Ir para conteúdo

Quais técnicas e/ou armas seriam eficazes a fim de garantir uma vitória sobre Odysseus?

Posts Recomendados

A partir do momento que ele pode se regenerar, mesmo sendo praticamente desintegrado, qualquer técnica será inútil. A não ser que alguém encontre o seu calcanhar de Aquiles. Fora isso, talvez somente a flecha mágica do Gestalt seja decisiva.

Por outro lado, se ele não pode ser destruído, ele pode ser aprisionado? Sei lá, preso em um esquife de gelo, selado, atirado em outro plano dimensional. Se sim, há várias possibilidades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que eu pensei.

1. Um Freezing Coffin no Zero Absoluto poderia derrotar o Odysseus.

2. Talvez ele não consiga se reconstruir de uma Exclamação de Athena. O impacto de um Big Bang poderia destruí-lo em nível subatômico.

3. Acho também que uma derrota para a Flecha de Sagitário pode ser definitiva. Digo isso baseado nos filmes... Mas tenho a impressão de que esse "teor sagrado", capaz de selar almas de deuses derrotados, pode ser transportada para o mangá. Talvez na figura da "Flecha da Deusa", vai saber...

4. Pelo menos até agora, o Odysseus não demonstrou que teria como retornar de uma Outra Dimensão.

5. Sinfonia Final da Morte pode ser que reduza o poder do Odysseus para 1%. Se funcionar, tá aí outra forma.

6. Não sei... Talvez a Balance of Curse poderia derrotar, se ele tiver um mínimo peso no coração. Me parece que ele é um sujeito 100% puro... Mas quem sabe, né?

7. Escudo da Medusa.

8. Espada de Hades.

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Kuranaisnba egeon gravitontecter thunder divine sword

Clásic: tenbouhurin + tenmakufuku

Isso que eu pensei.

1. Um Freezing Coffin no Zero Absoluto poderia derrotar o Odysseus.

2. Talvez ele não consiga se reconstruir de uma Exclamação de Athena. O impacto de um Big Bang poderia destruí-lo em nível subatômico.

3. Acho também que uma derrota para a Flecha de Sagitário pode ser definitiva. Digo isso baseado nos filmes... Mas tenho a impressão de que esse "teor sagrado", capaz de selar almas de deuses derrotados, pode ser transportada para o mangá. Talvez na figura da "Flecha da Deusa", vai saber...

4. Pelo menos até agora, o Odysseus não demonstrou que teria como retornar de uma Outra Dimensão.

5. Sinfonia Final da Morte pode ser que reduza o poder do Odysseus para 1%. Se funcionar, tá aí outra forma.

6. Não sei... Talvez a Balance of Curse poderia derrotar, se ele tiver um mínimo peso no coração. Me parece que ele é um sujeito 100% puro... Mas quem sabe, né?

7. Escudo da Medusa.

8. Espada de Hades.

Odiseus Deixaria o FC, seu nível é LS + (superior)

Reverta a ferida de seu coração com uma operação do cosmos, é a coisa mais segura

A flecha de Sagitário não tem um poder tão alto, é o cosmos de seiya ao lado da flecha

Odiseus retorna do outro d.

A espada do hades não está no jogo

Editado por GFernandes
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...