Hunter Amaral 475 Postado Março 29, 2020 Compartilhar Postado Março 29, 2020 Estudo publicado pela universidade de Turim sugere que a vitamina D é crucial no desenvolvimento do Corona Vírus. Isso por que o seu excesso pode dificultar a propagação da doença. Ao passo que a sua ausência faz o vírus atacar com mais força https://veja.abril.com.br/saude/coronavirus-vitamina-d/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 Prefeituta de São Roque,com base num decreto de calamidade pública,saqueia 7 respiradores de um hospital particular e os direciona ao SUS. Em tese,os dinheiros de impostos seriam repassados ao SUS para que os hospitais da região tivessem condições de fomentar a saúde a população. Agora,quando o sistema falha,saqueia propriedade privada em prol de "um bem maior". Essa medida cria insegurança jurídica para empresas se instalarem e investirem capital. Afinal o receio do "estado absolutista" sempre estara vigilante a assombrar. E assim,caminhamos a passos curtos a Venezuelizaçao. Fonte:https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2020/03/28/apos-decreto-de-calamidade-publica-prefeitura-de-sao-roque-retira-respiradores-de-hospital-particular.ghtml Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 Nosso maior propulsionador pra "Venezualização" tem sido o governo federal, principalmente durante esta pandemia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Prefeituta de São Roque,com base num decreto de calamidade pública,saqueia 7 respiradores de um hospital particular e os direciona ao SUS. Em tese,os dinheiros de impostos seriam repassados ao SUS para que os hospitais da região tivessem condições de fomentar a saúde a população. Agora,quando o sistema falha,saqueia propriedade privada em prol de "um bem maior". Essa medida cria insegurança jurídica para empresas se instalarem e investirem capital. Afinal o receio do "estado absolutista" sempre estara vigilante a assombrar. E assim,caminhamos a passos curtos a Venezuelizaçao. Fonte:https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2020/03/28/apos-decreto-de-calamidade-publica-prefeitura-de-sao-roque-retira-respiradores-de-hospital-particular.ghtml Trump fez o mesmo, só que com a fábrica toda da GM, nos EUA. O maior impulsionador do Comunismo no Ocidente, certeza. Ademais: se a Prefeitura está errada, qual o movimento dos outros poderes para coibí-la? Momentos desesperados exigem medidas extraordinárias. Tenho certeza que as famílias que foram assistidas pelos respiradores não se importaram com o "saque". 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 (editado) Trump fez o mesmo, só que com a fábrica toda da GM, nos EUA. O maior impulsionador do Comunismo no Ocidente, certeza. Ademais: se a Prefeitura está errada, qual o movimento dos outros poderes para coibí-la? Momentos desesperados exigem medidas extraordinárias. Tenho certeza que as famílias que foram assistidas pelos respiradores não se importaram com o "saque". 1-Trump é deus por acaso?Se não, ele também erra. E na condição de presidente, ele não pode tomar as decisões sozinho, certeza que houve uma pressão do congresso dos EUA para tal medida. 2- Já sabes a resposta, o judiciário deve intervir e barreirar ações do executivo casos as mesmas se configurem como atos inconstitucionais. Recentemente mesmo uma juíza do Rio bloqueou um vídeo do atual presidente no facebook, uma campanha sei lá. Mas essas merdas de socializações sempre passam "desapercebido" pela mídia e o judiciário. 3- Então de que adianta pagar o "SUS", se quando o sistema não funciona há o saque do capital privado. E, comparar a situação do Brasil com os EUA é desonestidade intelectual, pois nos EUA não tem SUS nem essa alta carga tributária que nos garante os "direitos sociais". Aqui, pela constituição, o Estado seria obrigado a garantir ao cidadão essas benesses, sem o mesmo ter que apelar para o roubo. Se vai agir dessa maneira, seria melhor o Estado abolir o sistema de saúde público e fazer um sistema de Volchers como é em alguns países da Europa, uma proposta irônicamente feita pelo Amoedo. A Europa na parte ocidental há um sistema parecido com o SUS e lá eles não precisaram apelar para saques do capital