Ir para conteúdo

[Política] Assuntos Gerais

Posts Recomendados

Bah mais isso é o antagonista, ele antagoniza ele mesmo....

Mais ou menos. É assim a hierarquia:

Lula

Antagonista

Bolsonaro

Antagonista (com ressalvas)

Moro

Coadjuvante

Falando agora de vacina ainda não me decide qual irei tomar ( ainda vai demorar para chegar minha vez), mas confesso que como meus pais tenho medo daquela da Pfizer, vai que a longo prazo aquilo mecha com o metabolismo, vou ficar nos métodos conhecidos.

Não acho que vão deixar escolher não. Além disso, a da Pfizer ofereceram e nem sequer quiseram negociar.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Quem é que define o limite do humor? Você? Será que o seu limite de humor é o mesmo que as ~leis~ falam? Será que alguma piada que você fez já ultrapassou este limite?   Em tempo:     Ah, esqueci, mo

ÊÊÊ Andrade   Perder a eleição e emprestar a mulher de uma vez só não é pra qualquer um hein

Posted Images

Ia ser engraçado a China meio que dizendo que só vai enviar os insumos não por causa do governo federal, mas por conta de uma eventual negociação que tiveram com o Dória.

Mais uma que Jair Bolsonaro ganha!

Link para o post

O Brasil tem um problema institucional com a China, eu acho engraçado o governo cogitar que simplesmente não colocar o Ernesto na negociação resolveria o problema.

Mas ó que doido:

Rodrigo Maia marca audiência com embaixador da China para tentar resolver crise das vacinas no Brasil

Presidente da Câmara dos Deputados diz que governo Bolsonaro interditou relação e que sem insumos chineses não haverá imunizantes no país

"O governo brasileiro interditou a relação com a China. Só fazem ataques ao embaixador. Agora está provada a importância do diálogo diplomático. Precisamos ao menos saber o que está acontecendo, qual é a razão de os insumos não chegarem ao Brasil", diz Rodrigo Maia.

Ele afirma que pediu a audiência na segunda (18) e que a embaixada confirmou a conversa para a quarta (20).

Sabe o que rolou ano passado quando o Bananinha começou a fazer graça? A China literalmente soltou um press release falando que a crise não teve nada demais porque "lideranças brasileiras" apaziguaram a situação e citaram nominalmente o Maia.

Ou seja, Bolsonaro virou presidente figurativo pra China. Eles querem negociar é com o Dória e com o Maia.

• Like 2
Link para o post

Um ministro do meio ambiente que tem suas funções engolidas pelo Mourão;

Um ministro das relações exteriores que precisa de um outro pra fazer o trabalho dele;

Que beleza de equipe...

Link para o post

Apenas lembrando aos poetas do "ministério técnico mais promissor da história, não tínhamos nunca como saber que Bolsonaro seria isso e ainda somos eleitores melhores!" que o espaço está aberto, tanto para mea culpa quanto para novas demonstrações de virgindade política

Link para o post

Minha irmã já fez o cadastro pros meus pais tomarem a vacina.

No meu caso, vou esperar até chegar a minha vez. Vai que uma das outras com maior efetividade tipo a de Oxford acabem chegando aqui.

Isso é claro se o Capitão Cloroquina não melar o rolê de novo....

Link para o post

Fazer o cadastro não vai fazer ninguém furar a fila, mas vai ajudar com a agilização. Pelo menos foi o que disseram em coletiva.

A propósito, depois de Tela Class, do saudoso Hermes & Renato, ter lançado "Vovô é Foda", temos agora "Vovô é Brocha".

Olavo de Carvalho tem post deletado e decide abandonar o Twitter
https://veja.abril.com.br/brasil/olavo-de-carvalho-tem-post-deletado-e-decide-abandonar-o-twitter/

• Like 1
Link para o post

A vacina do Brasil, que não era de nenhum governador, agora não está comprovada cientificamente, só a cloroquina está.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/01/22/vacina-nao-esta-comprovada-cientificamente-diz-bolsonaro-contrariando-o-que-disse-a-anvisa-e-as-provas-obtidas-por-cientistas.ghtml

Link para o post

Mas ó que doido:

Sabe o que rolou ano passado quando o Bananinha começou a fazer graça? A China literalmente soltou um press release falando que a crise não teve nada demais porque "lideranças brasileiras" apaziguaram a situação e citaram nominalmente o Maia.

Ou seja, Bolsonaro virou presidente figurativo pra China. Eles querem negociar é com o Dória e com o Maia.

Mas aí é porque a China sabe que eles são autoridades governamentais contrárias ao Bolsonaro e é justamente isso que eles querem. Eles não vão negociar com equipe de Bolsonaro fácil, independente da presença do Ernesto. Só depois que o Palácio do Planalto tomar certas atitudes que o Bolsinha não quer.

• Like 2
Link para o post

Apenas frisando, também, amigos

Olavo ainda é o único filósofo brasileiro vivo, ou ser antivax e negar o Covid pegaram o vovô na calça curta?

