Ir para conteúdo

[Política] Assuntos Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Quem é que define o limite do humor? Você? Será que o seu limite de humor é o mesmo que as ~leis~ falam? Será que alguma piada que você fez já ultrapassou este limite?   Em tempo:     Ah, esqueci, mo

ÊÊÊ Andrade   Perder a eleição e emprestar a mulher de uma vez só não é pra qualquer um hein

Posted Images

Aiiii Gente acabei de descobrir que eu virei direicha proto faxistas porque eu postei a merda de um meme /olhos mas deixa pra lá nego que não sabe distinguir as coisas e ja vem rotulando as pessoas mostra o nível que a coisa tá.....ahhh antes de digam qualquer abobrinha e de ambos os lados se não já viu.....

O engraçado e que na 1 pagina desse tópico tem um meme meu da Ursal.....vai ver o cabo seila do que seja um comunista enrustido.

Sua fascista!!!

Protoneoliberal leitora de Adam Smith!!!!!

Aqui e tudo Ciro Goma de mascar!!! Quem discordar e nazista com discurso de ódio ou neketsu querendo avacalhar !!!!!!! /evil

Marcelo Adnet imita a Marina

Post propositadamente duplo para provocar a atenção a este tópico /sex . Moderação, se quiser depois pode anexar os posts.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se der Haddad ou Ciro - O dólar bate fácil em R$5,00.

Se der Bolsonaro ou Alckmin - O dólar despenca para R$3,00.

Mudanças drásticos no padrão de vida de cada um, dependendo do resultado das eleições.

Editado por Fëanor
Link para o post

Bolsonaro é uma ameaça para Brasil e América Latina, diz "The Economist"

20180922_ldd001.jpg

A prestigiada revista britânica "The Economist" traz na capa desta semana o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) e diz que ele é uma ameaça, não só para o país, mas para toda a América Latina. Em reportagem publicada nesta quinta-feira (20) com o título "Jair Bolsonaro, a última ameaça da América Latina", a revista analisa o momento atual do Brasil e afirma que "a economia é um desastre, as finanças públicas estão sob pressão e a política está completamente podre". A publicação compara o brasileiro ao presidente americano Donald Trump e afirma que, "se a vitória for para Bolsonaro, um populista de direita, o Brasil corre o risco de tornar tudo pior".

Nem a campanha do candidato do PSL nem Bolsonaro, que continua internado após ser esfaqueado no dia 6 deste mês, ainda não se pronunciaram sobre a publicação.

https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/09/20/bolsonaro-e-uma-ameaca-para-brasil-e-america-latina-diz-the-economist.htm

https://www.economist.com/leaders/2018/09/20/jair-bolsonaro-latin-americas-latest-menace

Editado por Leandro23emeio
Link para o post

Bolsonaro é uma ameaça para Brasil e América Latina, diz "The Economist"

20180922_ldd001.jpg

A prestigiada revista britânica "The Economist" traz na capa desta semana o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) e diz que ele é uma ameaça, não só para o país, mas para toda a América Latina. Em reportagem publicada nesta quinta-feira (20) com o título "Jair Bolsonaro, a última ameaça da América Latina", a revista analisa o momento atual do Brasil e afirma que "a economia é um desastre, as finanças públicas estão sob pressão e a política está completamente podre". A publicação compara o brasileiro ao presidente americano Donald Trump e afirma que, "se a vitória for para Bolsonaro, um populista de direita, o Brasil corre o risco de tornar tudo pior".

Nem a campanha do candidato do PSL nem Bolsonaro, que continua internado após ser esfaqueado no dia 6 deste mês, ainda não se pronunciaram sobre a publicação.

https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/09/20/bolsonaro-e-uma-ameaca-para-brasil-e-america-latina-diz-the-economist.htm

https://www.economist.com/leaders/2018/09/20/jair-bolsonaro-latin-americas-latest-menace

Muito fraca essa matéria do The Economist.

Esta matéria em específico seria digna de ser publicada na Carta Capital.

Ao longo da matéria falam apenas de modo genérico, sem explicar a afirmação impactante no título. Não entrega o que promete.

Além disso, tem esses pontos comprometedores de interesse da Família Agnelli:

https://www.youtube.com/watch?v=fwghdqZ0thY

----

Outro comentário muito bom sobre a matéria:

https://www.youtube.com/watch?v=PIGWhDQA6JE

Editado por Fëanor
  • Like 2
Link para o post

Sim, eu defendo um certo nível de intervenção estatal, não a destruição da tecnologia e das formas de expressão. Mas da próxima vez eu pergunto pra você o que eu posso ou não fazer de acordo com a minha opinião sobre política econômica.

• Like 3
Link para o post

Olha,tendo por base a Alemanha,Itália e Inglaterra (Portugal nao /evil) ,até mesmo o governo Obama nos EUA,que não foi Lah essas coisas mas não foi um desastre horrendo. A centro-esquerda ela tende a funcionar mais que a centro-direita ou direita radical. Pois extremismos sempre geram um certo risco.

O governo de Trump até aonde eu sei e o único de extrema-direita,fora alguns países europeus como Noruega,Escócia,dinamarca,etc,menos expressivos. Mas bom lembrar que Trump era empresário de multinacional,então ele só usou o que aprendeu do setor privado.

O ruim e que a ideia de centro-esquerda foi mal implementada no Brasil pelo sir Fernando-Henrique.

Link para o post
Link para o post

Essas urnas eletronicas eu não ponho a mão no fogo de jeito nenhum. Em todos os países desenvolvidos as eleições são no papel e so países "exemplos" ,como o Brasil e a Venezuela, usam as benditas das urnas. Falar em suspeitas de fraude, Maduro recentemente foi eleito democraticamente lah [/)]

Editado por luciano amaral
  • Like 1
Link para o post

Qualquer método de votação é passível de fraude, seja por urna eletrônica ou papel. Afinal, existem pessoas interessadas.

Como alguém que trabalha com tecnologia, tendo a duvidar menos de um sistema como o das urnas eletrônicas pela quantidade de pessoas envolvidas (e que teriam que ser pagas) do que um sistema baseado em papel. Mas achar que um sistema é inviolável é ser muito Poliana, ainda mais no Brasil.

O que acho mais divertido é justamente os dois lados dizendo que haverá fraude na eleição. Especialmente levando em consideração que quase todos os envolvidos no atual pleito já se envolveram em algum anterior. Essa vai ser a primeira vez que vamos ter fraudes?

De qualquer forma, me sinto numa eleição nos anos 50, com todo mundo falando só de nazismo, fascismo, comunismo...

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...