privado. O Brasil não é um país industrializado,dependemos basicamente de commodities e produtos agrícolas para fomentar a economia mundial, impactos dessa maneira só vai afastar os poucos empresários que nós temos e provocar a tão sonhada "socialização", lê-se pobreza. Editado Março 31, 2020 por Hunter Amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 (editado) Presidente da OMS muda de discurso e defende uma quarentena vertical "lê-se moderada". Ironicamente, o discurso da OMS é bastante parecido com o do atual presidente "Temos que conter o vírus, mas sem estrangular a economia dos países", mudando o tom que outrora era "Ou isolamos todos ou todos morreram com a doença, sem exceções". Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=Dfqdebn4DC0&feature=emb_logo Editado Março 31, 2020 por Hunter Amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Desonestidade intelectual é esse vídeo cortado da fala do diretor-geral da OMS com o título que o Bolsojúnior postou. Ele está dizendo que, ao pensar em uma quarentena, os países devem levar em conta as populações mais vulneráveis, que dependem de um trabalho presencial para ter renda, porque elas importam. Não está defendendo isolamento vertical nenhum, nem cita isso e muito menos fala em "quarentena moderada". Do mesmo jeito, eu posso interpretar que ele tá defendendo renda básica universal, outra coisa que não mencionou. Você viu o vídeo, Luciano? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 (editado) Desonestidade intelectual é esse vídeo cortado da fala do diretor-geral da OMS com o título que o Bolsojúnior postou. Ele está dizendo que, ao pensar em uma quarentena, os países devem levar em conta as populações mais vulneráveis, que dependem de um trabalho presencial para ter renda, porque elas importam. Não está defendendo isolamento vertical nenhum, nem cita isso e muito menos fala em "quarentena moderada". Do mesmo jeito, eu posso interpretar que ele tá defendendo renda básica universal, outra coisa que não mencionou. Você viu o vídeo, Luciano? Sou de direita da corrente austríaca. Logo, o senso comum é que o estado não gera receita. Há outros detalhes a explicar mas.... Vim divulgar isso: Grupo Globo ficou com verba baixa por causa dos refinanciamentos estatais de sua dívida. E a solução foi fazer acordos com multinacionais chinesas (Lê-se, vender ações/ se prostituir) Fonte: http://portuguese.cri.cn/news/world/408/20191113/380255.html?fbclid=IwAR3KQs89QOmD3Bs8FgLPZ9d0bGdRNdbU3JK8EsB2KRJOpkeMlrU9Or7wWgo Editado Março 31, 2020 por Hunter Amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Presidente da OMS muda de discurso e defende uma quarentena vertical "lê-se moderada". Ironicamente, o discurso da OMS é bastante parecido com o do atual presidente "Temos que conter o vírus, mas sem estrangular a economia dos países", mudando o tom que outrora era "Ou isolamos todos ou todos morreram com a doença, sem exceções". Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=Dfqdebn4DC0&feature=emb_logo Melhor não espalhar video publicado por filho do Bolsonaro sem antes verificar direitinho a historia. Sou de direita da corrente austríaca. Logo, o senso comum é que o estado não gera receita. Há outros detalhes a explicar mas.... Vim divulgar isso: Grupo Globo ficou com verba baixa por causa dos refinanciamentos estatais de sua dívida. E a solução foi fazer acordos com multinacionais chinesas (Lê-se, vender ações/ se prostituir) Fonte: http://portuguese.cri.cn/news/world/408/20191113/380255.html?fbclid=IwAR3KQs89QOmD3Bs8FgLPZ9d0bGdRNdbU3JK8EsB2KRJOpkeMlrU9Or7wWgo Menos Luciano.Então o que estão fazendo nossas empresas/industrias/agricultores que exportam pra China?Sustentando o comunismo?Negocios são negocios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 (editado) Melhor não espalhar video publicado por filho do Bolsonaro sem antes verificar direitinho a historia. Menos Luciano.Então o que estão fazendo nossas empresas/industrias/agricultores que exportam pra China?Sustentando o comunismo?Negocios são negocios. 1- Não muda em nada o que o presidente da OMS falou, as falas dele tão aí, não dá pra simplesmente ignorar só por "quem" o compartilhou. 