Eu tenho as minhas dúvidas que tudo isso é peixe pequeno fronte ele renegar Sérgio Moro, mas gostaria que os True Believers esclarecessem

Link para o post

Parece que o Biden, o novo Messias solidário do bem, já anda a desviar vacinas destinadas às UE para os EUA, daí os recentes anúncios de quebras de entregas pela Pfizer e futuras pela AstraZeneca.

Também não o culpo a ele, culpo a Europa que adora bater punhetas aos democratas que depois lhes espeta um par de cornos.

• Like 1
Link para o post

Guedes diz que governo vai agir se mortes continuarem superando mil por dia e vacinação fracassar

"Se a pandemia faz a segunda onda, com mais de 1,5 mil, 1,6 mil, 1,3 mil mortes, saberemos agir com o mesmo tom decisivo, mas temos que observar se é o caso ou não”, disse Guedes em outro momento.

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,guedes-diz-que-o-governo-sabera-agir-se-mortes-por-covid-ultrapassarem-1-3-mil-por-dia,70003594434?utm_source=estadao:twitter&utm_medium=link

Aí continua morrendo 1300 por dia (como se fosse apenas uma questão monetária - vai ver no Reino Unido, melhor de vida que o Brasil, morrendo 1000 por dia também), colocam pelo menos mais 200 reais mensais para o pessoal que infelizmente precisa demais, a aprovação sobe de novo, e fica nessa ciranda de "morre gente, mas tem gente que ganha grana".

'ta merda hein

• Like 1
Link para o post
Aliados dizem que Maia ameaça dar aval a impeachment de Bolsonaro

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/01/aliados-dizem-que-maia-ameaca-dar-aval-a-impeachment-de-bolsonaro-presidente-da-camara-nega.shtml

Abre.

Não porque vai virar algo (não vai), ou, mais ainda, que ele de fato vá abrir (a gente sabe que o Maia não tem atitude até pra isso), mas sim que, ele abrindo, cai por terra a fachada do "mas gentem, temos que nos unir nesse momento, não podemos dividir..." e fica claro que ele ficando putinho de não fazer seu sucessor era tudo que importava.

• Like 2
Link para o post

Ontem teve o caso aí de que um assessor do Mourão estava já COMEÇANDO OS TRABALHOS para falar de Impeachment. Gênio da raça que é, foi pelo Whatsapp. O caso ganhou a mídia, o Mourão exonerou o cara.

E então:

Segundo o vice, o assunto não foi tratado com Bolsonaro.
“Não conversei. Ele estava viajando ontem. É um problema da minha cozinha interna.”

Sobre ter sido chamado de “palpiteiro” pelo presidente, por ter dito que Ernesto Araújo pode ser trocado, Mourão esquivou-se:
“Não vou comentar isso daí. Deixa para lá.”

https://www.oantagonista.com/brasil/mourao-sobre-revelacao-de-o-antagonista-resolvido-assunto-encerrado/

Tem como acionar a Maria da Penha pro Mourão? Coitado, de vice não decorativo virou esposa abusada

• Like 1
Link para o post

Com ameaça de impeachment, governo e centro deflagram operação 'Acalma, Maia'
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/02/com-ameaca-de-impeachment-governo-e-centro-deflagram-operacao-acalma-maia.shtml

"Mas peraí, você já não postou exatamente isso?"

Pois é.

O Brasil é uma péssima comédia onde ao estilo da Praça É Nossa e Escolinha do Professor Raimundo as mesmas piadas se repetem à exaustão

A única diferença é que agora o Maia vai embora duplamente humilhado, por não fazer o sucessor e ver todos os governistas falarem que ou ele não tem coragem, ou que se fizer, "não vai mais poder sair na rua".

Espero que o Brasil arranje mais briga internacional pra alguém jogar uma bomba na gente, porque parece ter feito bem pro Japão

Link para o post

Surpreendendo todas as crianças vacinadas por Covid no Brasil, Rorô Mamá já deu para trás publicamente.

E o Anta Agoniza entrou em altíssima temporada: depois que o Lewandowski levantou sigilo das conversas do Moro e do Dallagnol todo post é um choro atrás do outro que é uma puta sacanagem, meu, não pode. Isso pros caras que dizem que fiscalizam "todos" os poderes (até o dono do poder se chamar Sérgio Moro, claro). Se o Maia é a criança birrenta da política, o Agoniza é a criança birrenta da mídia.

Leitura recomendadíssima, quiçá obrigatória. Aguardando outro editorial onde eles mandam todos que discordam "pro diabo", igual quando falaram do Moro ir ser consultor

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

DanielSilveira-CamaraDeputados-Divulgaca

E o bombadinho acéfalo que seria que ser Youtuber, amigos?

Fazer um MILICIANO MIL GRAU já que ele fugiu de processos disciplinares na PM para virar deputado, e agora mesmo na MELHOR das hipóteses vai sair ficha suja para 2022?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...