Aranha Chique 5.472 Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Bah mais isso é o antagonista, ele antagoniza ele mesmo....Mais ou menos. É assim a hierarquia: Lula Antagonista Bolsonaro Antagonista (com ressalvas) Moro Coadjuvante Falando agora de vacina ainda não me decide qual irei tomar ( ainda vai demorar para chegar minha vez), mas confesso que como meus pais tenho medo daquela da Pfizer, vai que a longo prazo aquilo mecha com o metabolismo, vou ficar nos métodos conhecidos.Não acho que vão deixar escolher não. Além disso, a da Pfizer ofereceram e nem sequer quiseram negociar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.068 Postado Janeiro 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Beu teus https://g1.globo.com/politica/blog/valdo-cruz/post/2021/01/19/ataques-de-ernesto-araujo-a-china-podem-afetar-vinda-de-insumo-para-producao-de-vacina-no-brasil.ghtml 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Como assim, ações tem consequências? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Ia ser engraçado a China meio que dizendo que só vai enviar os insumos não por causa do governo federal, mas por conta de uma eventual negociação que tiveram com o Dória. Mais uma que Jair Bolsonaro ganha! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 O Brasil tem um problema institucional com a China, eu acho engraçado o governo cogitar que simplesmente não colocar o Ernesto na negociação resolveria o problema. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 O Brasil tem um problema institucional com a China, eu acho engraçado o governo cogitar que simplesmente não colocar o Ernesto na negociação resolveria o problema.Mas ó que doido: Rodrigo Maia marca audiência com embaixador da China para tentar resolver crise das vacinas no Brasil Presidente da Câmara dos Deputados diz que governo Bolsonaro interditou relação e que sem insumos chineses não haverá imunizantes no país "O governo brasileiro interditou a relação com a China. Só fazem ataques ao embaixador. Agora está provada a importância do diálogo diplomático. Precisamos ao menos saber o que está acontecendo, qual é a razão de os insumos não chegarem ao Brasil", diz Rodrigo Maia. Ele afirma que pediu a audiência na segunda (18) e que a embaixada confirmou a conversa para a quarta (20). Sabe o que rolou ano passado quando o Bananinha começou a fazer graça? A China literalmente soltou um press release falando que a crise não teve nada demais porque "lideranças brasileiras" apaziguaram a situação e citaram nominalmente o Maia. Ou seja, Bolsonaro virou presidente figurativo pra China. Eles querem negociar é com o Dória e com o Maia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Um ministro do meio ambiente que tem suas funções engolidas pelo Mourão; Um ministro das relações exteriores que precisa de um outro pra fazer o trabalho dele; Que beleza de equipe... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Apenas lembrando aos poetas do "ministério técnico mais promissor da história, não tínhamos nunca como saber que Bolsonaro seria isso e ainda somos eleitores melhores!" que o espaço está aberto, tanto para mea culpa quanto para novas demonstrações de virgindade política Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Minha irmã já fez o cadastro pros meus pais tomarem a vacina. No meu caso, vou esperar até chegar a minha vez. Vai que uma das outras com maior efetividade tipo a de Oxford acabem chegando aqui. Isso é claro se o Capitão Cloroquina não melar o rolê de novo.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Fazer o cadastro não vai fazer ninguém furar a fila, mas vai ajudar com a agilização. Pelo menos foi o que disseram em coletiva. A propósito, depois de Tela Class, do saudoso Hermes & Renato, ter lançado "Vovô é Foda", temos agora "Vovô é Brocha". Olavo de Carvalho tem post deletado e decide abandonar o Twitterhttps://veja.abril.com.br/brasil/olavo-de-carvalho-tem-post-deletado-e-decide-abandonar-o-twitter/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 A vacina do Brasil, que não era de nenhum governador, agora não está comprovada cientificamente, só a cloroquina está. https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/01/22/vacina-nao-esta-comprovada-cientificamente-diz-bolsonaro-contrariando-o-que-disse-a-anvisa-e-as-provas-obtidas-por-cientistas.ghtml Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 Mas ó que doido: Sabe o que rolou ano passado quando o Bananinha começou a fazer graça? A China literalmente soltou um press release falando que a crise não teve nada demais porque "lideranças brasileiras" apaziguaram a situação e citaram nominalmente o Maia. Ou seja, Bolsonaro virou presidente figurativo pra China. Eles querem negociar é com o Dória e com o Maia. Mas aí é porque a China sabe que eles são autoridades governamentais contrárias ao Bolsonaro e é justamente isso que eles querem. Eles não vão negociar com equipe de Bolsonaro fácil, independente da presença do Ernesto. Só depois que o Palácio do Planalto tomar certas atitudes que o Bolsinha não quer. