Ir para conteúdo

[AVALIAÇÃO]Batman & A Liga da Justiça

Posts Recomendados

3sToYgu.jpg

Comprei só pra falar mal com propriedade :lol: :oops:

Olha, considerando o histórico da Shiori esperava uma naba no nível de Lost Canvas, mas em termos gerais não chega a ser a bomba que eu esperava.

Em termos conceituais, a história funciona e os personagens estão mais ou menos condizentes com suas caracterizações... O problema é no roteiro mesmo. Shiori faz uns diálogos bem sem graça e as vezes falha as mãos nas interações (a conversa do Batman com o Coringa é de corar de vergonha). Faltou alguém pra escrever os diálogos como se deve.

Fora que aquela cópia do Shun (ATÉ AQUI, SHIORI? :lol:) é mala demais. Fora o fato de que o sujeito chega nos EUA com armas e o Gordon deixa andar por aí :lol:

A arte é aquela coisa... Shiori tenta desenhar em estilo mangá mas com estética americana e essa salada fica bizarra. Mas sendo justo até gostei do redesign do Mestre dos Oceanos...

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou acompanhar esse mangá. Não espero muita coisa, mas quero dar meu apoio a iniciativa da DC e ao novo trabalho da Shiori. Acredito que essa mangá será bem curto e logo a Shiori retornará aos mangás puramente japoneses. ahahha

Link para o post

Venho falando aqui que a estória é boa. Aqui a SHiori ta mais experiente do que com LC. É natural era ter melhorado aonde falhou na anterior.

Fiquei ancioso pela luta do Batman contra o irmão do aquaman, mas infelizmente também nao achei por ahe

Link para o post

Os preços dos mangás e comics hoje em dia são um absurdo mesmo.

E mais inflação da moeda. Tá tudo caro hoje em dia. E a alfândega vem fechando a válvula de escape que e o comércio "da china".

Hoje em dia Aliexpress e eBay(americano) não tão compensando tanto.

Link para o post

Que nada, Luciano.

A Panini está inflacionando os preços só pra aumentar a margem de lucro. Ainda mais depois que a Amazon veio praticando "super descontos". Se fizer as contas vai ver se que se você aplicar os descontos que a Amazon costuma dar, vai chegar mais ou menos ao que seria o valor real do gibi.

• Like 1
Link para o post

Batman & a Liga da Justiça - Edição 1
R$24,90
Formato 13,7 x 20 cm
192 páginas
Vagabond - Edição 30
R$19,90
Formato 13,7x20 cm
216 páginas.

Que nada, Luciano.

A Panini está inflacionando os preços só pra aumentar a margem de lucro. Ainda mais depois que a Amazon veio praticando "super descontos". Se fizer as contas vai ver se que se você aplicar os descontos que a Amazon costuma dar, vai chegar mais ou menos ao que seria o valor real do gibi.

Realmente, me calo. Hahah isso que os filmes modinha da DC foram uma grande bosta. Imagina se tivessem fazido sucesso XD

Link para o post
Visitante Darkangel

Mas gente quando o moleque personagem original chega na mansão Wayne pela primeira vez o que acontece ? ele vê o Bruce sem camisa e fica envergonhado .

Isso é típico dos japoneses XD

Kkkkkkkkkkkkkkk pqp, que merda

• Like 2
Link para o post
  • 9 meses depois...
Visitante Darkangel

Kurumada malandro demais, o poder intenso de seu pincel afeta Shiori mais uma vez e com toda sua inveja a impede de alcançar, outra vez!, a grande fama.

Não foi dessa vez, gordinha...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...