KamOn 115 Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Clickbaits sensacionalistas a parte, estava conversando com um amigo sobre a saga de Asgard e a discussão sofreu uma digressão quando ele afirmou que essa era uma das melhores sagas fillers até hoje. Admito que meu primeiro pensamento foi de pertubação: apesar de achar a trilha sonora desse arco sensacional e ter uma ou outra luta interessante, pra mim Asgard é o elo mais fraco de toda a série. Só que sabemos que fillers geralmente não tem muita atenção em desenvolver os personagens principais ou uma história muito boa (já que a razão de ser deles é justamente encher linguiça). Dentro do universo de SS até que Asgard teve um foco maior (e recentemente Soul of Gold veio numa pegada parecida) Quais são os ''melhores'' fillers por aí? Seria Asgard mesmo um filler bom? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.002 Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 O 1º anime de FMA 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Asgard definitivamente foi o melhor filler já feito, sem mais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.433 Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Seria Asgard mesmo um filler bom?Não O começo não é tão ruim, o primeiro episódio por Araki e Himeno tem pegada, as 1ª luta entre o Seiya e o Thor também não demora muito. Aí vem Shiryu vs Fenrir e dá o tom do resto do arco, com lustração excessiva de coadjuvante de luxo que não vai sobreviver nenhum mesmo tomando sua média de 4 episódios com resoluções incrivelmente imbecis tipo a cachoeira que o Shiryu golpeia que não mata nem os lobos do Fenrir. Mas que por conveniência mata o Fenrir sim E daí por diante 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.002 Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Pra mim um dos problemas da Saga de Asgard é que ela repete algumas coisas da Saga de Poseidon tirando o fator surpresa da segunda. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 332 Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Já disse uma vez no shout minha cena favorita filler são aquela dos soldados do santuário se passando por ditadores pra formentar guerras pelo mundo pra depois cortar pro treinamento de tortura dos soldados,de quebra introduzindo Aiolia pela primeira vez na história pra compensar o corte no início . 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Você quer dizer o menos ruim? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 (editado) Como o Shin disse, o primeiro episódio de Asgard é bem bacana. Mas depois vem Shiryu apanhando de lobos e Hyoga apanhando de galhos de árvore. Isso sem contar que TODO Guerreiro Deus tem um passado triste. Editado Agosto 10, 2018 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Asgard é o melhor filler pra dormir. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. LGG 2.075 Postado Agosto 10, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Asgard é ótimo para rir porque, tirando o Thor, todos os guerreiros-deuses são adolescentes mimados meio edgy com uma história de fundo ridículas, as mais ridículas são as do Fenrir e do Mime. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Como o Shin disse, o primeiro episódio de Asgard é bem bacana. Mas depois vem Shiryu apanhando de lobos e Hyoga apanhando de galhos de árvore. Isso sem contar que TODO Guerreiro Deus tem um passado triste. Não acho que Hagen, Alberich e Siegfried tenham passados tristes. Eu gosto da saga de Asgard, acho tão boa ou até melhor que Poseidon, apesar de algumas bizarrices que já foram citadas aqui no tópico. Além dela, o único arco filler decente que consigo me lembrar é aquela temporada de Yu-Gi-Oh, de Dartz e o "oricalco". O anime de Initial D também fez pequenas modificações na história, a maioria sendo boas, como a corrida contra Shingo no First Stage. Lost Canvas teve algumas boas cenas extras também como a luta de Tenma e Yato e o diálogo de Sage e Manigold no Yomotsu, mas nada muito significante. Acho que Ataque dos Titãs também fez modificações positivas, mas não posso falar muito pois parei de acompanhar o mangá há muito tempo. Só me lembro desses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Eu também gosto da saga Asgard e também a considero muito superior a saga Poseidon em geral., apenas o desfecho da saga canônica é interessante.Asgard está cheio de defeitos e momentos questionáveis... como toda saga de Saint Seiya, até onde sei. E ainda possui uma trilha sonora primorosa. Eu não encontrei mas já vi uma lista, se não me engano baseada na opinião japonesa, das 10 maiores/mais populares sagas fillers e Asgard ficou, se não me falha a memória, em 6° lugar.A saga do Leviatã de Yugioh também ficou bem posicionada. Não me recordo de nenhum outro anime marcante ali, mas FMA deve estar por lá mesmo, não devo ter reparado. Agora, sobre melhor filler... uma vez que foi cancelado, eu ficaria com Prólogo do Céu super fácil. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Agosto 11, 2018 Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Poseidon tão maior. Asgard é ótimo para rir porque, tirando o Thor, todos os guerreiros-deuses são adolescentes mimados meio edgy com uma história de fundo ridículas, as mais ridículas são as do Fenrir e do Mime. Pois é! Mas e olha que os passados do Mime e o do Bado até que acho meio interessantes (apesar de ambos também serem edgy). Não acho que Hagen, Alberich e Siegfried tenham passados tristes. É, tem razão. Esses se salvam. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 11, 2018 Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Só Siegfried se salva. Alberich é um psicopata sem nenhum charme, e Hagen é um pé no saco. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Agosto 11, 2018 Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 (editado) Só Siegfried se salva. Alberich é um psicopata sem nenhum charme, e Hagen é um pé no saco. Não, eu quis dizer que eles salvam no sentido de não terem passado triste. Hehe. Mas concordo contigo. Editado Agosto 11, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 11, 2018 Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Dos que eu já vi, Asgard... Disparado.Não só é o melhor, como o único bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 11, 2018 Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Asgard eheh. O 1º anime de FMA O anime Brotherhood que segue o mangá é muito melhor que o que fizeram no primeiro anime, nem há comparação possível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.002 Postado Agosto 11, 2018 Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Discordo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 11, 2018 Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Como não gostar de uma versão muito mais aprofundada e bem mais construída/desenvolvida Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Agosto 11, 2018 Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 O primeiro anime de FMA não é ruim, apesar do finalzinho ser uma avalanche confusa e mal explicada. Os filler do primeiro anime de HXH são legais também. A Saga dos Cristãos no primeiro anime de Samurai X não é a melhor coisa, mas é assistível. As cartas fillers do anime original de Card Captor Sakura também são legais (nem todas, mas uma parte razoável). Os fillers de One Piece, no geral, são divertidos de assistir. Não são grandes histórias nem nada, mas são divertidos. Quando a Asgard, por muito tempo eu a considerei o melhor filler de todos, mas reassistindo após um tempo, eu percebi o quanto de coisa bizarra tem na história (especialmente na parte do Fenrir), só se salvando o final mesmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 O 1º anime de FMA Assisti FMA:B em julho. Gostei, mas fiquei com aquela sensação de "poderia ser melhor". Esse mês então assisti FMA (2003). Achei melhor. Um dos principais motivos pra isso é que FMA é mais 'enxuto': não tem os personagens chineses, nem aqueles do forte no gelo, nem aquelas quimeras que ficam boazinhas na ultima temporada. FMA peca um pouco perto do fim, e não consegue ter um desfecho tão 'bonito' quanto FMAB, ainda assim contou uma história melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.433 Postado Dezembro 5, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 velho do céu, velho do céu velho. do céu Aterrisei lá nuns episódios de ASEGARD legendados por alguns motivos PUERIS e DESINTERESSANTES agora há pouco Este é o Shiryu de Dragão. Se você gosta de Cavaleiros deve ter ouvido falar nele O Shiryu é um cara que na história recente da série para o MOMENTO onde estes episódios acontecem enfrentou um ser TERRÍVEL DE