2- Em momento nenhum critiquei a China por fazer "negócios". Critiquei o fato da Globo estar "quebrada" finançeiramente falando e ter que vender ativos de suas ações para estatais chinesas. Afinal de contas, a globo se colocou em oposição ao atual governo e o governo em retaliação, deixou de fazer financiamento de sua dívida interna para com o Estado. Se fosse estatal inglesa (BBC) ou qualquer outra empresa, daria no mesmo, no meu argumento Editado Março 31, 2020 por Hunter Amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 1- Não muda em nada o que o presidente da OMS falou, as falas dele tão aí, não dá pra simplesmente ignorar só por "quem" o compartilhou.O problema é que ele não falou o que você alega que ele falou.Ele falou que os governos locais tem que pensar naqueles que trabalham de dia pra comer de noite,só isso. 2- Em momento nenhum critiquei a China por fazer "negócios". Critiquei o fato da Globo estar "quebrada" finançeiramente falando e ter que vender ativos de suas ações para estatais chinesas. Afinal de contas, a globo se colocou em oposição ao atual governo e o governo em retaliação, deixou de fazer financiamento de sua dívida interna para com o Estado. Se fosse estatal inglesa (BBC) ou qualquer outra empresa, daria no mesmo, no meu argumento Eu não vejo problema nenhum nisso.Globo "se vendeu" pela melhor oferta,como todo mundo faz.Só por curiosidade,você vê problema por ser uma estatal de comunicação estrangeira ou seria problema se fosse qualquer outro tipo de estatal estrangeira? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 O problema é que ele não falou o que você alega que ele falou.Ele falou que os governos locais tem que pensar naqueles que trabalham de dia pra comer de noite,só isso. Eu não vejo problema nenhum nisso.Globo "se vendeu" pela melhor oferta,como todo mundo faz.Só por curiosidade,você vê problema por ser uma estatal de comunicação estrangeira ou seria problema se fosse qualquer outro tipo de estatal estrangeira? 1- Nem discutirei mais, impasse técnico aqui 2- Qualquer tipo, se a Globo tivesse com grana, eles não venderiam, eles comprariam . No seu auge, as novelas da globo eram vendidos para mais de 150 países e seus ativos a faziam estar entre as 10 melhores emissoras do mundo. Agora que as tetas estatais fecharam, eles tem que fazer o que pode para se manter de pé. Demissão em massa de artistas de renome, como Marcelo Antony, Stênio Garcia, Regina Duarte, Maitê Proença, entre outros. Redução severa do Projac, etc. Talvez não tenha ficado claro, mas estou "comemorando" o fato da globo estar na pior Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Sou de direita da corrente austríaca. Logo, o senso comum é que o estado não gera receita. Há outros detalhes a explicar mas.... Não importa se você é de direita ou de que corrente, você disse que o diretor da OMS falou algo que ele não falou. Ele disse uma coisa e você, por ser direita da corrente austríaca, tomou uma conclusão que não é dele. Você postou aqui como se a sua conclusão fosse a dele. Eu disse que olhando o discurso eu, sendo de esquerda, posso concluir que ele defende da renda básica, mas eu deixei claro no meu post que ele não disse nada disso. Só falou que os governos precisam pensar nos mais pobres, sem dar nenhuma diretriz. Não tem nada de "impasse técnico", a fala dele é clara e não menciona nem isolamento vertical e nem renda básica, só menciona que existem pessoas que não vão poder se sustentar durante essa crise. Ou por acaso o diretor-geral da OMS já admitiu publicamente também ser de direita da corrente austríaca? