ramirez123 56 Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Shion e Dohko da saga de Hades. local da luta: templo de gêmeos. Podem usar animes clássico e SOG como base para o Aiolos.Imagens meram... &vs&& Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Dah, no way.Sem maiores detalhes. Muita coisa de um lado só. A luta só ficaria equilibrada se pudessem usar as armas de libra.Cain e Shaka com mais chances de levar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Cain e Shaka juntos é muita apelação. Shion sem a armadura de Áries fica enfraquecido; Dohko dependeria das armas da armadura de libra para aumentar suas chances; Aiolos coitado, nem tem tanto material canônico para dar uma noção de sua força em combate e, apesar do tópico permitir considerar SOG para ele, fica permitido considerar também para Shaka, pois este também faz parte dessa obra em particular. E Shaka com armadura divina dá cabo de um Deus. Agora, se falarmos do Aiolos do EPGA... Então, enquanto não falamos sobre isso, Cain e Shaka levam! rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 (editado) Athena Exclamation vence.Se não puder Athena Exclamation, se o Dohko liberar as armas de libra, Cain e Shaka perdem também... Mesmo se for Athena Exclamation e Armas de Libra proibidas, ainda assim é complicado... Dohko aguenta matar uma Explosão Galáctica do Caim no Escudo de Libra. Se quebrar, ele ainda tem outro. Shion tem conhecimentos mentais suficientes para defender o grupo de um mar de ilusões, criado pelo Shaka... Crystal Wall também pode ajudar muito a aparar o bombardeio de Shaka / Caim. Caso o Shaka abrisse o Tembu Hourin, acho que todos eles poderiam reunir os cosmos na Flecha de Sagitário. Se a Athena Exclamation atropelou o Tembu Hourin, acho que uma Flecha de Sagitário com o cosmo dos três talvez também poderia passar por cima... Enfim, acho mais provável que o trio vença. Shion, Dohko e Aiolos 75%Shaka e Caim 25% Editado Agosto 16, 2018 por Fëanor 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Cain é superior ou do mesmo nível que Shion e Dohko, Aiolos é inferior a ele. Shaka é superior a todos do outro time. Shion, Dohko e Aiolos levam! Estão em vantagem, além de não ter restrições, logo Armas de Libra podem ser usadas, nem estou contando com a Exclamação de Athena.... Agora, se eles lutarem com honra! um por vez, são massacrados! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.