PÉSSIMA ÍNDOLE (mas que se você não prestar atenção nas palavrinhas dentro dos balões acha que ele é um coitado que sofre com o que faz, ao invés de gostar muitão adoidado) que aprisionava almas na CASINHA que protegia e podia trafegar livremente entre o mundo dos vivos e dos mortos. Depois disso ele enfrentou um cabra que abre fendas gigantes do tamanho de penhascos só de mexer o braço. A reação dele pra ambos foi bem clara: CAI DENTRO Neste arco Shiryu encontra um cara que só de cantar gogó faz ele SUAR FRIO e ficar tão aflito que ele precisa dum ESPÍRITO DO ALÉM lhe dar uma forcinha pra lembrar que ele é capaz de vencer essa luta que nem começou. Aí você está imaginando: PUTA MERDA. Com quem ele trombou? Darth Vader da armadura da Estrela da Morte, que explode planetas só com um olhar? Não Ele topou com um albino que veste um saiotinho de Tarzan em cima de uma armadura e que só porque ele jogou uma matilha de lobos pra cima dele o Shiryu NEM SABE SE SERIA CAPAZ DE VENCER. O resto desse bolo vocês conhecem (pelo menos deveriam), mas é impressionante que depois de ouvir a traumática origem de super herói da DC do FenRRir, o Shiryu quer PEGAR PRA CRIAR. Deu dó do coitadim. Sabe na dublagem quando o Shiryu berra POR FAVOR, LEVA OS LOBOS DAQUI? É pior ainda no original, porque ele fica berrando o nome do cara quatro vezes ao vento, como se fosse "contemplem o tamanho da dó que tenho deste escroto que está me matando" E aí os caras conseguem romper todos os limites estabelecidos de RUINDADE desta luta de uma vez só com Atena FORÇADA A MANDAR COSMO pro Shiryu se livrar de LOBOS. LOBOS Achou que tava ruim? Ô BOCA HEIN Porque naturalmente o Shiryu CAI DE NOVO depois da Atena interceder, e ela INTERCEDE DE NOVO. Só que desta vez há um twist: o Fenrir manda seus lobinhos NÃO SE IMPORTAREM com Atena. Tipo, cosmo divino. Repete comigo COSMO DIVINO E sabe o que mais? FUNCIONA Saori tá mandando cosmo nos bichos mas ELES NÃO LIGAM. Logo eles atacam o Shiryu (de novo, é tipo a 8ª vez só nessa luta) Sorento BURRU. Se tivesse tocado a flautinha SEM SE IMPORTAR com o cosmo da Saori, tinha matado o Shun. E essas outras divindades e pelegos que foram subjugados só de sentir o cosmo dela? IMBECIS Mas alguma coisa acontece. Os caras percebem que estão no último episódio da luta e ela não andou NADA Logo do nada o Shiryu que berrava o nome do Fenrir de pena apaixonadamente de uma hora pra outra resolve que ele lhe dá NOJINHO por ser órfão mas fazer nojeira e começa a DESCER O SARRAFO nele. Desvia de todos os golpes que ele também falava que não conseguia nem enxergar. Muito que bem Só que aí eles fazem CAVALO DE BATALHA no caso do Cólera do Dragão "não funcionar" (magicamente o Fenrir aprendeu a desviar do golpe toda vez, embora na última vez que o Shiryu tenha usado os dois EMPATARAM ao invés dele esmurrar o Shiryu logo a coisa só piora). Mas o Shiryu já tá dominando a luta no corpo a corpo. É só ficar perto e ENCHER O IMBECIL DE PORRADA. Se ele tivesse um golpe específico para atravessar grandes distâncias em um só instante a luta estava ganha Pena que ele não tem, ele atravessou aquela Ponte do Mu achando aquela pena de raposa do Mario mesmo Então o Shiryu destrói uma cachoeira congelada e desse desabamento sai todo mundo vivo. Os lobos saem vivo. O Shiryu sai vivo. Só o Fenrir, o mestre da sobrevivência de gelo de ski na neve vestindo roupinha da selva desde a tenra idade de 6 anos ou sei lá, não sai vivo. Por que? Porque o roteiro pediu. NÃO ENCHE O SACO, ZEQUINHA E isso dando TRÊS EPISÓDIOS. Imagina os japoneses tendo que lidar com isso. SEMANALMENTE A série ter chegado a Poseidon foi o verdadeiro milagre que ela conseguiu nos anos 80 MELIOR FILER DA HIZTORIA. O UNICO FILER BOM TI EZISTE. Depois disso fui procurar umas reprises de Cidade Alerta no Youtube pra ver desgraças mais leves. Nota: CACHOEIRA CONGELADA COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL QUE MATA SÓ QUEM INTERESSA/10. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Um fato interssante sobre os fillers de Asgard, é que o Midgard do filme "A batalha dos deuses" tinha um visual próprio, ou seja, não era o Hyoga. O personagem era o Hagen. Quando a ideia foi descartada, aproveitaram o visual do Hagen para rivalizar o Hyoga, durante a versão televisionada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.