Ir para conteúdo

Cain e Shaka vs Shion, Dohko e Aiolos


Posts Recomendados

Cain e Shaka juntos é muita apelação.

 

Shion sem a armadura de Áries fica enfraquecido; Dohko dependeria das armas da armadura de libra para aumentar suas chances; Aiolos coitado, nem tem tanto material canônico para dar uma noção de sua força em combate e, apesar do tópico permitir considerar SOG para ele, fica permitido considerar também para Shaka, pois este também faz parte dessa obra em particular. E Shaka com armadura divina dá cabo de um Deus. Agora, se falarmos do Aiolos do EPGA...

 

Então, enquanto não falamos sobre isso, Cain e Shaka levam! rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Athena Exclamation vence.

Se não puder Athena Exclamation, se o Dohko liberar as armas de libra, Cain e Shaka perdem também...

 

Mesmo se for Athena Exclamation e Armas de Libra proibidas, ainda assim é complicado... Dohko aguenta matar uma Explosão Galáctica do Caim no Escudo de Libra. Se quebrar, ele ainda tem outro.

 

Shion tem conhecimentos mentais suficientes para defender o grupo de um mar de ilusões, criado pelo Shaka... Crystal Wall também pode ajudar muito a aparar o bombardeio de Shaka / Caim.

 

Caso o Shaka abrisse o Tembu Hourin, acho que todos eles poderiam reunir os cosmos na Flecha de Sagitário. Se a Athena Exclamation atropelou o Tembu Hourin, acho que uma Flecha de Sagitário com o cosmo dos três talvez também poderia passar por cima...

 

Enfim, acho mais provável que o trio vença.

 

Shion, Dohko e Aiolos 75%

Shaka e Caim 25%

Editado por Fëanor
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 meses depois...

Cain é superior ou do mesmo nível que Shion e Dohko, Aiolos é inferior a ele.

 

Shaka é superior a todos do outro time.

 

Shion, Dohko e Aiolos levam!

 

Estão em vantagem, além de não ter restrições, logo Armas de Libra podem ser usadas, nem estou contando com a Exclamação de Athena....

 

Agora, se eles lutarem com honra! um por vez, são massacrados!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...