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 (editado) 1- Nem discutirei mais, impasse técnico aqui 2- Qualquer tipo, se a Globo tivesse com grana, eles não venderiam, eles comprariam . No seu auge, as novelas da globo eram vendidos para mais de 150 países e seus ativos a faziam estar entre as 10 melhores emissoras do mundo. Agora que as tetas estatais fecharam, eles tem que fazer o que pode para se manter de pé. Demissão em massa de artistas de renome, como Marcelo Antony, Stênio Garcia, Regina Duarte, Maitê Proença, entre outros. Redução severa do Projac, etc. Talvez não tenha ficado claro, mas estou "comemorando" o fato da globo estar na pior Então,que bom que não é mais o nosso governo/dinheiro que esta sustentando a Globo.Os governantes brasileiros devem amar a Globo,maior bode expiatorio do pais,tudo é culpa da Globo,tá certo que nosso povo é burro,mas tudo tem limite.Lembro que na época do PT era a mesma coisa. Editado Março 31, 2020 por Manu of Deche Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 (editado) Então,que bom que não é mais o nosso governo/dinheiro que esta sustentando a Globo. Os governantes brasileiros devem amar a Globo,maior bode expiatorio do pais,tudo é culpa da Globo,tá certo que nosso povo é burro,mas tudo tem limite.Lebro que na época do PT era a mesma coisa. Rapaz, todo ano a dívida perdoada da emissora chegava na casa do bilhão. Não há um consenso exato nos números, mas as fontes mais "generosas" falam de pelo menos 1 bilhão por ano em lei de propaganda. Isso sem falar naquela matéria ridícula que quiseram passar pano pra um pedófilo. Não importa se você é de direita ou de que corrente, você disse que o diretor da OMS falou algo que ele não falou. Ele disse uma coisa e você, por ser direita da corrente austríaca, tomou uma conclusão que não é dele. Você postou aqui como se a sua conclusão fosse a dele. Eu disse que olhando o discurso eu, sendo de esquerda, posso concluir que ele defende da renda básica, mas eu deixei claro no meu post que ele não disse nada disso. Só falou que os governos precisam pensar nos mais pobres, sem dar nenhuma diretriz. Não tem nada de "impasse técnico", a fala dele é clara e não menciona nem isolamento vertical e nem renda básica, só menciona que existem pessoas que não vão poder se sustentar durante essa crise. Ou por acaso o diretor-geral da OMS já admitiu publicamente também ser de direita da corrente austríaca? Olha, na moral, por isso que desanimo de te responder. Você sempre ofende direta ou indiretamente. Essa é a última vez que eu "tento". Continuar ofensas aí vou continuar a ignorar. Mas vamos lá Mencionei que sou adepto a corrente austríaca para explicar indiretamente o meu ponto, estado não gera receita. Claro que usando sua suposição, "receita" seria gerada pelo Estado. Mas na prática, ele taria queimando suas reservas cambiais, oriunda de dinheiro de impostos e ativos finançeiros (como compra e revenda de dólares). Uma vez que essas reservas acabarem, aí o Estado vai ligar a máquina de "Imprimir dinheiro" e o resultado tá aí: Inflação. Nem pode-se dizer que algo assim nunca aconteceu. Alemanha pós 1° guerra, estava toda endividada e a classe operária reclamava litros. Aí o 1° ministro da época achou que subsidiando o proletariado de lá resolveria o problema. Resultado: O franco-alemão disparou numa inflação tenebrosa. Sem pincelar em nazismos e os caralho a 4, Hitler foi lá e resolveu a situação financeiramente. Com a crise de 1929 os EUA também mergulharam numa inflação, criar subsídios, vulgo imprimir dinheiro, também não deu certo e piorou a situação. O presidente da época de lá tombou o "padrão-ouro" e começou a queimar colheitas inteiras para a demanda se "estabilizar" Venezuela e mesma coisa: Tentaram o "cartão de la pátria" e criaram subsídios, mas lá não foi aos mais pobres, e sim aos "conchavos" do governo. Resultado: inflação Por fim, o Brasil na época Sarney tentou uma coisa parecida: Congelou preços, resultado: inflação...... Tem mais exemplos. Mas en suma, ja passo do pressuposto que o subsídio estatal não funciona e só vai piorar as coisas. Editado Março 31, 2020 por Hunter Amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Rapaz, todo ano a dívida perdoada da emissora chegava na casa do bilhão. Não há um consenso exato nos números, mas as fontes mais "generosas" falam de pelo menos 1 bilhão por ano em lei de propaganda. Isso sem falar naquela matéria ridícula que quiseram passar pano pra um pedófilo. Olha, na moral, por isso que desanimo de te responder. Você sempre ofende direta ou indiretamente. Essa é a última vez que eu "tento". Continuar ofensas aí vou continuar a ignorar. Mas vamos lá Mencionei que sou adepto a corrente austríaca para explicar indiretamente o meu ponto, estado não gera receita. Claro que usando sua suposição, "receita" seria