ramirez123 56 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Pode listar quantos quiser em relação aos que mais gosta e aos que menos gosta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 (editado) Mais gosto:GokuGohanPiccolo Jr.FreezaBuu Menos gosto:Praticamente todos os menores do lado dos bonzinhos que ao longo do tempo perderam relevância Editado Agosto 17, 2018 por NunoEddie 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Considerando apenas a obra clássica, 42 volumes do mangá, filmes e até o arco GT do anime: Gosto: -Broly-Son Gohan-Cell-Son Goku-Jackie Chun/Muten Roshi-Tenshin Han-Piccolo-Senhor Kaioh do Norte-General Blue-Forças Especiais Ginyu (todos)-Ninja Púrpura-Paikuhan-Sr. Mutaito-Turles-Androide 16 Menos Gosto: -Freeza-Goten-Bojack-Maron-Bio Brolly-Gill-Grande Dragão-Kooler-Spopovich-Tarble-Mestre Tsuru-Vegeta Jr.-Goku Jr.-Pan 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 (editado) No mangá, não tem nenhum personagem que eu não goste.Mas digamos que o Mr. Satan ficaria em último lugar. Reconheço que seja um excelente personagem, mas é o que menos me cativa.Uub ficaria em penúltimo lugar. Quanto ao meu Top 20, é esse:Goku (criança) Piccolo Jr. Oolong Sr. Karin Kurilin Vegeta Freeza Tienshinhan Bulma Trunks (futuro) Mestre Kame Gotenks Goku (adulto) General Blue Yamcha Android 18 Zarbon Tao Pai Pai Cell Yajirobi Editado Agosto 17, 2018 por Fëanor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Os que mais gosto: Goku, Vegeta, Gohan (saga Cell), Mirai Trunks, Androide 17, Hitto, Mestre Kame Os que não gosto: Jiren, Freeza, Cable, Caulifla, Kale, Universo 2 inteiro (Ribriane em especial) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.