Ir para conteúdo

[Política] Assuntos Gerais

Posts Recomendados

Ele conseguiu até a proeza do congresso ensaiar dar pra trás em reverter a prisão. Ontem era certeza absoluta, agora desde o fim da noite passada ninguém quer se indispor (até porque o Lira tá comendo na mão do Supremo, sendo réu e tudo o mais).

O que eu acho genial são os caras tentando pegar o marombinha pra criar, falar de coitadinho (Estadão e Anta Agoniza principalmente).

Desde o ano passado o STF delegou pra PGR e tem uma pá de artigo pra lidar com essa turma da 5ª série, chacretes de Carluxo, falando que o Aras sentou nisso pra não ficar mal na fita com o chefinho. Chegou ao cúmulo dele falar que as ações que ele tomaram tiveram "CARÁTER PEDAGÓGICO" então ninguém mais ia ficar defendendo fechamento de nada e ninguém teria que responder por nada (sim, é sério).

Daí o cara volta à carga, e todo mundo vendo que os caras NÃO VÃO fazer nada (o último deputado que o STF afastou saiu de boa, o congresso NÃO policia os seus próprios, e a PGR também NÃO IA se mexer), não tem o que fazer. Só assim pra mostrar que não estão de brincadeira.

E tanto deu certo que até o Bolsinha teve que engolir a seco e só falar "hehehehe, tudo em paz".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Quem é que define o limite do humor? Você? Será que o seu limite de humor é o mesmo que as ~leis~ falam? Será que alguma piada que você fez já ultrapassou este limite?   Em tempo:     Ah, esqueci, mo

ÊÊÊ Andrade   Perder a eleição e emprestar a mulher de uma vez só não é pra qualquer um hein

Posted Images

• 2 semanas depois...

Eduardo Bolsonaro completou sua 22ª semana seguida com queda no número de seguidores no Twitter.

A última vez que o zero três registrou números positivos foi na segunda semana de setembro.

Leia também: Bolsonaro perde maior número de seguidores no Twitter desde que assumiu a presidência

De lá para cá, os números foram todos negativos. A maior queda foi de 8 a 14 de janeiro, quando perdeu 9.963. Na semana seguinte, a queda foi de 3.662.

Os dados foram extraídos da ferramenta Social Blade, que calcula número de postagens e seguidores.

Leia também: Eduardo Bolsonaro anuncia que será herdeiro 'do Brasil do pai': 'Vou rodar o país'

https://epoca.globo.com/guilherme-amado/eduardo-bolsonaro-registra-22-semana-de-queda-de-seguidores-no-twitter-1-24891101

Porra, amigos, como assim? Não aprendemos em 2018 que as redes sociais é que contam, que astrólogo que foge pra outro país e se denomina filósofo é que é patriota que pensa, que tudo na mídia "principal" é manipulado, que é essa a voz do povo que é a voz de Deus, e não mera e tão somente outra bolha? Como fica esse novíssimo presidenciável visto que ele mesmo diz que vai herdar o país do Papi?

• Like 1
Link para o post

PEC da imunidade não foi aprovada e esquerda por milagre agindo de forma eficiente pela primeira vez apontando apoiadores do Bolsonaro que foram abandonados por ele depois que a coisa apertou.

Pelo menos umas notícias boas.

Imagem

Link para o post

Hoje teria pronunciamento do jumento do planalto. Uns dizem que não vai ter mais, ninguém noticiou, então deve ter. Pela ocasião festiva, que não assistirei e como sempre verei o pessoal repercutindo, fiz essa cartela para depois vermos os resultados

JUgNP2H.jpg

• Like 1
Link para o post

Acho que a saúde adiantou que morreu um número recorde de pessoas, ele percebeu que ia se foder mais ainda se fosse falar "a culpa não é minha! Esquece a vacina e vai de cloroquina talquei?" e engatou a marcha a ré no quibe de novo.

• Like 1
Link para o post

Não teve pronunciamento "oficial" ontem, mas hoje teve discurso:

https://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2021/03/04/chega-de-frescura-e-mimimi-diz-bolsonaro-sobre-medidas-para-combater-a-covid-19.htm

Deu pra marcar 6 pontos no bingo aí.

Chega de frescura, de mimimi, vamos ficar chorando até quando?

Isso depois de batermos o recorde de quase 2000 mortes num dia. Ainda usou em outra parte (não tem no link) citação da Bíblia Sagrada pra se justificar.

Estamos no Purgatório e nem sabíamos.

Editado por Swob
  • Like 2
Link para o post

"Como eu gostaria de ter o poder, que deveria ser meu, para definir essa política. Para isso que muitos de vocês votaram em mim", disse o presidente.

Ué, mas não fez em 1 ano com esse poder.

Link para o post

Acho que o melhor agora é essa desculpa dele de que tinha um Plano Infalível do Cebolinha que ia aparar as arestas.

Todo mundo sabe que o que ele quer é abrir tudo e quem tem que morrer morre. Aí finge que tem algo na gaveta que supre as necessidades de todo mundo, quando todas as vezes que falava que ia ter um ás na manga saía um asno ambulante mesmo (tipo o Pazuello)

Aliás, só para não deixar passar:

FzkAQva.png

Editado por Aranha Chique
  • Like 1
Link para o post

Bolsominion em 2018: Não, pq a gente tem que eleger um presidente que fale mesmo! Que enfrente as instituições! Não pode deixar como tá isso aí não! 

Bozonaro 23:59: CHEGA DE FRESCURA! CHEGA DE MIMIMI!

Bozonaro 00:00: O STF não me deixa fazer o que eu quero! Buá!

Link para o post
5 horas atrás, Espectro disse:

Ainda tem alguém no fórum que concorde com Bolsonaro? 

Tem quem não apoie o Bolsonaro mas coincidente só emite opiniões que agradariam ao presidente.

• Like 3
Link para o post
1 hora atrás, Swob disse:

Se fosse pela letra da lei todas essas cidades estariam na buena, porque esse "lockdowns" brasileiros estão mais para lockdowns paraguaios.

• Like 2
Link para o post
14 horas atrás, Aranha Chique disse:

Se fosse pela letra da lei todas essas cidades estariam na buena, porque esse "lockdowns" brasileiros estão mais para lockdowns paraguaios.

E isso aí só piora as coisas porque acaba dando munição pro fã clube do governo. "Tá vendo? Lockdown não funciona".

Lembrar exemplos como o do Nova Zelândia eles não lembram.

• Like 4
Link para o post
17 horas atrás, Aranha Chique disse:

Os paraguaios também não gostam muito dos tais ''lockdowns paraguaios''...

https://brasil.elpais.com/internacional/2021-03-06/protesto-contra-a-gestao-da-pandemia-termina-em-violencia-no-paraguai.html

• Like 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...