gerada pelo Estado. Mas na prática, ele taria queimando suas reservas cambiais, oriunda de dinheiro de impostos e ativos finançeiros (como compra e revenda de dólares). Uma vez que essas reservas acabarem, aí o Estado vai ligar a máquina de "Imprimir dinheiro" e o resultado tá aí: Inflação. Nem pode-se dizer que algo assim nunca aconteceu. Alemanha pós 1° guerra, estava toda endividada e a classe operária reclamava litros. Aí o 1° ministro da época achou que subsidiando o proletariado de lá resolveria o problema. Resultado: O franco-alemão disparou numa inflação tenebrosa. Sem pincelar em nazismos e os caralho a 4, Hitler foi lá e resolveu a situação financeiramente. Com a crise de 1929 os EUA também mergulharam numa inflação, criar subsídios, vulgo imprimir dinheiro, também não deu certo e piorou a situação. O presidente da época de lá tombou o "padrão-ouro" e começou a queimar colheitas inteiras para a demanda se "estabilizar" Venezuela e mesma coisa: Tentaram o "cartão de la pátria" e criaram subsídios, mas lá não foi aos mais pobres, e sim aos "conchavos" do governo. Resultado: inflação Por fim, o Brasil na época Sarney tentou uma coisa parecida: Congelou preços, resultado: inflação...... Tem mais exemplos. Mas en suma, ja passo do pressuposto que o subsídio estatal não funciona e só vai piorar as coisas. A questão é que essa crise do coronavirus é(assim esperamos)de curta duração,não é possivel que o governo brasileiro não tenha condições de segurar as pontas por 1 ou 2 meses.É obvio que em algum momento as coisas terão que voltar ao normal,o importante é ter cautela e fazer isso de forma gradual. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 A questão é que essa crise do coronavirus é(assim esperamos)de curta duração,não é possivel que o governo brasileiro não tenha condições de segurar as pontas por 1 ou 2 meses.É obvio que em algum momento as coisas terão que voltar ao normal,o importante é ter cautela e fazer isso de forma gradual. https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2020/03/se-bolsonaro-nao-agir-vai-haver-desobediencia-civil-e-povo-vai-quebrar-tudo-diz-caiado.shtml Isso é um exemplo rápido. Witzel e Dódoria também estão passando apertos por serem inflexíveis. E nem dá pra dizer que quarentena vertical é infrutífera. Taiwan faz divisa com a China e a taxa do corona vírus é bastante baixa lá. E no país em questão eles adotaram a quarentena vertical. Mas a mídia mundial ignora esse fato, curiosamente. https://exame.abril.com.br/mundo/tawain-pequena-ilha-da-asia-e-referencia-no-combate-ao-coronavirus/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Olha, na moral, por isso que desanimo de te responder. Você sempre ofende direta ou indiretamente. Essa é a última vez que eu "tento". Continuar ofensas aí vou continuar a ignorar. Mas vamos lá Já eu desanimo de te responder porque você sempre troca de assunto no meio da discussão. Ninguém está questionando a sua visão. Você postou um vídeo dizendo que o cara da OMS disse uma coisa que ele não disse, é isso que foi questionado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Já eu desanimo de te responder porque você sempre troca de assunto no meio da discussão. Ninguém está questionando a sua visão. Você postou um vídeo dizendo que o cara da OMS disse uma coisa que ele não disse, é isso que foi questionado. Apenas fui direto ao ponto. Subsídio estatal não funciona. Logo, cedo ou tarde, o país tem que cair nas fórmulas apríorísticas da escola austríaca ou pelo menos a escola de Chicago. Privatizar tudo e enxugar as dívidas. Óbvio que a maioria dos políticos iriam tentar "socializações". O governador da Bahia mesmo foi um que fez isso. Mas, para encurtar, disse que sou adepto dos austríacos e uma hora o caminho iria convergir para a privatização Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Você não foi "direto ao ponto", você postou uma desinformação. Seu post: Presidente da OMS muda de discurso e defende uma quarentena vertical "lê-se moderada". Ironicamente, o discurso da OMS é bastante parecido com o do atual presidente "Temos que conter o vírus, mas sem estrangular a economia dos países", mudando o tom que outrora era "Ou isolamos todos ou todos morreram com a doença, sem exceções". Realidade: Diretor-geral da OMS diz que governos precisam pensar nos mais vulneráveis na hora de propor um isolamento, sem falar nada parecido com o que já foi dito pelo atual presidente. Luciano acredita que o melhor caminho é isolamento vertical, porque o Estado não gera receita e privatização é o caminho macro-econômico mais adequado para o país. