ramirez123 56 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Podem incluir técnicas (mesmo sem nome) de deuses, exclamação de atena, armas (libra, sagitário), etc.Também podem responder que nenhuma delas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 A partir do momento que ele pode se regenerar, mesmo sendo praticamente desintegrado, qualquer técnica será inútil. A não ser que alguém encontre o seu calcanhar de Aquiles. Fora isso, talvez somente a flecha mágica do Gestalt seja decisiva. Por outro lado, se ele não pode ser destruído, ele pode ser aprisionado? Sei lá, preso em um esquife de gelo, selado, atirado em outro plano dimensional. Se sim, há várias possibilidades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Isso que eu pensei. 1. Um Freezing Coffin no Zero Absoluto poderia derrotar o Odysseus.2. Talvez ele não consiga se reconstruir de uma Exclamação de Athena. O impacto de um Big Bang poderia destruí-lo em nível subatômico.3. Acho também que uma derrota para a Flecha de Sagitário pode ser definitiva. Digo isso baseado nos filmes... Mas tenho a impressão de que esse "teor sagrado", capaz de selar almas de deuses derrotados, pode ser transportada para o mangá. Talvez na figura da "Flecha da Deusa", vai saber...4. Pelo menos até agora, o Odysseus não demonstrou que teria como retornar de uma Outra Dimensão.5. Sinfonia Final da Morte pode ser que reduza o poder do Odysseus para 1%. Se funcionar, tá aí outra forma.6. Não sei... Talvez a Balance of Curse poderia derrotar, se ele tiver um mínimo peso no coração. Me parece que ele é um sujeito 100% puro... Mas quem sabe, né?7. Escudo da Medusa.8. Espada de Hades. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Pelo que já foi mostrado, nada foi efetivo contra o serpentário. Então, creio que apenas a Flecha da Deusa ou uma técnica que o sele de alguma forma poderiam funcionar, quem sabe importar o Mafuba para CDZ rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jabunicorn 6 Postado Setembro 5, 2018 Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 (editado) Kuranaisnba egeon gravitontecter thunder divine sword Clásic: tenbouhurin + tenmakufuku Isso que eu pensei. 1. Um Freezing Coffin no Zero Absoluto poderia derrotar o Odysseus. 2. Talvez ele não consiga se reconstruir de uma Exclamação de Athena. O impacto de um Big Bang poderia destruí-lo em nível subatômico.3. Acho também que uma derrota para a Flecha de Sagitário pode ser definitiva. Digo isso baseado nos filmes... Mas tenho a impressão de que esse "teor sagrado", capaz de selar almas de deuses derrotados, pode ser transportada para o mangá. Talvez na figura da "Flecha da Deusa", vai saber...4. Pelo menos até agora, o Odysseus não demonstrou que teria como retornar de uma Outra Dimensão.5. Sinfonia Final da Morte pode ser que reduza o poder do Odysseus para 1%. Se funcionar, tá aí outra forma.6. Não sei... Talvez a Balance of Curse poderia derrotar, se ele tiver um mínimo peso no coração. Me parece que ele é um sujeito 100% puro... Mas quem sabe, né?7. Escudo da Medusa.8. Espada de Hades.Odiseus Deixaria o FC, seu nível é LS + (superior)Reverta a ferida de seu coração com uma operação do cosmos, é a coisa mais segura A flecha de Sagitário não tem um poder tão alto, é o cosmos de seiya ao lado da flecha Odiseus retorna do outro d.A espada do hades não está no jogo Editado Setembro 5, 2018 por GFernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.