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Janeiro 23, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2021 Apenas frisando, também, amigos Olavo ainda é o único filósofo brasileiro vivo, ou ser antivax e negar o Covid pegaram o vovô na calça curta? Eu tenho as minhas dúvidas que tudo isso é peixe pequeno fronte ele renegar Sérgio Moro, mas gostaria que os True Believers esclarecessem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 24, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 Parece que o Biden, o novo Messias solidário do bem, já anda a desviar vacinas destinadas às UE para os EUA, daí os recentes anúncios de quebras de entregas pela Pfizer e futuras pela AstraZeneca. Também não o culpo a ele, culpo a Europa que adora bater punhetas aos democratas que depois lhes espeta um par de cornos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Janeiro 24, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 Cacete, verdade isso ai do Biden desviar vacina ou é Zap ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Janeiro 26, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 Guedes diz que governo vai agir se mortes continuarem superando mil por dia e vacinação fracassar "Se a pandemia faz a segunda onda, com mais de 1,5 mil, 1,6 mil, 1,3 mil mortes, saberemos agir com o mesmo tom decisivo, mas temos que observar se é o caso ou não”, disse Guedes em outro momento. https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,guedes-diz-que-o-governo-sabera-agir-se-mortes-por-covid-ultrapassarem-1-3-mil-por-dia,70003594434?utm_source=estadao:twitter&utm_medium=link Aí continua morrendo 1300 por dia (como se fosse apenas uma questão monetária - vai ver no Reino Unido, melhor de vida que o Brasil, morrendo 1000 por dia também), colocam pelo menos mais 200 reais mensais para o pessoal que infelizmente precisa demais, a aprovação sobe de novo, e fica nessa ciranda de "morre gente, mas tem gente que ganha grana". 'ta merda hein 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Janeiro 26, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 E o Bolsomito que gasta 15 milhões em leite condensado? Achei que os privilégios iriam acabar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 Aliados dizem que Maia ameaça dar aval a impeachment de Bolsonarohttps://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/01/aliados-dizem-que-maia-ameaca-dar-aval-a-impeachment-de-bolsonaro-presidente-da-camara-nega.shtml Abre. Não porque vai virar algo (não vai), ou, mais ainda, que ele de fato vá abrir (a gente sabe que o Maia não tem atitude até pra isso), mas sim que, ele abrindo, cai por terra a fachada do "mas gentem, temos que nos unir nesse momento, não podemos dividir..." e fica claro que ele ficando putinho de não fazer seu sucessor era tudo que importava. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 Era melhor abrir mesmo pra ver se começa a rolar mais coerência nesse governo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Ontem teve o caso aí de que um assessor do Mourão estava já COMEÇANDO OS TRABALHOS para falar de Impeachment. Gênio da raça que é, foi pelo Whatsapp. O caso ganhou a mídia, o Mourão exonerou o cara. E então: Segundo o vice, o assunto não foi tratado com Bolsonaro.“Não conversei. Ele estava viajando ontem. É um problema da minha cozinha interna.” Sobre ter sido chamado de “palpiteiro” pelo presidente, por ter dito que Ernesto Araújo pode ser trocado, Mourão esquivou-se:“Não vou comentar isso daí. Deixa para lá.” https://www.oantagonista.com/brasil/mourao-sobre-revelacao-de-o-antagonista-resolvido-assunto-encerrado/ Tem como acionar a Maria da Penha pro Mourão? Coitado, de vice não decorativo virou esposa abusada 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Com ameaça de impeachment, governo e centro deflagram operação 'Acalma, Maia'https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/02/com-ameaca-de-impeachment-governo-e-centro-deflagram-operacao-acalma-maia.shtml "Mas peraí, você já não postou exatamente isso?" Pois é. O Brasil é uma péssima comédia onde ao estilo da Praça É Nossa e Escolinha do Professor Raimundo as mesmas piadas se repetem à exaustão A única diferença é que agora o Maia vai embora duplamente humilhado, por não fazer o sucessor e ver todos os governistas falarem que ou ele não tem coragem, ou que se fizer, "não vai mais poder sair na rua". Espero que o Brasil arranje mais briga internacional pra alguém jogar uma bomba na gente, porque parece ter feito bem pro Japão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Que desespero do Maia, parece aquela criança mimada dona da bola que se não fizerem do jeito dele, ele a pega e vai embora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Surpreendendo todas as crianças vacinadas por Covid no Brasil, Rorô Mamá já deu para trás publicamente. E o Anta Agoniza entrou em altíssima temporada: depois que o Lewandowski levantou sigilo das conversas do Moro e do Dallagnol todo post é um choro atrás do outro que é uma puta sacanagem, meu, não pode. Isso pros caras que dizem que fiscalizam "todos" os poderes (até o dono do poder se chamar Sérgio Moro, claro). Se o Maia é a criança birrenta da política, o Agoniza é a criança birrenta da mídia. Leitura recomendadíssima, quiçá obrigatória. Aguardando outro editorial onde eles mandam todos que discordam "pro diabo", igual quando falaram do Moro ir ser consultor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 E o bombadinho acéfalo que seria que ser Youtuber, amigos? Fazer um MILICIANO MIL GRAU já que ele fugiu de processos disciplinares na PM para virar deputado, e agora mesmo na MELHOR das hipóteses vai sair ficha suja para 2022? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 O cara que supostamente quer derrubar todo o Establichment, mas não consegue colocar um pano na cara pq fica com dorzinha de cabeça. O mais divertido é que toda a base governista, que ele achou que iria correndo ajudar, deu de ombros Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.