chega a ser algo forçado mas também não chega a ser ruim, você consegue engolir, poderia ter sido algo mais elaborado. Editado Maio 18, 2019 por Renata Campos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Maio 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Bom filme assistido vou deixar aqui minha impressão de forma bem resumida. É um excelente filme de ação então não espere lá uma grande estoria de fundo ou muito do passado do Jon ( que tem ), estavam falando que pelo filme ter 2h serie enjoativo e não é, ele tem um ritmo frenético sim mas quando fica mais calmo principalmente perto do final você começa a sentir falta da matança desenfreada do baba yaga, o filme sabe dosar a ação sem deixa-la repetitiva/cansativa.A cena da Hally Berry e seus pastores alemãs e realmente excelente mas tem umas 2/3 outros que também estão bem coreografadas.Minha unica critica e com relação a "resolução do conflito do Jon com o Hotel Continental" não chega a ser algo forçado mas também não chega a ser ruim, você consegue engolir, poderia ter sido algo mais elaborado. Com certeza eu vou gostar desse filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 John Wick 4 é confirmado para 2021 Anúncio foi feito através de mensagens de texto para os fãs O terceiro John Wick acabou de chegar aos cinemas mas o quarto filme já ganhou data de estreia: em mensagem de texto aos fãs da franquia [via Comic Book], a Lionsgate e a Summit Entertainment revelaram que John Wick: Chapter 4 chega aos cinemas em 21 de maio de 2021. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Maio 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Acho que nunca vi uma sequência de filme ser anunciada (com data e tudo) tão rápido assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 5, 2019 Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Reeves, também conhecido como o melhor ser humano do mundo, esta em alta. Essa franquia reinventou ele pro cinema. Fico feliz por isso. O diretor precisa tomar cuidado para essa série de filmes não se inflar demais e ele perder o controle da boa narrativa que conseguiu estabelecer até então. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Junho 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2019 (editado) Já que vai ter um quarto filme, espero que depois tenha um quinto (tenho toc com franquias de filmes terminadas em números pares.......)... Editado Junho 6, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Duas noticias ruins: O quarto filme da franquia ao que tudo indica será o ultimo, e ele foi adiado para 27 de maio de 2022. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 E é mau ser o último porquê? Há coisas que não devem durar eternamente 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Maio 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2020 (editado) Ainda tenho que ver o terceiro filme. Quanto ao 4 ser o último, eu ainda acho que deveria ser o 3, mesmo. Fechar a franquia numa trilogia. Começo, meio e fim. Sobre ser adiado, infelizmente, isso está acontecendo com todos os filmes. 2020 e 2021 vão ser os piores anos, de todos os tempos, para o cinema. EDIT: Nuno, nenhum material de entretenimento deve durar pra sempre. Editado Maio 3, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.