ramirez123 56 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Pode listar quantos quiser neste tópico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Yu Yu tem muito pouco material para fazermos um ranking de melhores arcos, minha ordem ficaria:1-Saga Capítulo Negro2-Saga Torneio das Trevas3-Saga dos 3 Reis4-Saga do Detetive Espiritual Quanto a meus personagens preferidos/melhores personagens:1-Shinobu Sensui2-Hiei3-Mukuro4-Yusuke Urameshi5-Genkai6-Suzaku7-Minoru Kamiya, Doutor8-Kurama9-Kazuma Kuwabara10-Lorde Yakumo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 (editado) A guerra dos 3 Reis no Makai tinha o potencial de ser a melhor saga da Shonen Jump de todos os tempos. Aquele início tava muito foda! Mas, infelizmente, o Togashi cansou e avacalhou. O Yusuke querer resolver tudo em um torneio de luta estragou tudo. Imagina se tivesse sido uma guerra entre 3 reinos do inferno... Em questão das sagas, a minha preferência fica assim: 1. Torneio das Trevas2. Resgate de Yukina3. Detetive Sobrenatural4. Três Reis do Makai5. Capítulo Negro6. Quatro Bestas Personagens Favoritos:Hiei Kurama Yusuke Mukuro Toguro Genkai Koenma Yomi Raizen Kuwabara Editado Agosto 20, 2018 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.