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Você não foi "direto ao ponto", você postou uma desinformação. Seu post: Realidade: Diretor-geral da OMS diz que governos precisam pensar nos mais vulneráveis na hora de propor um isolamento, sem falar nada parecido com o que já foi dito pelo atual presidente. Luciano acredita que o melhor caminho é isolamento vertical, porque o Estado não gera receita e o caminho macro-econômico mais adequado para o país. Hahah claro https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2020/03/se-bolsonaro-nao-agir-vai-haver-desobediencia-civil-e-povo-vai-quebrar-tudo-diz-caiado.shtml Ironicamente tinha soltado o link para o Manu of Deeche. Estados e municípios também recebem dinheiro de impostos, não é só a união. Aqui, o Estado de Goiás já afirma que está quebrado e teme levante popular. Tem notícias dos estados do Rio de Janeiro e Bahia alegando o mesmo. Os caminhoneiros ja estão pé da vida com o Dodória. Aí vem o Bolsinha e "dá" subsídio. Quando o subsídio acabar, teremos o mesmo link mas a nível nacional https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2020/03/se-bolsonaro-nao-agir-vai-haver-desobediencia-civil-e-povo-vai-quebrar-tudo-diz-caiado.shtml Mas passou perto desta vez, continue tentando ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2020/03/se-bolsonaro-nao-agir-vai-haver-desobediencia-civil-e-povo-vai-quebrar-tudo-diz-caiado.shtml Isso é um exemplo rápido. Witzel e Dódoria também estão passando apertos por serem inflexíveis. E nem dá pra dizer que quarentena vertical é infrutífera. Taiwan faz divisa com a China e a taxa do corona vírus é bastante baixa lá. E no país em questão eles adotaram a quarentena vertical. Mas a mídia mundial ignora esse fato, curiosamente. https://exame.abril.com.br/mundo/tawain-pequena-ilha-da-asia-e-referencia-no-combate-ao-coronavirus/ 1-Coronavoucher tá ai pra isso,como disse antes acho que o governo brasileiro tem condições de segurar as pontas por um curto periodo de tempo. 2-A reportagem deixa claro que Taiwan foi rapido e controlou a entrada do virus,o Brasil não,agora é tarde pra copiarmos Taiwan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Você continua sem entender o ponto e tangenciando o assunto. Vou interpretar que não tem mais o que responder. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 1-Coronavoucher tá ai pra isso,como disse antes acho que o governo brasileiro tem condições de segurar as pontas por um curto periodo de tempo. 2-A reportagem deixa claro que Taiwan foi rapido e controlou a entrada do virus,o Brasil não,agora é tarde pra copiarmos Taiwan 1- Discordo de ter caixa. Paulo Guedes disse que a economia aguenta "2 meses no máximo" ( Tá foi o que voce falou) mas se durar mais.... Isso aqui atingirá proporções colossais.... https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2020/03/21/vendedores-ambulantes-perdem-clientes-e-temem-prejuizos-por-causa-da-quarentena-no-es.ghtml 2- Concordo. Mas, aí entra "achismo meu" que dá pra isolar verticalmente o grupo de risco, seriam muitas pessoas isoladas, mas seria , a meu ver, melhor do que está agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 (editado) E para os chinafãs... Chineses começam a discriminar estrangeiros residentes em seu país Fonte: https://epoca.globo.com/mundo/estrangeiros-sao-hostilizados-por-chineses-que-temem-nova-onda-de-coronavirus-no-pais-24337860 Para não dar Flood. Espanha compra mais de mil kits de teste do corona vírus da China, o problema é que os testes não funcionam. Fonte: https://elpais.com/sociedad/2020-03-25/los-test-rapidos-de-coronavirus-comprados-en-china-no-funcionan.html?outputType=amp&__twitter_impression=true Editado Março 31, 2020 por Hunter Amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.