Renan Souza 100 Postado Agosto 12, 2018 Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 existe algum cavaleiro de ouro tanto da geração passada quanto na atual que conseguiria vencer esses dois juízes de uma só vez? vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Eu apostaria nos virgens devido a capacidade de usar o TH, que é uma técnica que lhes oferece ampla vantagem em luta.Mas eu não confio no cosmo de Shijima, Shaka o equivaleu/superou tão tranquilamente/bruscamente que não me passou a mesma segurança comparado ao seu sucessor, então acho perfeitamente capaz que Radamanthys e Aiacos juntos quebrem o ataque do virginiano e o superem. Shijima também não se mostrou tão competente para lidar contra ofensivas, visto que foi atingido na lata por uma Bloody Rose. E apesar de considerar a de Radamanthys mediana, a de Aiacos a considero bem mais mortal. Aposto em Shaka para vencer a dupla, mas o cenário oposto também é possível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 (editado) Odysseus - 99% de chance de vencer os dois juntosShaka - 90% de chance de vencer os dois juntosSaga ou Caim - 60% de chance de vencer os dois juntosDohko - 50% de chance de vencer os dois juntosShion - 40% de chance de vencer os dois juntosMu - 40% de chance de vencer os dois juntosShijima - 20% de chance de vencer os dois juntos Editado Agosto 15, 2018 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Odysseus e Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jabunicorn 6 Postado Setembro 5, 2018 Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Definitivamente shaka Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.